Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Meu cunhado trocou os bancos dianteiros, portanto está vendendo os originais em bom estado por R$400,00.Estão com capas protetoras, portanto o tecido...
Vendo eixo dianteiro L200. Diferencial + carcaça + ponta de eixo. Contato: rodrigokhezam@yahoo.com.br
Vendo caixa de transferência do JPX Revisada com todos os rolamentos de primeira linha R$ 2.200,00 Interessandos entrar em contato por...
Vendo kit gas 24 m3 estava instalado em uma S10 2.4, itens contidos: - Cabo de variador - Cilindro 24 m3 - Mesclador - Emulador Bico -...
Olá a todos, vendo motor XUD Diesel COMPLETO!!!, bomba Injetora, Turbina, motor de Partida, ou seja Completo, só não vai o alternador. O motor...
vendo redução da sobre caixa para samurai de 1986 a 1995 CALMINI 5:12:1. a redução esta nova, lacrada. ela eh de um amigo meu que compro, mas vendeu...
vando caixa de ranger 5 marchas 4 cil ,$ 1000,00 perfeita para motores OHC.
A venda. em perfeitas condições. 3 marchas, revisado e sem vazamentos. Pertencia a um santana 1.8 ano 89. R$ 1.200,00
Com base no sistema de amortecimento já conhecido internacionalmente, chega ao Brasil o sistema FUX AIR. 2" diâmetro 1 1/4" de haste kit de...
Vendi a camionete e sobrou essas coisas em casa... 3 rodas de F1000 aro 16 originais 1 pneu 700-16 que pode ser recauchutado ou riscado, tem muita...
vendo bancos dianteiros FOX 2005 4p, em perfeito estado. valor R$ 400,00
Fala ae pessoal, tenho as seguintes peças do meu suzuki samurai pra vender: - Motor Original 1.3 carburado(não está batido, tirei em perfeito...
vendo os 02 bcos traseiros da senic menos o central cabe no jeep como traseiro facil adptasção 600,00
Estou vendendo 1 farol sealed beam VTO lente lisa 100 x 90W 2C1(cod. RS 4000-S) novo na caixa, R$ 17,00 + frete por conta do comprador.
Camaradas, Tenho algumas coisas em estoque e estou queimamdo tudo se alguem tiver interesse favor entrar em contato jossano@gmail.com ...
Vendo 4 rodas de F1000 com câmaras e pneus. Os pneus são Frontiera 7,50x16, estão carecas e não sei o estados das câmaras quanto a remendos pois...
Hello All, tudo beleza... Estou anunciando algumas peças de Ranger 96,6cc para um amigo. 1x Diferêncial de traseiro completo:R$1500,00 4x...
Olá, vendo 4 rodas de ferro da Toyota Hillux, nunca rodaram, foram trocadas por rodas de liga leve ainda na concessionária, já estão com bicos para...
Vendo caixa de direção Opala 92 com Servotronic A caixa está em perfeito estado e estava rodando no Devasso até a última reforma. Sem folgas ou...
Pessoal estou disponibilizando esse Arado de CJ (se não for arado o nome por favor me corrijam) e um Suporte de estepe articulado ! Preço $150,00...
vendo os seguintes pneus: jogo de 4 pneus MTR Wrangler meia vidana medida 33" - valor R$ 1100,00 jogo de 4 pneus 35" recapados 3K, modelo...
Fala pessoal, como muitos sabem, os bancos dos jeep´s nao são muito confortaveis para dirigir. Por isso estou vendendo os bancos completos do ford...
possuo este câmbio 3 marchas em execelente estado, não escapa, não arranha, tirei-o funcionando normalmente. É para rural ou f75 4x2. Tenho fotos...
:mrgreen: vendo carroceria / lataria, completa cj5 ano 1958 (raridade) pintada, na cor verde prontinha p/ montar. R$ 2000,00 .... só de pintura vale...
Vendo par de relações D44 43/8. R$700,00 o par.
Eu tenho uma capa do Fórum NOVA, NUNCA foi usada. Medida: 7.50x16 Preço: R$ 60,00 Eu não uso capa no Azulão... tava enfeitando interior de...
Boa tarde pessoal, estou vendendo algumas coisas do meu dana 44 canela grossa: - Ponta de eixo - Tampa do diferencial - cubos de roda todos...
boa noite pessoal, estou vendendo os eixos do meu suzuki samurai completo ou peças, dando inicio a mais de um interessado por cada peça coroa e piao...
vendo Tcase de engrenagem de SAMURAI. completa com alavanca. R$2.200,00 (31) 9131-2826
tenho p. venda: - dois semi-eixo TRASEIROS de Samurai - Carcaca do eixo TRASEIRO de samurai ATÉ 1995 - 02 panelas de freio - burrinhos de...
Oi gente !!! Preciso vender um kit de flanges e calços de mola traseira pra o Niva que tinha fabricado para o meu ex Niva . Vc substitui o pivô...
Vendo 4 pneus super Cross 265/70r15, da Maneco Pneus. Estão zero, isso mesmo serados, nunca usei pois não couberam em meus jipes ! Estou vendendo...
Pessoal, fechei um acordo com a loja To na trilha assim posso disponibilizar para todos do Fórum a opção de compra de acessórios em 10x,...
Vendo par de relações de diferencial 9X44 Dana 44 19 estrias . R$ 750,00 o par . Pouco uso . Perfeito estado , casadas .
Ola chegaron o pneu da Maxxis pra o estado do rio de janeiro.tenho toda a linea para 4x4 ,buckshot ,creepy crawler,mudzilla,bighorn.medida da ...
Vendo pontas de eixos traseiros, banco traseiro adaptado para fase 1, banco traseiro do troller 0km, diferencial dana 30, troco GPS III plus por GPS...
Galera, Ainda tem algumas coisas aqui comigo ainda. Se tiverem interesse por favor me avise. Bagageiro Def.90 2,00 x 1,40 de aço feito sob...
Vendo santo antônio cromado marca Ford. Ótimo estado, valor: 600,00.
Troco meu banco de couro dianteiro inteirisso da S-10 por um par de bancos individuais de S-10 tbem c/ console se vc tiver uma S-10 c/ os bancos...
All, Vendo conjunto de 4 pneus e 4 rodas conforme fotos... Posso vender o conjunto completo, ou separado rodas e pneus... Estavam em um Samurai...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 113 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 113 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum