Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Meus caros, depois de terminada a reforma do Jiponga, comecei a fazer o inventário das peças que sobraram e segue aqui a primeira prévia: 1....
Barato ktranger@bol.com.br
Vendo pneu bridgestone dueler 265/70R15 NOVO, é o estepe do meu carro, nunca rodou. PREÇO R$350. Estou em Belo Horizonte
Rodaram aproximadamente 5.000 km, estão perfeitos, mando fotos por email. Obs.: regulagem por botão, no próprio amortecedor. Consigo o kit de...
Seguinte tenho um doc de uma F-75 cor amarela gasolina (nao consta numero do motor) ano 73/73 se alguem tiver interesse to aceitando propostas....
VENDO CAMBIO CLARK 04M CLARK 260F ESTAVA EM UMA A-10 COM MOTOR 6CL VALOR R$1500,00 alceubeg@gmail.com
Vendo 2 pneus BF 31/10,5-15 novo cada $500,00 1 pneu BF 33/12,5-15 novo $ 550,00 1 cambio clarck revisado $ 2.500,00 1 par de eixo de...
Venco suporte de estepe em bom estado de conservação..... R$ 20,00 + despesas de envio. Estou em Santa Catarina
vendo motor completo e cambio peugeot do JPX,mecanica retirada de minha picape cabine dupla,contato com Maciel 11-9751-0851/5093-1821 ou Escovinha...
Vendo Motor do Golf 2.2 Injetado ou Injeção Eletrônica do Golf com Cabeçote Fluxo Cruzado Retrabalhado Vendo Motor Golf 2.2 Injetado Bloco...
Em ótimo estado. Desisti da adaptacao. Tenho recibo. $2900 aceito kit gas 35m. Tel 11 55885771 / 93021270 Marco
vendo santo antonio na caixa original mitsubishi l200 l/gl/gls marca keko. só tenho uma unidade. apenas r$ 300,00
estribo inox original mitsubishi para pajero full 02 portas. só tenho uma unidade r$ 350,00 hugo- tel. 8156-2887
estou vendendo um par de bancos de BMW de couro. com regulagens elétricas de sobe/desce, frente/traz e inclinação.(12V) já adaptado para o Niva. ...
Pessoal, Tenho varias peças de samurai para vender. Interessados entrar em contato. P.S. - depois coloco uma lista dessas peças Abs,
Para o Up-grade do seu antigo eixo Dana 44, ainda com ponta de eixo chavetada, ou o pouco confiável eixo-prato, a ENSIMEC fabrica um kit de pontas de...
Vendo suporte de estepe do Vitara 97 metal top. R$50,00 a peça (parafusos não incluídos). Abraço!
Vendo caixa de transferência de S-10 4x4/GMC Sonoma saída para esquerda. Tô pedindo 1.800 pratas. Motivo da venda: havia vendido para um amigo...
VENDO MOTOR OHC (SERIE AZUL) PARA JEEP, MAVERICK, ETC... MOTOR DESMONTADO, POREM COMPLETO, COM TODAS AS PECAS, O DEFEITO DELE É UM TRINCO NO BLOCO,...
Vendo volante CARRERA com acionamento de buzina no centro R$50,00
Pessoal, tô fazendo um up grade de rodas e pneus na viatura e por isso estou vendendo as minhas. 1 jogo de pneus Goodyear 265 75 16 - com...
Vendo jogo com 4 Aros Mangels Daytona 15" por 10" de tala. Vendo os 4 por R$500,00 como nas fotos ou R$600,00 pintados na cor que o comprador...
Vendo dois estribos laterais mais um Sto Antônio que estavam em meu Jeep Willys 66 , Preço a combinar, postarei fotos amanhã, aceito propostas...
Aproveite sensacionais ofertas em cabos de velas para toda linha de veículos Nacionais e Importados seu veículo está falhando...
All, To vendendo 4 pneus Black Star Guyane 235/75/15. Eles estão com 14/13mm de borracha nos gomos centrais, fiz só 3 trilhas com eles. Estão...
Vendo caixa de direção mecanica de Gol. Postarei as fotos e o preço amanhã...
Vendo par de bancos dianteiros na cor cinza em perfeito estado, sem rasgo e com os trilhos, quero 500,00.
vendo as seguintes peças : :arrow: ventoinha eletrica VENDIDA :arrow: coletor de admissão para opala 4 cc :arrow: filtro de...
Pessoal, Vendo distribuidor do BF-161 (pode ser usado no BF-184) com platinado, em bom estado. Vem completo com tampa, platinado, rotor (leva...
vendo farois de milha para pick-upsem geral. marca: ndd modelo: alpha made in sweden valor r$ 250,00 o par ja com as lampadas
vendo cambio original em bom estado por R$350,00
Vendo Caixa de transferência do Engesa Fase I, semi-nova, com algumas peças sobressalentes, (retentores e rolamentos novos). Pronta para instalar,...
vendo kit navegador l200 (bussola, inclinometro e altimetro), valor r$ 750,00 visite nossa loja: www.d2import.com.br
vendo bagageiro universal para todas aspick-ups cabine dupla. valor r$ 650,00 visite nossa loja: www.d2import.com.br
vendo bagageiro pajero sport, full tr4. visite nossa loja: www.d2import.com.br
vendo rodas aro 16, da pajero tr4 5 furos, que serve na maioria das pick-ups. valor do jogo: R$ 1,400,00
vendo peças para todalinha de veiculos mitsubishi ,principalmente pajero sport. visite nossa loja: www.d2import.com.br
vendo turbina para mitsubishi pajero sport, full, l200 gls e sport, land rover defender . visite nosso site: www.d2import.com.br
Olá pessoal, boa noite! Vendo motor da F-1000 Argentina 4.9i, sem bomba d´água, e sem o módulo de injeção eletrônica. Com embreagem (platô e...
Vendo par de retrovisores eletricos originais da D-20 92/92 semi novos. Melhor oferta. Tratar com Marcelo e-mail: mbm@bol.com.br
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum