Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo bagageiro Samurai. Produto está em BH. Preço R$300,00 ´s
Pessoal, estou vendendo um coletor aquecido p/ 4cc, está com 2 baquelites p/ melhorar a mistura e aumentar o torque em baixa. Está com...
Vendo TCase Samurai 93 com XCrawler, acompanha o suporte reforçado RC4x4, suporte original com coxins e as 3 engrenagens originais em estado de 0km....
Pessoal é o seguinte: Estou montando o meu engesa Fase III. No meio do caminho apareceu uma oportunidade e acabei comprando alguns motores num...
Pessoal, Foi lançado no mercado o Diferencial Inteligente Kaiser. Agindo quase como um bloqueio, com o Diferencial Inteligente Kaiser ambas...
Vendo motor e o cambio da S10 ... Motor R$ 2.500,00 Cambio R$ 1.500,00 Mais detalhes pelo Celular Falar c/ Luizão 15 9773-6917 qqr hr.
tenho um para choque dianteiro novo maçanetas das portas novas,manivelas internas,tampa porta luvas,cinzeiro. eixo dianteiro de javali ,semi eixo...
Vendo tampa de distribuição do Motor V8 302 Ford (Nova)... comprei pensando que serviria no motor 272 que adquiri, mas não serviu... Produto NOVO!!!...
Preço: R$ 480,00 cada Despacho para qualquer lugar.
Precisa das duas engrenagens que fazem a redução, estão com um dente quebrado, cada. Para rodar em 4x2, sem problemas. Os rolamentos são ZERO KM....
Estou vendendo 2 conjuntos de coroa e pinhao 0km para samurai feixe, com relação 41/9= 4,56. Essa relação é mais curta que a original, deixando o...
Vendo Santo Antônio e Quebra Mato para Ranger. Interessados, entrar em contato via MP.
Estão em bom estado, gastos por igual, com 9mm de sulco (um do mesmo modelo, novo tem 12mm). Tel 11-8268-0350. Abraços, Daniel
Goodyear Wrangler LT 205/75/15 Que equipavam o meu Vitarinha antes de eu comprar os BF. Rodei muito pouco com eles, estão em excelente estado....
Vendo cambio auto chevette revisado com conversor. R$ 2.000,00 Palitex
Vendo minha tcase original, revisada, engrenagens em estado de 0km... Valor à vista R$ 2700,00 (acompanha suporte original com dois coxins) ...
:arrow: Vendo 04 pneus BF 33x12,5 mud com 3/4 de vida ainda. Um deles está remendado na lateral (feito pela 3K) por isso trepida um pouco em altas...
Vendo motor ohc Nr 2121 ano 1980 com carburador 2E, escapamento dimensionado, exelente estado. R$ 800 posso vender o escapamento da truck race (R$...
Vendo Jg. De 04 Pneus Militares Na Medida 600 X 16, Marca Pirelli, Estão Bem Mais Do Que Meia Vida, Pneus Novos, Não São Recauchutados Ou Remold....
Vendo 2 conjuntos de coroa e pinhão (eixo dianteiro e traseiro) com relação 9/53 (5,88) para dana 44. Este conjunto estava em minha F-75, os quais...
vendo turbina, coletor, tubos, mangueira conforme as fotos.. foram tirados de uma defender 90 ano 98 foram retirados a 3 ou 4 anos atras estavam...
:parede: Vendo um cambio da C20 ano 88 cambio em perfeito estado valor 850,00 tratar Andre 11 94378782 :palmas:
Vendo o par de diferenciais da toyota bandeirante 99,traseiro flutuante e dianteiro com freio a disco todo os dois estao completos.VALOR 6 mil reais.
Pessoal, Estou vendendo 4 pneus BF Goodrich mod. MUD33polegadas, KO - aquele novo que tem dupla bandagem junto a roda. Tenho 2 jogos, ou...
Vendo jogo de pneus BF Goodrich MUD 33x12,5 r15. São 5 pneus, sendo 4 com sulcos de 1CM e um mais usado montado em roda Manguels 5 furos (Ranger ou...
Vendo uma carcaça ou a caixa de tração e reduzida da linha Jeep, Rural ou F-75(Willys/Ford), só a caixa sem nada dentro, esta perfeita sem trincas ou...
Vendo duas engrenagens de ligação do Câmbio / Reduzida as duas estria grossa, ambas com 29 dentes..., vendo cada por R$ 50,00 com frete por conta do...
TUDO PARA SUA CAMIONETA IMPORTADA E NACIONAL, PEÇAS NOVAS E USADAS, DESPACHAMOS PARA TODO O BRASIL, CONFIRA NOSSOS PREÇOS PELO ATENDIMENTO ONLINE...
Ae Galera estou vendendo 2 conjuntos de coroa e pinhao 0km para samurai feixe, com relação 41/9= 4,56. Essa relação é mais curta que a original,...
Vendo um par traseiro de semi eixo Engesa em perfeito estado, com rolamentos. Par R$ 160,00 Abração.
:dance: Sensor de Estacionamento & Temperatura (2X1) Veja o sensor de estacionamento e temperatura, é show , muito bom e útil e o preço está...
Tenho algumas coisas que sobraram de algumas adaptações que fiz na rural: 01 distribuidor wapsa; 01 aranque do bf(mais moderno); 01 bobina...
Módulo de ignição do tipo CDI, 125mJ, 500V estabilizados, frequência de disparo até 400Hz, fornecendo a mesma energia em até 6.000 RPM para motor 8...
Olá PessoALL, A pedido de um amigo, dono de uma Oficina, estou anunciando. Um eixo de toyota traseiro, 0km, que ele pediu da distribuidora para...
Pessaol, estou vendendo uma cx c/ red do Vitara , acho que serve desde ano 92 a 97, tenho Nota Fiscal. Preço 2.800 reais 31 - 92097818 / 35346427
Vendo 2 pneus BF Mud 33, inteiros, sem cortes. Estão com 7mm, e ainda podem rodar muito, ou servir como estepe.Estavam rodando, mas apareceu...
VENDO: 1 par de bancos do Fiat Tipo (Couro) - Preto O encosto do banco do motorista está levemente torto e esta faltando as alavancas de plástico...
Vendemos kit do quadro (chassis) de gaiolas off road estilo americano - Veja nosso catalogo no album de fotos - Nossos chassis são 100% tubulares e...
Caixa de direção vw Gol, ideal para adaptar em jipes. Comprei pra adaptar no meu fusca, mas nem cheguei a usar pois ela vira pro lado contrario à...
Tenho duas engrenagens intermediárias da reduzida... um estria fina e outra estria grossa, ambas com 29 dentes... vendo as duas por R$ 100,00 com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 93 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 93 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum