Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
All, Estou vendendo os seguintes itens: 1 - Kit turbo para motor AP carburado, marca BeepTurbo. O kit compõe coletor, turbina .40/.42, dosador,...
Amigos estou vendendo dois diferencia um dianteiro e um trazeiro com relação 8/43 e outros dois com relação 9/44. O dianteiro 9/44 do Willys com...
Vendo par de pinças dianteiras do freio da S10/Blazer, novas! De brinde, mando as pastilhas novas também... Valor R$ 400,00 o par Fotos e...
Tenho um cambio da c-10 3marchas ,ja adaptado pra willis,com alavanca lateral,sem a reduzida mas pronto pra recebe-la,por R$800,00 , frete por conta...
Amigos, Tenho uma tcase completa, totalmente revisada, com todos rolamentos novos (marca Koyo), roletes, retentores, etc. Precisa apenas trocar o...
Está quebrando muito os semi-eixos dianteiros do seu Troller. Pois é, já passamos por isso também. Foram 07 eixos em 09 meses.............:parede:...
Bloco completo: R$ 500,00, Bomba Injetora Lucas CAV: R$ 500,00, Eixo Comando de Válvulas: R$ 200,00, 3 Coletores de Admissão: R$ 100,00...
:palmas:pessoal quem tiver interesse em colocar um filtro de ar no jeep estou vendendo um já com o elemento filtrante novo dentro dele...pra quem...
Vendo um bagageiro de Defender 90. É um bagageiro feito sob medida, super reforçado com medidas de 2,00m x 1,40m (cabe um colchão de ar de casal) de...
Pessoal, desistindo de um projeto/sonho, falta grana e em especial saúde para "brigar" com mecanicos, e colocando à venda tudo que era parte dele, e...
PessALL, estou com um guincho WARN 9.5 Ti usado com um super preço. Esta faltando rolete e gancho, por apenas R$ 3.600,00. ...
pessoal estou com um jogo de amortecedores rancho com compressor e relogio com regulagem interna usado..900,00 tudo.. só lembrando que este...
Fiz uma geral aqui e achei algumas coisas interessantes . Guincho tirfor ( 1 ton ) R$ 100,00 ( mecanismo muito bom ) Suporte de estepe e...
Vendo 2 amortecedores originais trazeiros do Samurai até 95 (feixe) usados. Um bom o outro estourado (sem óleo). Bons para serem recondicionados. ...
Vendo intercooler para S-10 ou Blaser com motores MAXION 2.5turbo diesel, novo, sem uso, comprado na Motortec em SP.Só o intercooler, sem as...
vendo lanternas militares para veiculos ENGESA,tenho par com visor amarelo e par com visor vermelho preço de R$150,00 cada peça ,estao em otimo...
vendo gancho g militar//// quero R$250,00 vendo 04 rodas de engesa//// quero R$350,00 seguem fotos tratar j.debem@ig.com.br abraços...
Vendo: 4 BlackStar MUD "MAX" 31 x 10,5 x R15, semi novos. R$ 1600,00 Daniel Bragança Paulista - SP (11) 9678.9429
Olá, Vendo: i) cx de direção Defender 90 - 2700,00; ii) rodas de ferro Defender inglesa - 90,00 cada; obs.: A cx foi recentemente revisada com...
Vendo Caixa de Direção do Maverick. R$450,00
Moçada arrematei um lote de bancos do caminhão VW Constelation, zero KM sem uso, no plastico, extremamente reforçado perfeito para Jeep, não percam...
ola pessoal tenho algumas pecas sobrando na garagem e estou vendendo baratinho para desocupar lugar... 1 roda sem uso preta mangels modelo modular...
Ano 1999 Motor completo Eixos completos Suspensão completa Chassis completo Sem cambio e reduzida Nota fiscal e baixa
Preço de Brimo... Comprei num consorcio e NUNCA usei...tá completamente ZERADO, na embalagem. Preço da loja: uns 3.500 (vide donatti4x4)....
Pessoal, Coloquei quatro BF's MUD 33 no meu Troller e agora estou precisando vender os pneus originais. São quatro GoodYear Wrangler ATS, na...
Olá Pessoal, Meus pneus continuam à venda. Alguém se interessa ? Estão em excelente estado. Dêem uma olhada. ...
Vendo original JPX, estava funcionando em meu J. Valor 700,00 Contato F: 11 4534 0743 ou 71595935 Eduardo
valor R$2500,00 (parcelo)
Tenho aqui parado 4 pneus wrangler rt/s 235 / 85 R 16, estão um pouco mais de meia vida é um deles tem uma bola na lateral quero R$200 pelo jogo sem...
Pessoal, estou vendendo um controle remoto dos amortecedores RANCHO 9000X. É zero, na caixa original, com todos acessórios tal como compressor,...
Pessoal, Estou precisando vender os ARB's que comprei para colocar no meu Troller. Estão novos pois comprei no mês passado nos EUA e não...
Pessoall preciso limpar a garagem. 01 lata de jeep 51 01 jata de cj5 69 02 diferenciais de jeep 69 02 diferenciais de f-75 1 cambio 4m...
qualquer duvida ligue que envio fotos valor R$2500,00 rodas de liga
Pessoal, A Ramsey chegou ao Brasil oficialmente. Temos a disposição guinchos, acessórios e peças de reposição A gama de produtos pode ser...
Roda livre automática original de Vitara, 26 estrias. Cabe samurai tbm ! R$ 400,00, a nova custa R$ 1200,00 !
Pessoal, vendo jogo de rodas de liga leve que estavam em um samurai, aro 15 tala 7 ... estão otimas, nao precisa pintar nem nd, o estado de...
Original do Maverick e da Rural estou vendendo dois jogos a R$ 350,00 cada Topo uma troca em outros dois pares de relação 9x44. Também preciso de...
Pessoal, boa noite Estou com 2 Pneus Pirelli A/T e 2 ATR em minha Pajero TR4 (Pneus com 10.000 rodados, sendo 3 com seguro) e estou pensando em...
Vendo diferencial / eixo completo dianteiro da toyota bandeirantes ano 92 Em excelente estado . Valor 2.300,00 Telefone 12- 3929.4089 Abs
Vendo caixa de direção hidráulica do Santana, completa, comprei para instalar em meu CJ5, mas mudei de idéia, pois fiz SPOA e estou tendo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 49 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 49 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum