Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
tenho 4 rodas de samurai/ vitara aro 15X7" furação 5X5,5" de ferro cromadas aceito troca em rodas mangels com off-set negativo. estou usando com...
Estou vendendo uma roda de F-1000 Muito bonita, em bom estado, tenho apenas essa. R$ 100,00
Vendo: - 2 pneus Bridgestone Dueller ST 225/75R15 novos, sem uso. R$ 400,00 cada - 4 pneus Bridgestone Dueller ST 225/75R15 carecas. R$ 50,00 cada...
Coluna de direção do omega, reclinável, com volante, chave de seta e limpador de pára-brisa, e carcaça de acabamento.R$320,00 Caixa de direção...
VENDO 4 RODAS SEM OS PNEUS , DO JEEP CJ , F100 , RURAL , F75 , NIVA . VALOR R$ 200,00 AS 4 RODAS aro 16 CONTATO www.haghaonrrmfd@ig.com.br ...
04 PNEUS GOODYER WRANGLER RT 31X10.5X15. POUQUISSIMO RODADOS.+/- 2000KM. COLOQUEI PNEUS MAIORES , POR ISSO A VENDA. R$450,00 CADA(VENDO SOMENTE OS...
Cilindros da embreagem TOYOTA, pode ser adaptado em Jeep FORD/Willys, Pouquíssimo uso. Cilindro Mestre / Cilindro Auxiliar / flexivel
caixa de marcha da toyota bandeirante antiga 1967 funcionando valor R$ 500,00.
Vendo 3 motores de arranque de opala 4cc ou 6cc. Modelo Delco, vulgo "Delcão" pois é mais robusto e reforçado que os outros que equiparam esses...
Vendo o conjunto completo dos eixos da Dodge Ram 2005. ( eixo dianteiro+traseiro) R$ 8.000,00 Só até o dia 23/12/2006 Palitex 31 3476...
Estou com algumas peças que sobraram da reforma que estou fazendo no meu CJ5, segue as peças abaixo, valeu - Chassi cj5 precisando dar uma geral ...
Falaê Galera! Estou vendendo um carburador Webber 460E Alcool que estva no meu Niva, como estou pondo um motor AP, esse carbura nao me servirá...
Pessoal, Estou vendendo um mangote de borracha, tipo sanfonado com aproximadamente 80cm de comprimento e 2,5" de espessura. Tá em excelente...
Vendo jogo de rodas originais do troller 2004/5 R$ 1.400,00 as 04 rodas
Amortecedor Hechthorm semi-novos R$400,00 o par. Snorkell para Land - R$660,00 Protetor do diferencial - R$150,00 Peito de aço - R$150,00...
Vendo grade dianteira do CJ5. Bom Estado . Sem ferrugem ! Somente c/ "buraco" da antiga DH opala que é "reparável" R$150,00
Vendo painel da toyota bandeirantes moderno 300 pilas ... :concordo:
Vendo caixa eaton clark (CL2215) 5 marchas com redução Auverland provenientes do JPX. R$ 3.000 Não vendo separado.
Vendo miolo do diferencial da toyota bandeirantes moderna (estria fina 30) é so Parafusar na carcaça. tenho que confirmar a relação de coroa e...
Vendo jogo de semi-arvore de toyota bandeirante moderno 30 estrias (fina) tenho o par dianteiro e traseiro, semi novo em perfeito estado e sem soldas...
Vendo Barra Estabilizadora da Toyota Bandeirante, semi-nova em ótimo estado R$ a combinar
Vendo Par de Freio a Disco Varga (original) para Toyota Bandeirante na caixa, vem com pinça e suporte . R$ a combinar
Vendo Intercooler de Nissan Frontier tenho 2 . semi-novos R$ a combinar
Vendo caixa de toyota bandeirantes 4 marchas sincronizada com reduzida, revisada e pronta pra rodar .... R$ 3.000
Vendo Par de Munhão completo de Toyota Bandeirante com freio a tambor . R$ a combinar
Eixo dianteiro da F75 ( sem tração ),completo ,com freio ,cubo, grampos de ficção ,suporte do amortecedor, esta tudo montado. Tudo em otimo estado....
Lançada recentemente, a Loja Virtual Fanatics For Engine comercializa camisetas com estampas baseadas em veículos, em especial veículos...
Bom estou com um jogo de pneus modelo Dino da 3K e estou colocando um jogo maior, sendo este da medida 32" mais o recape que deixa ele com um tamanho...
vendo par de eixos 44/9 do willys. sem freio, sem roda livre. R$ 1000,00 ou 1k :mrgreen: (31)7815-3255 :concordo:
Pessoal, Como estou com um emprego de trabalho e meio emprego de salário, a solução é apelar um pouco e vender guincho em enterro :mrgreen: ...
All, Como tenho 2 cambios de c10 3m (acho q é 240t) vou vender 1, sendo totalmente revisado. Quanto ao preço estou por fora, diante disso favor...
Machado Militar-170 Reais Pá Militar -80 Reais Gancho Em G - 170 Reais Chave Nato Com Chicote-300 Reais Suporte De Galão-70 Reais...
Vendo 02 bancos concha sam marino ba21 em courvim de R$ 1.080,00 por R$899,00 á vista ou R$960,00 em 3x s/ entrada ou R$1.080,00 em 5x s/ entrada
Vendo kit dist. elet. p/ motor willys BF161 (6 cil. ) c/ caixa elet. 3 fios e nova de R$529,00 por R$479,00 :palmas:
Volante, seta , suporte da coluna, coluna de direção ,caixa de direção sem folga, tudo em otimo estado ,original da F75..R$300,00 Fone; (17)...
Pessoal, Estou vendendo uma polia da bomba d'agua do motor opala cromada. Comprei-a nova e mandei cromar. Preço: 70,00, frete por conta do...
OK moçada, Cambio Toyota 4 marchas com reduzida (T-case) ano 1989 em perfeito estado completo. R$ 3.600,00 Abraços.
Jogo de pneus 255 aro 15 tipo Argentinos com mais de meia vida ainda... 600 Latinhas ´s
Vendo turbina .50.48 monopulsativa, -Marca: Master Power -Eixo T3 49,5, rotor TO4E 46,0mm -NOVA, NA CAIXA, nunca colocada no carro! -Recebi...
6 furos Aros: MANGELS Pintados: Prata Lunar Tala: 10 pol Aro: 15 pol COM: Pneus CROSS, estão montados numa carcaça 255x75/15. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 63 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 63 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum