Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Olá... Sou membro do Forum faz pouco tempo. Meu pai tinha uma D-20 4x4 ano 95, e a vendemos. Temos algumas peças para vender, todos em perfeito...
Vendo 4 pneus bf al terrain 265/75/16 meia vida com 4 rodas 16 seis furos, que estavam numa pajerinho. Tudo, pneus e rodas R$2200,00.
Parachoque com quebra mato, recentemente pintado de preto fosco $ 150,00+frete valor negociável, até rola alguma troca..
Pessoal, pra quem tá com o tanque de gasolina já bem amassadinho cabendo uns 15 litros!!! Vendo tanque usado original do Samurai com bomba, (falta...
Pessoal To vendendo jogo de Pneus AT 235x75/15 Hankook Dynamac semi-novos (+/- 5000 km). Tô querendo um jogo de Pneus 70 off-road. R$ 1.100,00...
Tenho 2 caixas de transferencia Lada Niva para venda ! As duas estão em bom estado, só fram retiradas dos carros pois os mesmo não davam...
Estou vendendo os itens abaixo: jogo de pneus Goodyear Wangler RT 225/75 R15 -semi novos - R$1600,00 jogo de rodas originais do Samurai -...
Vendo turbina em perfeito estado para Motor MWM 6 cilindros da F250 ou Silverado. Estava montada no motor do meu Engesa FIII MWM 2.8, porém o motor...
Pessoal quem tiver dúvidas sobre o uso e instalação de Snorkel pode me passar por e-mail ou podemos discutir sobre o assunto aqui no fórum.Um abraço...
Vendo 2 Amortecedores ohlins novos, quem ja conhece sabe o que é om, quem não conhece não sabe o que esta perdendo, especial para ralys R$ 3.000,00...
Vendo pneu sem uso -R$ 250
pessoal, estou terminando a reforma do jeepão e preciso limpar a garagem das peças que sobraram: tenho para venda: tanque original do jeep - 40...
vou trocar a mecanica , então estou vendendo : motor BF161 fumando , completo + cambio 3 marchas que ás vezes encavala a segunda + 1 cambio 3...
Funcionando perfeitamente. R$ 350,00
Par de eixos 44/9 com freio a disco. 2.000,00 's
Bleza Galera :concordo: Estou vendo Jogo Pneus + Rodas : 02 - Pneus FIRESTONE RADIAL FSR M/S Medidas : 225/75R15 02 - Pneus YOKOHAMA SUPER...
Vendo roda livre manual para caminhao Mercedes 1113/1318 marca AVM nova (sem uso),O diametro de centro a centro dos parafusos é de 112mm, tem 8...
All, Estou vendendo os 4 BF MUD 33" que estavam na Camper. Em breve posto fotos, mas já vou adiantando o assunto...:mrgreen: Tem 2 que...
Então pessoal... Estou vendendo carroceria da toyota conversivel ano 77..eu acho:parede: Preço 600 latinhas
.vendo para de lanternas dianteiras com lentes de vidro valor 40,00 reais. .vendo uma pedaleira suspensa do opala..valor 60,00 reais vendo santo...
Pneus Mudzilla 33" X 13,5" X 15 3X 283,00 cada ou R$ 810,00 à vista !!!!!:shock: :shock: é o melhor preço !!!!!! ,s:concordo:
:putz: DAE PESSOAL,COMO COMPREI UM "UNIMORTE"e nao vou utilizar o meu A-20 estou pondo ele a venda ,o motor esta simplismente impecavel,e completaço...
Amigos, como vendi a minha viatura estou com diversas pecas boas sobrando, entre elas.. - Tampa do Distribuidor (16v) - Rotor do distribuidor ...
All, Vendo Toldo Bikini da San Marino Preto para CJ5, valor R$ 140, seguem algumas fotos dela instalada. Ela está praticamente nova pois...
:) dae pessoal,estou com algumas peças do unimog u-404 ano 56 ,pra negocio,estou vendendo as tubeiras de proteçao dos cardãs ,os amortecedores...
Diferenciais de cj5 rel 44/9 sem freios. 1200
Acoplamento do Cardan (Mancal de Centro com rolamento) da L200 por apenas R$ 53,00 cada; da Hilux por apenas R$ 76,00 cada; da Frontier por...
E ai galera beleza! meu nome e Sandro sou novato aqui no forum mas amante antigo dos willys, estou precisando trocar ou vender minha relaçao 44x9...
Vendo pontas de eixo traseiras de Rural... R$ 300,00
Vendo Engrenagem Intermediária da Reduzida Willys (Estria Grossa) 29 dentes - Peça perfeita, dentes ok... é só conferir as fotos... R$ 100,00
Vendo: - 3 Semi-eixos traseiros F75 (não sei dizer de qual lado, pois vieram sobrando com a minha pickup)- R$ 200,00 - 1 Semi eixo dianteiro curto...
Vendo um pneu BF Goodrich 31x10,5x15, All Terriam, este pneu era estepe na minha Galloper, e só rodou umas duas vezes. Preço R$360,00.
tenho varias medidas 900-20, 1200-20, 1000-20 qquer duvida 11-7807-0777
Fala Pessoar! Vendo um par de suportes para bancos concha, furação para San Marino. Eu tenho dúvidas se é para F1 ou F2, comprei como sendo F2...
vendo banco original da f-75, reformado todo em courvin preto, lindo, com trilho, Tbem aceito troca por dois dianteiros de automóvel a...
Pessoal, segue alguns encostos da garagem: 1. Tolbar, cano galvanizado de 2" soldado e pintado, muito "parrudo", com certeza mais resistente que os...
Vendo Suporte estepe e galão (acompanha galão)Estou vendendo pois, veio no meu Cj5 e resolvi tirá-lo e já está a alguns meses sem utilização na...
Estou precisando levantar uma grana e anuncio os seguintes itens: * Ponta de eixo traseira direita curta 19 estrias: R$ 90,00 *Ponta de eixo...
Vendo um par de eixos de F75 , relação 8x43, completos (menos sistema de freios) , canela grossa, usados revisados R$ 1550,00
Estou vendendo uma caixa de marchas da C-10 3 marchas com adaptador p/ redução de jeep. desmontada vendo ela a R$1200 Montada limpa e revisada...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 69 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 69 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum