Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Amotecedor da silverado novo só foi colocado e retirado , R$130,00
Tenho um amigo que tem uma lateria completa de CJ5 para vender. Não tenho fotos no momento mas vou providensiar. Ela é completa e está todo...
TCASE HILUX POR ENGRENAGEM + KIT 4.7 R$ 2.500,00 Abraço
Estou vendendo 4 carcaças de pneus 33x12,5x15" da marca Hankook Dynamic MT. 1 pneu eu montei com câmara de ar pois segundo um borracheiro havia...
Pessoal, mais um item à venda...vendo por R$ 350,00 acompanha os suportes de fixação.A foto tá aí... Abraço!
Vendo ar condicionado completo do Opala Diplomata 89. ==> Compressor, radiador, ventoinha, mangueiras, reservatório de gás e comandos do painel. ...
- Vendo peito de aço Todo Terreno do Jimny, NOVO ! ( nunca usado, na caixa e com nota fiscal ) R$270,00. Preço no fabricante: R$350,00 -...
Espelhos cromados grandes, com controle interno ( com chicote cortado mas da pra ligar imendando os fios ) tambem tem aquecimento , eu usei sem esta...
Vendo radiador de óleo para adaptação em qualquer motor. É original da GM e estava instalado num fiesta turbo! Serve para diminuir a temperatura...
Olá amigos, tenho uma capota gaucha preta conversivel aqui em casa, está em perfeitas condições, estava em meu jipe, comprei nova mas usei...
Vendo jogo com 4 pneus marca savero 2 tem 70% a 80% de vida util e 2 40% a 50% pneus para off me interessa trocas por r15 que seja radial para...
rodas para jeep , jpx, rural R$ 1200,00
Tenho tanques vários tipos !!!! Alguns de metal outros de polietileno. Deninson
N sei descrever muito o produto, pegamos num rolo. Segue foto. R$1.200 s Peleje
Pessoal, Vendo 5 pneus 235/75/R15 extremamente novos com desenho lameiro. Eram usados apenas para trilhas no Samuca, mas agora no Troller eles...
Vendo jogo de rodas Mangels aro 15, tala 7, off set -12, modelo direcional. 6 furos (Toyota, Troller, GM, Engesa, Mitsubishi) Em perfeito...
Por motivos excepicionais comunico a venda de meu vitara 95 BRANCO. 125.000KM Originais Funciona tudo (vidros eletricos, travas, limpador e...
Vendo: 01 Compressor Compacto ARB modelo CKSA12 novo, na caixa, sem uso, com manual e demais acessórios que o acompanham. Valor: R$ 400,00 ...
tenho helice original do motor ohc FORD em aço, de 4 pás, perfeito estado, entrego pintada em preto fosco se desejar. R$60,00 tenho tbém o...
Tenho 4 Pirelli MUD semi novos, que eu estava utilizando no meu carro, porém comprei um jogo de pneus mais radicais (pneu Mamute) para usar nas...
Kamareds, O Junior Scartezini um amigo meu de MSN esta vendendo o Bob esponja Nivão dele em partes quem se interesar em alguma pecinha entra em...
motor 4.1 mpfi da silverado parado a dois anos, peguei em conta, não sei a quilometragem falta motor de partida, alternador e módulo preço: a...
Pessoal entrou um conjuntinho muito bom aqui. Motor + cambio da A20 92 Alcool Original carburador 3E, coletor 6X2, cabos accel. Cambio Clarck 260...
Vendo filtro de ar K@N para Ford Explorer V6 ou V8NOVO (modelo redondo) na caixa. Modelo E-0996. Acompanha um kit de limpeza novo. Nao precisa...
Amigos tenho 2 Guinchos para venda. Um Zero, nunca instalado - R$2.800,00 Outro Usado instalado na minha viatura, muito bom, completo,...
Miolo roda mangles de ferro para troller 6 furos tenho 5 peças R$ 100,00 Cada Eduardo (11) 7808 9477
Pessoal coloquei o protetor de tanque no samurai e resolvi tirar o engate, o mesmo está semi-novo, com fiações, bola e terminal. Semi-novo que eu...
Vendo Turbina Do Motor Mwm Sprint Peço 450 Reais.
VENDO CAIXA DE NISSAN 4X4 COM SAIDA PARA ESQUERDA 3000,00 OUTRA CAIXA DE SUZUK VITARA 4X4 2500,00 OUTRA CAIXA DE DOGE DACOTA v6 1800,00 4X2 ...
Pessoal, vendo minha capota de lona do Suzuki Vitara (a que está na foto) com todas as ferragens. A capota é praticamente nova, dobrável não entra...
Vendo 5 rodas Mangels modular 15x7 6 furos (Toyota/Engesa etc) semi-novas em ótimo estado....750,00 o jogo. Nestor 19 - 9345 0211
tenho 4 em PU amarelo que nao usei, so falta a parte de ferragens que são 2 peças, 3 polegadas. 120 reais pvt 11 9900 8340
Sistema De Direção Hidráulica De Maverick Completa. R$ 1500,00 *Tenho interesse em troca por pneus BF 31 ou 33 em bom estado!
Pessoal, Estou anunciando meu jeep em partes, mas para o lote todo faço uma boa diferença no valor: -Chassi alongado nas pontas com 92" de...
Olá vendo bloqueio Lockright para vitara, usado por 2000km, motivo venda do carro. 600 reais + frete. nem cheguei a testar em trilha,...
Vendo 3 pneus usados michelin 4x4 A/T 31x10.5 R15 LT XTT 109S M+S 50% terra 50% asfalto ( made in France ) R$200/cada ou R$500/3pneus. Estão com meia...
NEGOCIO ou Vendo 4 rodas originais da ranger 2005 estão pintados de preto fosco. 4 aros 15 x 7,5 com 5 furos (acho que a largura é 7,5, é a...
Pessoal, estou vendedo algumas peças do motor xud(diesel) que equipa os JPX Segue a relação: > > > 01 motor de arranque - R$ 250,00 > 01...
Estou anunciando para um amigo que não entende como se faz anúncio aqui no fórum. Quem se interessar, favor entrar em contato diretamente com ele e,...
Cacambas para F75. faco em qualquer tamanho, feitas em chapa 16, paralamas em fibra, tampa trazeira em chapa 14, com aprique da logomarca em fibra,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum