Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo caixa de direção original do Samurai. Está em perfeito de funcionamento. R$ 250,00. Fones: (11) 6969-9005 ou (11) 8292-5464. 's
Caixa de Transferência Original para Samurai (por engrenagens), completa (alavanca, coifa, flanges) em bom estado. R$2350,00
Vendo Câmbio original Willys 3 Marchas, Sem vazamentos, não arranha e não escapa marcha... Câmbio em ótimas condições, estava rodando em uma F75 e...
1 Capô - Modelo com saidas de ar. 1 Porta traseira (a que fica o estepe) Melhor oferta! e-mail: ricardoazevedo@yahoo.com.br
Vendo parachoque dianteiro KEKO modelo original ZERO na caixa para Jeep. Por apenas 150,00 reais, maior lance leva hehehe. Um abraço Obs.: Não sou...
Vendo conjunto de ignição eletronica para opala 4cc completo(distribuidor, rotor, tampa, caixinha, chicote, bobina), todas as peças sao usadas ,...
Vendo guincho Warn 8000 XDI modelo M8000, em estado de novo, completo. Guincho em ótimo estado e revisado com manual encadernado. Valor R$...
GRANDE PROMOÇÃO TOP KITS Kits de calços encaixaveis com calço e contra-calço para JEEP, RURAL e F75. Desenvolvido a partir de um composto...
Pessoal, Vendo o motor do meu jeep um BF 161 completo, vou adaptar um de Opala 4 cilindros. Tem até ingnição eletrônica. Só vendo o motor...
Vendo motor de C20 completo, com distribuidor, carburador,motor de arranque e até capa seca com embreagem completa, é só encaixar a caixa de marcha,...
Vendo motor Opala 6cc completo ( e funcionando, claro !!! ) 11-8158-7227 marcelo@marcelolopes.com.br
Moçada motor Maxxion ST 4 Plus Zero KM completa-so até com embreagem. Garantia de 1 ano. R$ 8.500,00 Abração.
pessoal, troquei os pneus da minha ranger para bf 31", então estou vendendo meu estepe original, com roda e tudo. Nunca foi usado é um firestone e...
Moçada cambio + t-case da frontier completa-so R$ 3.800,00 Abração.
Tanto na caixa como na reduzida foram trocadas todas as engrenagens, rolamentos e retentores. Está parada e bem guardada há 10 anos. As fotos...
Vendo 4 pneus 205/70 15 Bridgestone do Samurai em bom estado com rodas. R$700,00 Aceito propostas....
Vendo cx de transferencia do Engesa F1, semi-nova. R$ 1000,00
Vendo 4 Pneus 225/70/15. Era de uma blazer e comprei para colocar no CJ5 mas desisti. R$ 160,00 cada. Só vendo o Jogo pois preciso comprar os Pneus...
Produto novo na caixa, importado! FOTOS DO CABO DE VELA!!!
vendo 5 pneus 35 wrangler 550,00 cada pneus muito bons tenho cinco nao os vendo separado..apenas os cinco tratar Andre 94378782
Olá Amigos..... vendo as seguintes peças: - ponta de Eixo traseira DIR/ ESQ para Engesa F1 com rolamentos novos e panela " R$- 250 - Santo...
Estou vendendo o banco traseiro do meu CJ. É daqueles que tem caixa de ferramentas embaixo. Esta novo, pouco uso. Posso enviar fotos, se desejado....
Vendo 4 carcaças 2 Fate-o 7.50/16 2 Firestone 7.50/16 Valor 100,00 aceito propostas.
Vendo motor AP 1.8 ano 97. Mando ele carburado a alcool com cambio da Kombi.... Esta montado numa gaiola..... É do meu mecanico, disponivel para...
Tô vendendo tudo , para limpar a garagem. -4 Rancho Rs9000 R9113 original toyota e Jeep (coloquei e tirei) -2 Rancho RSX 9000 R 9118 Original...
:idea: Vendo caçamba com a tampa traseira da Hilux cab Simples. Apenas R$1300,00 - cel 19 9271 3463 ou tel 19 3463 5658
Olá, pessoal! Uma amiga me pediu para anunciar um jogo completo de pneus e rodas originais do Vitara 3D 1997 dela. São cinco pneus...
Vendo Rodas Bead Lock Preta com Anel Cromado e Parafusos zincados de Dourado muito linda, furação para Troller Gas, Ranger, Cherokee. Tala 8.0...
vendo caixa de 3m da c10 com alavanca no volante valor CR$ 350,00 a c10 estava a uns 10 anos parada a caixa e nova
PessoAll, Estou vendendo o motor original de meu CJ3B, um Hurricane 4cc (F-134) completo (radiador, bomba d´água, carburador, etc). O motor...
Um amigo arrematou um lote de câmbio GM e pediu para anunciar para ele. - Câmbio de chevette 4 marchas R$ 200,00. - Câmbio de chevette 5...
Caros amigos do forum estou querendo saber se alguem se intereça por estes produtos e tenho varios outros que depois colocarei aqui. Caso esteja...
Amigos, como estava mexendo com a adaptação de um pick up antiga e vou ter que parar vou colocar as seguintes peças a venda. Carburador de C20 94...
Pessoal: A limpeza de garagem continua: Agora o que vou botar a venda é um carburador 3E para o GM 6cc gasol e o respectivo coletor. Fotos em...
AMigos VEndo um par de Trava lateral do quadro do parabrisa para engesa CROMADO por 50 reias o par.... tenho um jogo das mesmas travas só...
Pessoal, fiz um negocio esses dias e entraram quase 20 manometros da shutt para mim. Todos Novos na caixa. Segue listagem. Temperatura Agua...
Vendo um jogo de alargadores de roda de aço de 3cm do Garra 4x4. Furação para CJ/Samurai. Valor: R$ 200,00 (o jogo novo na loja do Garra...
Alo pessoal, Tenho um par de farol de milha HELLA 160 redondo 6", esse é uma série especial da Hella que é todo de INOX. Esta em perfeito estado...
Tenho 2 rodas de Jeep para doar. Não recomendo para uso normal pois os assentos estão ruins. Pode servir como: -Suporte de mangueira de jardim....
Eixo diferencial traseiro dana 44 19 estrias adaptado para JPX contendo carcaça,caixa de satélites(sem coroa&pinhão) e semi-eixos flutuantes em aço...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 387 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 387 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum