Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo ENGRENAGEM DE LIGAÇÃO ( ou Intermediária) DA CAIXA DE TRANSFERÊNCIA , ESTRIA FINA. Comprei pra instalar c/ cambio 4m original mas...
Kit parcial para adaptar molas de Toyota em CJ/Rural/F-75 04 Suportes da parte Fixa 04 Suportes da parte móvel (jumelo) 04 Chapas de fixação 08...
Vendo Caçamba em lata da F75 (ano 81). Está em bom estado. R$2.000,00
ola... Tenho a venda um jogo de rodas de ferro original da F-250 aro 16, com o miolo da roda refeito, com cinco furos (originalmente tem 8 furos),...
Galera, estou com um jg de pneus pirelli scorpion at, zerados, gastaram apenas 1mm da borracha, vendo por 350,00 cada, novo custam em torno de 550,...
Pessoal, um amigo está vendendo os BF´s dele: 4 BF MUD 33 Polegadas - Pouco uso - Cerca de 90% ainda pra Rodar Os pneus estao montados em...
Vendo Parachoque Trrazeiro Do Vitara 97,branco, Com Luz De Neblina Completo. 250,00. Jcotta
-------------------------------------------------------------------------------- VENDE-SE LANTERNA TRASEIRA NIVA 91 BOM ESTADO . Peço R$ 100,00...
Vendo 4 amortecedores usados comprados no inicio do ano para Hilux SW 90-95, acompanha 2 molas originais traseiras e mais 3 amortecedores que foram...
To vendendo as seguintes peças que tavam no Cabrito: -caixa de transferencia ZERADA - R$ 1500 -eixo traseiro completo revisado ZERADO (rolamentos...
TECIDO ALGODÃO, TAMANHOS P - M - G - GG MANDO MODELOS DE ESTAMPAS PARA VOCE ESCOLHER SUA CAMISETA NO SEU E-MAIL. É SÓ MANDAR O ENDEREÇO. DESPACHO...
Vendo jogo de rodas de aço, medidas 16x6 de 6 furos (rodas originalmente eram de um engesa). Estão em perfeito estado. Estou pedindo R$200,00 no jogo.
Vendo Manual original do Jeep CJ5 militar Valor: R$ 250,00 Beto.
Vendo 4 rodas de liga originais Suzuki aro 15 - VENDIDO ! -
Vendo O Sistema Completo De Alavanca De Cambio Na Coluna De Direção Da Rural, Inclusive A Tampa Da Caixa, Ou Troco Por Alavanca No Assoalho Do Cambio...
Pessoal, Estou precisando dos feiches de mola dianteiros, pois os meus estão bem ruins e também preciso das alavancas da tração e redução. Caso...
Vendo bancos esportivos, nao sei a marca, estilo rally design, semi novos, banco do motorista esta um pouco rasgado. Estava no Niva. Esportivos....
VENDO EM ÓTIMO ESTADO, UMA CARROCERIA DO JEEP 51 COMPLETA COM GRADE DIANTERIA, PARALAMAS, QUADRO DO PARA-BRISA C/ VIDRO, CAPOTA ETC..... EM...
Vendo 4 pneus BFGoodrich All Terrain na medida 31'x10,5'x15' Os quatro pneus estão sem nenhum corte ou bolha, um deles tem um conserto tipo...
vendo 2 controles remotos para Cherokee Sport 1997, part number 56008968, que serve somente nas Cherokees AMERICANAS; basta ver o número no próprio...
Estou em vias de trocar o motor do meu Engesa . Por isto estou oferecendo este motor aqui . O motor ainda esta rodando no Engesa . Veja bem -...
vendo 3 pneus 33x12.5 para recapagem . valor 320,00 os 3 , todos estão em perfeiro estado , sem furos ou cortes , troco por algo do meu interesse. ...
Vendo 4 pneus Goodyear MTR 235/75 R15 em ótimo estado. Medi hoje em uma loja da DPaschoal, os novos tem 15mm e os meus estão com 11mm. Portanto...
Ref. 9198 Regulagem por botão giratório Perfeitos para Troller, Engesa ou Camper levantados, Bandeirante, etc. R$ 600,00 o par Mando foto...
Banco traseiro willys, com caixa de fibra para ferramentas ou cerveja, em courvin preto. R$350,00 Interessados, entrar em contato com Ratinho...
Tenho pra venda todas as peças da direção, cx, pedais, coluna, volante, etc. Meu primo tirou da rural dele e pediu para anunciar, posso providenciar...
Pra quem já cansou de ficar regulando carburador e do jipe ficar falhando nas inclinações, essa é a melhor opção. Vai completo tudo que está na...
Vendo 2 jogos de pneus. Um jogo de Yokohama 15x31 meia vida preço 800,00. Um jogo de Fate (argentino) 400,00 '
Tô querendo trocar dois bancos San Marino - Novos, com 6 meses de uso por 2 bancos Concha. Segue uma foto meia-boca, porém, caso alguém se...
A X4 AVENTURA Apresenta duas séries especiais de macacos HI-LIFT HI-LIFT X-TREME Para utilização mais frequente tem pintura especial grafite,...
Galera estou vendendo um cambio para 6cil 3 marchas, funcionando perfeito, so que vai sem a reduzida, estou pedindo R$400, ou aceito troca por algo...
vendo o motor 6 cil de minha rural 74, nunca foi aberto, com 53 mil km, ainda no carro. r$ 1.200,00. bruno, 31 3551 0512.
TÔ VENDENDO O MOTOR DE MINHA RURAL, ELE É 6CC E ESTÁ ZERADÍSSIMO, É MUITO NOVO E EU NUNCA VÍ UM TÃO FORTE COMO ESTE.... ESTOU COLOCANDO MOTOR E...
All a Rock4 está com uma ótima promoção de pneus Savero (Radial GT) Todas as medidas em 3x no Cheque sem juros!!! 235/75-15 R$440,00(cada) ou...
VENDO ALARME (RASTREADOR E BLOQUEADOR) ITARAN COMPLETO COM BOTÃO DE PANICO. EXCELENTE P/ NÓS JIPEIROS QUE RECEBEMOS PROPOSTAS ABUSIVAS DE...
Vendo Motor e Caixa 3m Originais Willys 1945. R$ 900,00 OBS: Aceito caixa 4 m como parte de pagamento e outras peças de jeep.
Pessoal, tô vendendo um jogo de BF Goodrich 31x10,5 R15 Mud Terrain KM... 4 pneus estão com 5000Km e o estepe nunca rodou. Estes pneus eram...
Vendo suporte de galão e estepe quase novo usado apenas por tres dias ou troco por rodalivre avm novas e pago a diferença ou troco por parachoque...
estou limpamdo a minha garagem e sobraram algumas peças, preciso vender ou troca-las pelas quais ainda não tenho: ...
Vendo 4 pneus 215/75 R15 modelo FSR - Firestone para uso misto, sendo 2 em ótimo estado e 2 bem gastos. Estavam instalados em uma Sportage. Valor...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 37 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum