Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo ou troco 5 rodas Magels modelo orion, Estao semi novas.. sem nenhum amassado e pintura boa..Sao aro 16. Depois vejo o off set..e a tala.. 5...
vendo um par de para-barro original da land rover defender 110 (com o suporte) completo R$200,00 o par
Vendo 4 rodas em ótimo estado para cherokee, wrangler e grand. Se não me engano é a mesma furação da ranger. Nas fotos estão apenas sujas. Preço...
Amigos estou vendendo uma bomba d'agua para L200 4 cilindros 2.8 diesel na caixa por R$ 150,00, se nao me engano serve para todos os anos! Abraços e...
Vendo motor gm 6cil, com todos os periféricos. Coletor de escapamento; Tubagem de admissão; Bura 3E com mufla de aço inox; Distribuidor; Bulbo...
Caros amigos! Vendo 4 pneus BF Goodrich Mud. Estão com aproximadamente 11mm na média. Fotos, mais tarde. Não troco.
Vendo carburador Weber 44 IDF niquelada e coletor GM 6cil. O carburador está completo e absolutamente impecável. Foi feito tratamento de níquel em...
Vendo: Capota de aço... 2 portas laterais, 1 porta traseira, bom estado de conservação, todos os vidros estão guardados... Preço: R$500,00 ...
Bom, galera, chegou o momento que estavam esperando: vou vender um dos pares de Dana 70 da F-250 4x4 que tenho por aqui. Vão completos, com...
Vendo 6 cartazes do motor MWM 229 c/ vista detalhada do motor, cabeçote, pistão, virabrequim, ferramentas e torque... servem ate como decoração de...
Pessoal, é com grande pesar que estou colocando a venda o meu motor MWM 3.0 Sprint. Comprei ele para montar na minha camionete F-75, mas vou ter que...
Pessoal, Tô vendendo um jogo de pneus mudzilla 35x13,5r15, eles tem cerca de 3.000km entre trilhas e deslocamentos. Este fim de semana vou...
Vendo cambio original do Troller a gasolina modelo Tremec Defeito : escapa a ré Valor : R$ 750,00 ( Não acompanha : Capa seca e caixa de...
Vendo 4 pneus Pirelli Scorpion pouco menos de meia vida em ottimo estado. Medida 265/75/R16 . Preços por os 4 450 Reais. Fabio M. Campinas
Salve tropa. Há uns tempos, adquiri um TripTotem de um rapaz de São Paulo, que o usava em rally, instalado em um Kadett. Nessa reforma dos...
fala pessoal... Vendo dois pneus 175/15, modelo rural. não estão gastos muito bom.. postarei foto logo mais. 75,00 cada um. abs!
Vendo câmbio Peugeot 5 marchas e reduzida Auverland original do JPX. Está completo, com alavancas, sensores e capa seca original do JPX Em...
vendo 4 rodas bino 15x8 muito bonitas, com 4 pneus firestone 31x10,5 ATX 23º (borrachudos), os pneus estão com aproximadamente 7 mil km rodados, vou...
Vendo ou troco caixa de cambio do chevette CL2205D completinha. Troco por relação de difrencial 45/11. -Capa seca; -Rolamento embreagem; -garfo...
vendo guincho mecanico esimec completo 4t com tomada de força dupla podendo colocar mais um guincho na trazeira
Pessoal, vendo um jogo de 4 pneus michelan que vieram no meu jimny. a medida é 225/70/15 e o estado é muito bom mesmo. aceito troca por produto de...
www.chassisforce.com.br sandro 11 77209936 orçamento sem custo.
Vendo transferência de F-II/III e Camper revisada e funcionando perfeitamente. Fácil de instalar em F-I para quem quer tirar aquele "choro" de...
Vendo Motor AP Diesel 1.6D da Kombi, motor está com cabeçote feito, precisa de reparos na bomba e tem Nota Fiscal. Preço R$ 3000,00
vendo jogo de rodas originais da rural aro 15" R$ 200 o jogo de 4 rodas em bom estado pintadas de preto!!
Olá. Sou de Nova Odessa-SP (regiao Campinas). Estou vendendo 4 Pneus Goodyear (novos) 235/75 R 15. Valor de cada um R$ 300,00. Os...
Parachoque trazeiro tubular super reforçado R$100,00
Carroceria em bom estado, falta trocar assoalho dianteiro e fazer alguns reparos para ficar excelente.
Tenho para vender dois cambios de opala 4 marchas ZF4hp22, um foi tirado do carro funcionando perfeitamente o outro precisa de reparo, ambos estao...
Pessoal resolvi concentrar as vendas em um topico pra tentar ficar mais fácil: a venda: 1 - aproximadamente 6 chassis de CJ5 SEM DOCUMENTOS...
Preços pra acabar com o estoque: * A-2 (aditivo p/ óleo de motor) -> R$25,50 * FC (aditivo p/ óleo de cambio/diferencial) -> R$13,80
medidas 235x 85 aro 16 A/T pirelli scorpion valor 120,00 reais ...sem rasgos nem emendas ótimo estado!!!
Vendo 25 metros de cabo de aço galvanizado Cimaf 5/16 com gancho na ponta (prensado no cabo). Depois coloco fotos, se alguem quiser levo ao Pacaembu...
Colega. qual a procedencia destes cabeçotes das hilux 3.0 TD??????????? e que garantias tem????///
Tenho os acabamentos da rural Frizos Luz interna Volante original Telinha do autofalante Tampa do porta luvas Tranca do vidro...
Vendo Hi lift de 1,20mts, novo. R$250,00.
Olá amigos, Estou vendendo os 4 pneus que estavam no CJ, estão com mais de meia vida util, somente um deles foi riscado em um dos sulcos, como...
Vendo 4 rodas manguels modelo triangular aro 15 - 6 furos - tala 8 1 roda manguel modelo direcional aro 15 - 6 furos - tala 7 Só vendo o...
Rolamento da roda da ranger 4x4 diesel lado direito completo,peça usada.valor r$150.
Vendo Rodas aço 15 x 7, 5 furos, furação jeep, vitara, niva, sptg, f1000 e etc... Offset = -5 Valor = R$ 450,00 o jogo (4 rodas) Aceito troca...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum