Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal, Estou vendendo alguns acessórios do meu último Willys: 01 Par de estribo originais - R$ 70,00 01 Rastelo (engate traseiro, faltando...
Pessoal, 4 pneus Black Star Guyane, 235-75-15 dois ainda estao bem bons, mais de meia vida ... e dois estao mais gastos no centro da banda,...
Bom dia, vendo guincho WORK 9000 Valor 1800,00 Valeu Marco (paco) tel: (011) 9272-2877
Estou fazendo uma faxina em casa. Coluna de Direção completa, linha GM (Coluna, Volante, Chave de seta e ignição com chave). Estava num Engesa,...
Estou vendendo peças NOVAS para o motor ford 2.3 OHC dos jipões. ...
Vendo capota p/ jeep cj5 conversível " tipo americana " da marca gaúcha de R$799,00 por R$699,00 contato 47 88275096
Fala Povo, Tenho 4 MUD 31" 10,5 Aro 15 .. estão zero km, coloquei no meu Niva só pra ver como ficava... não consigo nem andar direito.. ...
Vendo motor 6 cl do jeep original + caixa 3 marchas + reduzida. Tudo funcionando em meu jeep. Só testar. A caixa de marcha está escapando a segunda,...
Olá!!! Tenho em estoque várias peças, além de acessórios e equipamentos para uso em trilhas. Venda de peças usadas para vários veículos 4x4. ...
Lampadas de Xenon HIDynamic H4 8000k usadas mas em bom estado. Alta halogena e baixa xenon. R$ 750,00. e-mail: arthur@incogel.com.br msn:...
Vendo carroceria completa em fibra (caixote/capo/grade/paralamas/quadro do parabrisa) zero bala de R$3.920,00 por R$3700,00 á vista ou á prazo no...
to vendendo os dois diferencias e o motor 6cil. do willys. o motor tava funcionando normal agora tem um tempinho parado. os diferenciail tao...
Vendo Banco Traseiro de Toyota Bandeirante San Marino Race modelo BA-50 em courvin. R$ a combinar
Vendo documentos de JEEP c/ ou sem chassis R$1600,00 Documentos 2006 pago .
Vendo jogo de pneus dynatork ( 04 )aro 15 31x10 265x75 de R$1.080,00 por R$890,00 :o
OK moçada pra quem quiser um cambio + t case indestrutivel, não perca. Cambio da Nissam Frontier 5 marchas com drive na quinta e primeira...
Warn 8000 XDI em estado de novo, completo. R$ 2.300,00 Abração.
OK. Motor maxion 2.5 HSD ano 2003 completo com: alternador, intercooler, radiador, compressor do ar, embreagem, caixa seca, e todos seus...
Ola tenho um amigo que esta vendendo este conjunto que esta no jeep dele, como nao esta encontrando comprador para o carro completo ele esta se...
Vendo mecanica de toyota sw4 ano 98 tendo as segintes peças eixo dianteiro,traseiro, cardam dianteiro e traseiro,caixa de marchas com caixa de...
ESTA SEMI NOVA, DISPENSA COMENTARIOS SOBRE A ROBUSTEZ DESTA PEÇA. RETIRADO DA TOYOTA MODERNA 5 MARCHAS SOMENTE A CAIXA DE REDUCAO E TRAÇAO. ESTA...
Vendo um cinto Simpson de 5 ou 4 pontas, usado mas em perfeito estado! Cor preta. R$ 300,00...negocio! cel: (12) 8118-4588 e-mail:...
Vendo banco traseiro para Engesa. Ele usa a estrutura do banco da 1´ fila da Esprinter, dois lugares. É show, ficou muito bonito. Tem dois...
Olá.. Vendo um jogo com 5 pneus BF MUD 33" 12.5 r15. 2 novos e 3 meia-vida. R$ 1900,00 Obrigado, Nishio
Vendo 5 Pneus Black Star na medida 235-75-15 4 pneus com pouco mais de meia vida e estepe ZERO KM. R$ 1.000,00
vendo 5 rodas otimo estado 15x7 pretas 1 delas esta na caixa sem uso, mangels modelo direcional serve no wrangler, ranger, e na cherokee estou...
Vendo arranque de opala 4 cilindros funcionando, estava em uma caravan e esta um pouco sujo,mas esta funcionando. R$150,00
Eixos Troller 2000 5 furos completos dianteiro e traseiro. O par R$ 3.500,00 Abração.
Senhores ! como todos sabem depois da capotagem com o Niva vendi algumas peças, reservei outras mas nunca parei de procurar algo de interessante com...
Pessoal, resolvi dar uma mudada no meu jeep, e por isso estou vendendo toda lata dele - caixote, paralamas, capô e grade - as rodas, os pneus e o...
Caros colegas estou vendendo um par de roda livre manual Avm para Sportage por 380 reais (nova, pouquíssimo uso), na loja está 614 reais, veja o link...
Vd Capota Convercivel Best-top(mod:tiger Top, Na Cor Preta), Usada Em Bom Estado. R$2500,00. Os Interessados Entrar Em Contato Pelo Meu...
vendo mangels orion 15x8 com 6 furos...zero na caixa. estou pedindo 1800R$. tenho tambem essas rodas na medida 15x10 com 6 furos tambem. o preço...
Vendo cardan traseiro para Samurai 93 completo como esta na foto. Preço 200,00.
Vendo motor diesel Peugeot mod. RHZ, 2.0/108CV, 4CC, Turbo Diesel, o mesmo da Kia Sportage, Geo Tracker. Está novinho, na caixa, e nunca foi usado....
Vendo 1 pneu original do samurai 205/70/15 Brigestone (Made in Japan). Estava de estepe e tem pouco uso. Ideal pra quem quer manter o samurai...
Galera to limpando a garagem...os itens são: ACABAMENTOS: - Par de frisos de Rural ano 1975, das portas para trás(aqule fininho que fica entre a...
Vendo kits Engesa 0Km nunca montado adquirido da massa falida . kits composto de látaria completa mais chassi, tenho também já documentado .Valor R$...
Vendo ou troco por caixas de cerveja :dance: uma capota fixa da Pissoletro. Precisa de algumas costuras :roll: mas pode ser interessante para alguém...
04 Rodas Da Band 1999, Novinhas, Breço De Brima.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 178 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 178 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum