Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Tenho um elevador do vidro do Samurai, original, completo e em ótimo estado, caso alguém precise. Preço a combinar.
Ola amigos, Ganhei 1 caixa d marchas Do exército d 3 marchas,Esta Completa,Precisa trocar o eixo Piloto(fácil d axar) e 1 Anel Cincronizador.Tenho a...
Vendo Meus 4 Bfgoodrich all terrain Prefiro Troca Por Pneus D modelo mud MsM sendo recachutados Preciso d Pneus aro 16 Para trilha Mas...
Bom dia amigos! Estou vendendo comando, tuchos e balancins para Georgia, peças novas. ...
Vendo capa seca da A20 preço 100,00
Carroceria Jeep Willys CJ-5 completa * NOVA * * em FIBRA * Caixote c/ caixa de ferramentas + Capô + Grade + Para-lamas + Alargadores de...
Pessoal, estou vendendo 4 pneus Scorpion AT 235/85/16 com 60% de uso, ou seja rodei 30km com 1 ano e meio de vida, sem bolhas, rasgos e etc....
Vendo Guincho Elétrico Ramsey RE 10.000 lb ( 4.530 kg) Com controle e guia roletada. Pouco uso, caso queiram, vai junto o para-choque que...
Vendo 4 rodas originais de toyota bandeirante (aro16) em excelente estado para desocupar espaço. Peço 300 reais nas 4 rodas que foi o preço que...
Fala pessoal, estou vendendo 4 rodas originais do meu Javali 1990 (5 furos 5.5Fx16 prateadas, parece que serve no CJ5 também). Junto vão os 4 pneus...
Pessoal, Recentemente comprei através do mercadolivre alguns adesivos 4x4 deste site.. tive certa dificuldade de encontrar anteriormente segue aí...
Vendo a tomada de força traseira original do jeep Willys, inclusive com a Polia Agrícola Traseira, objeto de desejo de muitos colecionadores. Ver...
Vendo três pneus Michellin originais do Niva 175/80/16 um quase novo (rodou uns 6000kms) e os outros semi-novos rodaram uns 25000kms, vou postar...
vendo todo o material da calmini original e novo a bons preços. www.calmini.com alguma duvida mandem-me um email ricardoreis_andrade@hotmail.com
vendo as seguintes peças de cj5 militar: -01 par de lanternas militares com blackout -01 sup de estepe -01 sup de galao -01 galao 20lts -01...
Tenho uma copota nova sem uso da F100 ou F1000 na cor preta,e duas cinza tambem da F100ou F1000.R$650,00 na preta,nas cinzaR$400,00 nas duas pois...
Galera, tenho 2 Pirelli Scorpion 255/75 R 15, tem muita borracha pra queimar ainda..... To pedindo R$ 700,00 nos 2. Abs
Vendo bateria marca MAXLIFE para Toyota Bandeirantes, 145 A com 900 CCA de partida, garantia até janeiro de 2008 e mais 02 tambores e um espelho de...
Vendo conjunto completo (dos dois diferenciais) em perfeito estado. R$ 1.600,00 Estou em São Paulo. Como não acesso o forum com muita...
Vendo da keko: escada traseira para DEFENDER kEK-K618 - 190,00; para-choque traseiro DEFENDER KEK-K627 (modelo envolvente) - 320,00; ...
Ai gente devido a um acidente que tive com minha saveiro e o conserto não vai ficar barato, vou colocar a venda tudo que tenho de uma F75 e um motor...
Pessoal estou vendendo o cambio, t-case e diferencial traseiro de um troller 2003; As peças estão e perfeito estado; Se alguem interessar favor...
Jogo contendo 04 unidades de cada: Pneus: remoldados, desenho argentino 7.50 x 16, rodaram menos de 2000Km, não possuem danos, estrutura e banda...
Vendo cabeçote do motor Om314 608, com valvulas e molas alem do suporte e copos dos filtros de ôleo diesel, tenho tambem um alternador de 65A
Fala Galera! Tenho 3 Scorpion S/T 235/75 R15 mais de meia-vida (2/3)!! Estes pneus estavam na Ranger que minha mãe comprou!! Preço: 300...
Tenho o farol da pajero 96 a 99 do lado direito p/ vender; se alguem estiver precisando, está disposição; t+
Vendo 4 rodas originais de toyota hilux sw4 98,15x7,sem amassados ou ralados ,apenas com marcas de balanceamemto. Servem nas pick ups. R$1.500,00
Jogo de correntes para pneus , reforçada muito boa Feita com solda oxigenio, nem foi usada. 1 Par de correntes .. Fotos em breve Apenas...
Pessoal, vendo jogo completo, os pneus não rodaram 5000km e são ideais para Pick-ups, Troller e Pajeros. Paguei mais de R$ 2.000,00 compravados...
Olá Pessoal. A fim de conseguir mai dinehiro para meu projeto estou vendendo um carburador holley bijet 350cfm completamente recondicionado (seria...
Amigos do 4x4brasil, boa tarde ! Tenho um colega aqui na empresa que está vendendo 03 unidades de pneu nas medidas citadas acima Yokohama Geolandar...
Amigos tenho um "eixo" (não sei se posso chama-lo assim, pois é separado) mas, enfim tenho o eixo dianteiro completo com balanças, semi-eixo,...
Pessoal, peguei esta t-case num negócio e não sei de que carro é; alguém poderia me ajudar reconhecer; E se tiver interesse, está a venda; t+
Vendo chassi do cj 5 SEM DOCTOS, pertenceu ao exército, sem ferrugem, sem trincos e soldas, possui reforço original nas longarinas. Retirei os...
Vendo caixa de transferência da Kia Sportage. Usada por apenas 25.000 Km Contato: rodrigokhezam@yahoo.com.br
vendo um parabrisa novo sem uso, degradé para defender somente retira...é vidro!! R$450,00
Prezados, Estou colocando à venda uma caixa toyota, 5 marchas, completamente revisada, comk reduzida, por R$5.000,00. André Pereira
Vendo caixa de direção original do Samurai, está em perfeito estado de funcionamento, acompanha o pitman original. Valor R$ 300,00 (19) 9251-8497...
Olá Pessoal :concordo: Tenho um coletor "zerado" para motor GM (250 CID) 6 cilindros gasolina, próprio para montar carburador Solex 3E (serve para...
Amigos tenho uma t-case e um "eixo" (não sei se posso chama-lo assim, pois é separado) mas, enfim tenho o eixo dianteiro completo com balanças,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum