Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Estou vendendo meu Controle Remoto RANCHO para amortecedores , modelo RS9000RCX. Kit novo, na caixa como sugere a foto em anexo. Compressor,...
VENDO VOLANTE CARRERA, DIÂMETRO 380mm , COM CAPA DE BORRACHA E ACIONAMENTO DE BUZINA NO CENTRO, COM CUBO PARA JEEP WILLYS. R$ 65,00 - VANDERLEI ...
É...infelizmente não vai ser agora que vou poder montar o projeto que queria.:( Então para não continuar simplesmente apodrecendo ao tempo (mais...
vendo caixa mas bomba hidraulica da dodge Ram foi retirado de um veiculo 2006 era 4x4 cabine dupla caixa muito robusta mesma!! valor 800,00 bomba e...
vendo um velocimetro para jpx ..valor 90,00 reais 11 94378782 andré
Vendo capô do motor Cj3 precisa de pouca funilaria!Faço por 300,00.
Pessoal. Me desculpe se aqui não for o local correto, mas informo a todos que tenho um semi eixo completo dana 35 27 estrias para freio a disco,...
motor funcionando perfeitamente não fuma foi feito a pouco tempo cambio acabei de revisar vendo ela completa tambem. motor 6 cilindro:1000,00...
Vendo 4 espaçadores de aço ( superbreakdisc ) que estão no meu jipe há cerca de 1 ano. Estão em excelente estado, estou vendendo por estar...
Vendo deois pneus recapados 255/75 R15! Segue fotos dos pneus! R$150 os dois! Abraços Marcos
Vendo Kit Xenon HB4 10.000k original da Toyota Comprado na concessionaria toyota e instalado em uma SW4 2007 teve 2 semanas de uso, apos isso...
Vendo jogo de 4 rodas BBS 6 furos para Toyota , D-20 ,Engesa , etc. Reformadas e com buchas de metal nos furos .valor do jogo R$ 1.800,00.
eixo dianteiro e traseiro com diferenciais , discos de freio com pinças , setor de direção frances barras estabilizadoras
Senhores, Estou vendendo o jogo de pneus da minha Pajero IO. São dois Yokohamas, com aproximadamente 7.000km rodados e dois Bridgestone meia...
Vendo Radiador de Cherokee V8, muito novo, com serpentina da refrigeração do óleo do Câmbio interna, zerado, 800,00
Vendo setor do maverick 4 cil, deixa a direção do seu jeep muito leve, faço barato 150,00
Vendo um câmbio mecânico da Blazer ano 2000 R$ 1.500,00, veja fotos !!
Vendo um coluna de direção do Hyundai praticamente completa composta de volante, coluna de direção, miolo de ignição sem chaves, chave de setas...
Pessoal tenho aqui um pedal para freio traseiro do Landau dá para ser adaptado no jipe, neste caso dispensa-se aquele puxador do painel semelhante ao...
Pessoal, Vendo: 01 - Caixa de direção hidráulica do Santana Quantum (usada no estado) com bomba e mangueiras falta apenas o recipiente de...
Senhores, Estou vendendo o Quebra Mato Original da Pajero IO, que também serve nas TR4. Ele está em muito bom estado de conservação, completo com...
suporte macaco hi lift novo (par) nunca foi utilizado 40,00
Vendo jogo de Rodas e Pneus (3.500 km) da Hilux SR por R$1.450,00. Especificações Técnicas: Pneus - 205 / 70 R16 Rodas - Aço estampado...
Povo, Estou colocando à vendo o jogo de 4 rodas originais para Vitara ou Samurai. - Furação 5x139 (Willys, F-1000, Niva, Suzuki) - Tala 5,5,...
Pessoal, estou vendendo 4 pneus com medida 225/70/15 que estão semi-novos.. Nenhum dos 4 tem avarias, estão em boas condições.. Essa medida...
Vendo capota de fibra alta da ALL-PICKUP moldelo furgão para L200 SPORT, sem janelas laterais somente traseira. Com teto reforçado e rack, para uso...
Vendo 4 Pneus Bridgestone Dueler 31/10,5-R15 NOVOS!!!! R$ 450,00 Cada Lucianno 12 9139-7571
Vendo vários em chapa, tenho para Wyllis motor ohc e outros um pouco maiores todos em chapa, faço cada um por 150,00
Vendo carcaça original do diferencial dianteriro do Grand Vitara / Tracker. Peça original em alumínio nova - rodou apenas de 2 mil km. O conjunto...
vendo um hi lift usado uma so vez,2 portas de toyota band,2 capo de toyota band,um conjunto de satelite completo com coroa pinhao montado,2 carcaça...
*Coletor tubular para turbo, FORD 2.3L, feito sob encomenda em Aço 1020. Valor R$400,00 *Intercooler Importado 71x15x6,3 cm Novo na caixa...
Vendo módulo de injeção powertech 4.1 silverado e ômega por 250,00
rodas De F 1000 Uma Modelo Bolinha E Tres Da F1000 4.9 Nao Sei O Nome 90 Mangos Cada . Fotos Mando No E-mail. Valeu
Vendo cuturno militar tam 45, nunca usado, comprei pra usar nas trilhas, mas como ganhei uma outra bota to vendendo essa. vou postar umas fotos mais...
Vendo coletor TURBOMAX, para turbinar motor 6 cilindros chevrolet 4.1, vendo barato para desocupar lugar R$: 400,00 coletor nunca foi usado, grato.
Pessoal, vendo 04 pneus med. 235x75x16 +- 30 Km rodados em estrada. Valor do jogo R$ 400,00.:dance:
Vendo flange para acoplar motor AP em Câmbio Ômega 4 cilindros, adaptação excelente para vitara, samurai e jeep Willys, R$: 500,00
Vendo Par de lanternas traseiras da Blazer, originais GM, tricolor, servem pra Blazer de 1996 até 2000, estão na caixa. Valor: R$ 300,00 o par. ...
Vendo jogo de rodas BBS, marca Binno, aro 15x10, 6 furos, montadas com pneus BFGoodrich All Terrain 31x10.5x15, em excelente estado, as rodas nunca...
Estou vendendo 4 pneus Goodyear AT/S 245/75 16 novos - 50% terra / 50% asfalto. Os pneus têm menos de 1.000 km e estão zerados. Tenho como...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 155 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 155 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum