Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo Guincho Warn HS 9500 i usado e revisado. R$ 2.750,00 a vista mas tenho opções de parcelamento em até 10 vezes (ai fica 10 de 325). Rated...
Pessoal, A pedido de um amigo, estou anunciando a venda de um quebra-mato de alumínio reforçado para Troller. Valor: R$ 400,00 Contato com...
Pessoal, A pedido de um amigo, estou anunciando a venda do guincho Work 9000, pouco usado. Valor : R$2200,00 Contato com o Geraldo Tel:...
Pessoal: Mais um que tirei da garagem... BANCO TRASEIRO - estava num CJ - é de tecido (precisa trocar um pedaço do tecido pq o cão deu uma...
Vendo kit turbo AP Turbo novo (sem uso) R$1000,00
Tenho um setor como descrito para venda. Era de uma S10 2.8 a diesel. Funciona perfeitamente. Ótimo para CJ's, Rural e F75. Quero R$ 450,00 nele. ...
Motor MWM Serie X 10 o mais procurado, completo com alternador, embreagem, bombas, injetora, de vacuo e hidraulica. Retificado Zero KM R$ 8.200,00...
Vende-se motor 3000/itamaraty novo! -------------------------------------------------------------------------------- Olá,pessoal!Estou...
Olá pessoal, comprei a tampa da CB500 para instalar no meu jipe, mas não farei esse serviço agora, então não adianta deixar aqui guardado, então tô...
Amigos, Vendo jogo de relações p; diferencial perfeitas... Meu jipe era Willys Cj3b 53, logo o diferencial dianteiro eh DANA 25 e o traseiro...
Vendo 4 penus BF AT na medida 31". 2 estão com menos de 10mk e os outros 2 estão com menos de meia vida. R$900,00 no jogo.
vendo 4 rodas modelo triangular 16x7 mangels rodas em bom estado com pneus 215 x 80 com 40% de vida tudo por 380,00 reais so as rodas 75 cada.
Vendo caixa de direção da linha Dodge Dart, Charger, Rt, Le Baron e Magnun, esta perfeita, muito reforçada é grande em minha cidade tem um mecânico...
Vendo seis cruzetas do Toy Band, Spicer, na caixa. E uma estria de cardã.
Tenho as seguintes peças: - Caixa 3 marchas - A negociar, pois a mesma esta toda desmontada e precisando de uma revisao - Caixa direção...
Parceria UNROC/Winchtech - pra começar bem o ano APENAS para “Associados UNROC” com pelo menos 3 mensalidades em dia ou que efetuem pagamento de 3...
vendo algumas lanternas militares para caminhão engesa , jeep militar cj5 galoes militares com e sem tempa,relogios do engesa f1 e15 velocimetro jeep...
VENDO AR CONDICIONADO SAMURAI 1994 - So R$ 600,00. Flavio - 31-9611-1968
Vendo jogo de Rodas originais Samurai 97 com pneus BlackStar Caiiman Valor: R$ 600,00 Abraços Nanico
Em PU preto. Ótimos para Defender com guincho. R$ 200,00 o par
Pessoal,Boa noite Estou vendendo suporte completo de baterias para toyota bandeirantes 93. Suporte para 02 baterias original da 93 composto de base...
Estou vendendo 5 pneus do meu Jeep CJ5 BF 33, perfeitos para quem quer fazer trilhas que não tenha muita lama, ótimo para pedras. Estes pneus...
estou vendendo 2 carburadores weber 460, um álcool e outro gasolina. com a "panela" do filtro original do niva ja adaptada, preço R$250,00 cada....
Vendo casal coroa&pinhão HILUX 11/43, ou troco por casal 9/41. Urgente.
VENDO JOGO DE RODA E PNEU MONTADOS!!!! SERVE P/ JEEP , F75 , RURAL F1000 ENTRE OUTROS SAO PNEUS RECAPADOS SEMI NOVOS RODARAM APENAS 1000KM PENU...
Galera, vendo bloqueio Ensimec Full Lock fase IV relação curta para Dana 44 19 estrias! Eu ia instalar nos eixos de Rural, porém resolvi partir...
Vendo motor 2.5L Gasolina, ano 1998, em bom estado, o motor possui modulo central, e o chicote esta parcial. valor a combinar ´s
Olá amigos do 4x4Brasil ! Vendo CILINDRO DE 7,5m3, usado, fabricado em janeiro de 2005. Acompanha o produto uma válvula e um certificado de...
Caros amigos. Vendo guincho Worck 9.000. Fale com o Roger 44 32467290 ou 44 99479386. São 4 parcelas de R$ 575,00. Abraços.
Vendo contagiros Autometer AUTOGAGE Universal Series model 2300 - de pedestal. Medidas: 3 3/4" (95.3mm). Elétrico - Para veículos 4, 6 ou 8...
Vendo: 4 rodas Daytona 15x7" 5 furos (Samurai,Niva, etc) com 4 pneus Genius 1001 225x75x15 menos de meia vida, mas ainda rodam muito. Preço: R$...
Vendo Full Lock fase 4, usadinho, ainda na garantia :shock: entrada- R$ 300,00 30 dias- R$ 300,00 60 dias- R$ 300,00 Garantía de 6 meses...
Vendo Coletor De Escape Do Willys 6 Cilindros Original Em Ferro Fundido Do Aerowillys, 6x2, Serve Certinho Do Jeep E Fica Show De Bola
2 amortecedores Koni usados Gas/Hidraulico. Amortecedores na cor vermelha com regulagem. todos em ótimo estado!(novo 6 meses de uso) 40,2cm...
Aí pessoal ... 4 Pneus Black Star Mud-Max, novos, 31 polegadas, aro 15 ... 4 rodas Mangels, aro 15, 8 polegadas, sao de ALUMINIO, e nao de...
Estou vendendo um câmbio automático do Suzuki Vitara. É o modelo de 03 marchas, o bom e conhecido General Motors TH-180. Vão juntos a placa de...
Pessoall, seguinte: Sempre tive problemas com o temporizador do limpador do meu Niva (aquilo é uma tranqueira do tempo do ronca) e, depois de...
Pessoall, Para não ouvir mais blábláblá da patroa, estou fazendo um rapa na garagem, tenho as seguintes peças para venda: Samurai MT 93: -...
Vendo capota completa com vidros e portas. Precisa recuperar lataria com partes corroidas. R$1500,00.
Vendo guincho Work 12000. Breço especial!:mrgreen: Falar direto com o Roger, 044 32467290 ou 44 99479306. ps.: estou sem fotos do mesmo,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 64 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum