Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo um jogo de alargador de paralamas, para jeep toyota, com 6.5 cm de largura, em fibra super refoçada,novos e com encaixe para ser fixado por...
Pessoal, vendo eixos originais do samurai, com suportes para configuração spoa (rc 4x4). Traseiro: completo, com bloquio quick lock, traction bar...
Tenho um motor ohc desmontado, ele estava rodando porem fumaciando muito , tem tudo vendo por partes , ou inteiro , como quiserem abraçoss
vendoumacarroceriadefibraparajeepcj5 fone 011-25215147
Pessoal Estou vendendo o sucatão. É um CJ-5 1961 que esta a 10 anos desmontado. Comecei a reforma, ai nasceu um depois outro e já viu a...
Dois 35 12.5 15 mtr goodyear com 11mm de borracha ,perfeitos , R$700,00 cada Fotos só depois do carnaval !!!!!!
Tcase de pathfinder com acionamento mecanico. R$1000 leva... faço em 10x...
Estou formando grupo de pessoas interessadas em consórcio de kit de ponta de eixo Ensimec, aos interessados favor contatar para maiores...
Olá Pessoal, Estou vendendo um jogo com 4 pneus NOVOS Goodyear 235x75 R15, com tecnologia Comfortred e Permablack. Esses pneus são fantásticos...
Módulo de Injeção - BOSCH R$ 530, Bobina de Ignição 6 bocas - R$ 380, Alternador 120A BOSCH - R$ 520, Arranque - R$ 480, Coletor c/ Flauta de...
Moçada, apareceu pra mim um câmbio automático completo (inclusive pedaleira e alavanca) completo do opala 86 6cc, em perfeito funcionamento, precisa...
Galera, Vendo ou troco uma Capota Gaúcha para CJ5 com todas as janelas em bom estado de conservação, sem os outros acessórios. Troco por um...
Limpeza de garagem • Rack para Ford Explorer, encaixa nos trilhos do teto (suporta ate 200kg) R$ 100 • Bagageiro com suporte para rack...
Pessoal, Estou vendendo um bagageiro Thule Ocean muito pouco usado. Está em leilão, começando a R$1 no mercado livre....
Pessoal, Troquei os 5 sapatos da Pajero Full nova que adquiri e sobrou um pneu original Bridgestone Dueler H/T 840, na medida 265/65R17. O pneu...
Vendo 4 rodas Mangles aro 15 tala 8 de ferro cromada 5 furos ( cherokee )com 4 pneus pirrelli 6 mil kilometros rodados (novos) 33 /12,5/ aro 15 ,...
Cj5 para tirar pecas. Ainda tem uma carroceria completa, ruim. Um chassi bom sem podrtes, tambem completo com feixes de mola. Diferencial...
Marcos. No caso eu teria de enviar a furada, ou vc tem remanufaturada? abs Caio Disco II
Olá amigos, estou trocando o motor do meu jpx e vou vender o motor original por R$1.000,00... aos interessados me contatem por e-mail...
vendo inteira ou peças da ford explorer ano 94 4x4 , funcionando tudo , mto bom estado de conservação , tem 6.700 de ipva, saio com ela todo dia...
Pessoal, tenho uma montanha de filmes de 4x4 tanto extremo quanto normal, a maioria deles foi tirada da própria internet mas eu recodifico e gravo em...
vendo 1 compressor do ar condicionado jpx original. 400,00 1 farol original jpx. usado porem em otimo estado 20,00 4 amortecedores novos 150,00...
vendo carburador duplo H-34 gasolina do maverick 4cc com coletor. p/ jeep, rural/F-75 preço R$ 350,00 jvforner@ig.com.br c/ Vanderlei ...
Ola amigos Aos q usam o Xud, tenho pra venda um cabeçote pronto pra ser instalado. Este cabeçote, mandei pra recabloco pra fazer retífica geral....
Vendo 4 pneus Michellin 265/70 R17 originais da Dodge Ram com aproximadamente 10.000 km. Excelente estado. Valor: R$900,00 cada. Abraços
Caros, Tenho uma capota conversivel pra venda. As ferragens estão ótimas, troquei todos os pláticos das janelas, estão novinhos. Vai com as...
TENHO 04 PNEUS MICHELIM LTX-AT 215/75/15 02 QUASE NOVOS (+ OU - 85%) 02 MEIA VIDA R$ 700,00 os 4.
vendo chassi de rural ano 1975 placa amarela, verde documentação atrasada desde 1997 rural perua R$250,00
vendo dois motores ap injetado.um tem nota fiscal em meu nome e esta completo com injeçao monoponto.1.6 gasolina ano de fabricaçao 95 valor 2.000.00...
Pessoal, Estou vendendo um VWAP 1.9 diesel, zero km de fábrica, bomba injetora mecanica, podendo ser usado turbo e intercooler. Tenho NF, estou ao...
Boa Tarde Amigos, Trabalho com uma completa linha de cabos de aço, acessórios (ganchos, esticadores, etc), correntes e cordas, estou em São Paulo...
Teho o conjunto de bancos dianteiros e traseiro para rural! Tem também a forração das portas e laterais traseiras e do teto! Quero em tudo R$600! ...
Pessoal estou limpando e me desfazendo de várias peças de Willys e Rural aqui na Oficina...Preços Justos... - 01 Kit Espalha Mato Novo FES - R$...
Oportunidade única São 4 rodas Mangels 15x8 com beadlock em duralumínio (8086 T6) 3/8 pol,soldados com solda TIG, 30 parafusos 3/8 pol rosca fina...
Motor 4cc opala + capa seca + flange +caixa willys( a revisar) Motor completo com alternador-motor de arranque-coletor escape coletor admissão-...
vendo eixo "canela seca" da rural em otimo estado completo de tudo até flexiveis de freio r$350,00 aceito troca por relaçao 8x43 (coroa e pinhao que...
vendo guincho warn M8000 com suporte usado valor R$ 1.500,00
Estou vendendo uma caixa da C20 com capa seca para opala/c20... Esta revisada, estado de novo. O codigo dela é CL2215A... 5 Marchas... ...
Estou vendendo este motor 6 cc do opala feito inteiro alcool blz o meu tel 11 8206 3739
Peças que sobraram da reforma de uma F-75. Só serve para quem estiver restaurando e necessitar de peças originais para reposição. É só falar o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 273 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 273 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum