Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Estou vendendo 02 cambio de c10 3 marchas, 01 cambio 4 marchas pesado da d60, e 01 que aparenta ser do maverick tambem 3 marchas... :mrgreen:
vendo um jogo de BBS 10x15 et-41 preto e laranja. vendo a 1500 reais. disponiveis da sabado
Vendo motor completo, com todos os acessorios e caixa de cambio, embreagem da Mazda B2200 diesel ano 1995.- O virabrequim não presta, esta...
Fala Galera, Estou Vendendo Meu Radiador Do Opala 4cc. Troquei Por Um Maior Com Mais Comeias Pois Meu Motor é Mexido E Esquentad E Mais! Se...
Vendo 1 jogo de pneus 255/75/15 recapados (2 pneus usados 2 vezes somente nao rodaram 100km) e 2 estao com 20% de uso. 1 jogo de camaras que estavam...
Pessoal, tenho um Kit de tração 4x4 original da D20 com barras de torção para venda Encontrei uma mina de barra de torção, se alguem precisar,...
CAMBIO DE C-10 3 MARCHAS Uma das primeiras transmissões a serem adaptadas no Jeep, a 260 F está na preferência da maioria dos usuários pois esta é...
Jogo De Pneu 31x10,5 Novo Preço R$ 1.400,00 (jogo) Aro 15
Novo, nunca usado, na embalagem. Modelo reforçado (parede grossa). São 3 peças: o arco e os tubos de ligação ao sto. antonio. Preço: R$ 300,00
Poucos reparos, bastante inteira.
Uma pedaleira adaptada para rural/f75 com o desvio da coluna original! Só parafusar na Jabiraca! Abs
E ai moçada!!! TRABALHAMOS COM ACESSORIOS E PNEUS OFF ROAD!!! temos varios tipos de pneus p/ trilha!!! contamos com todos os amigos do...
Zero Km 35 x 12,5 aro 15 R$ 2.000,00 o jogo Fernando 11 9257-6342
Vendo conjunto. Está atualmente em meu bandeirantes. Uma roda está amassada. O borracheiro ao colocar a roda, não tirou o parafuso que segura a...
Novo, nunca usado, medida 31x10,5 R15 (tem a altura de um Mud 33). Marca Guidalli, referência em recapagens. Pneu p/trilha pesada, um dos melhores...
Vendo eixo traseiro da F-75 4x4. Canela fina. Relação 9x53(a mais reduzida da linha DANA44) Todos os rolamentos novos, todos os retentores novos....
Tenho Farol projetor com angels eyes e leds e tambem lanternas altezza importada com modelo diferenciado a venda para Dodge Dakota. As peças sao...
Caros amigos. Estou vendendo um câmbio clarck 240V junto com a t-case do Engesa. Não tenho fotos, mais a t-case não está muito boa, quanto ao...
Vendo jogo de pneus michelin 215/75X15 AT em ótimo estado! Motivo da venda: estou colocando pneus maiores. Valor: 960,00 (vendo apenas o jogo) -...
Comprei faz uns dois anos, e acabei nunca instalando. Está zero, apenas tirei da caixa para ver. O bloqueio é para Dana 44 - 19 estrias - relação...
VEndo caixa de toyota, cinco marchas, com reduzida, revisada. Preço: R$4.000,00
vendo 2 jogos de Maxxis Bravo e Bucksot na medida 235/75-15 e 30/9.50-15 todas novas ,com garantia e montagem tenho todas a linea Maxxis
vendo a caixa de 4 marchas que esta instalada no meu cj , ano 79, caixa de 4 marchas esta instalada num motor ohc. estou no rj quem quizer da uma...
Estou vendendo 4 pneus meia vida (em excelente estado) e 1 novo (q nunca foi pro asfalto) BrigdeStone 235/60 R16 HT, Também estou vendendo par de...
Vendo kit de embreagem hidráulica, usado, porém em perfeito estado. Valor R$150,00 's
Colegas, Já postei o tema em outro tópico, mas decidi abrir um específico para não misturar as coisas. Vou trocar esta semana o motor do...
Tenho vários acessórios MACERAL novos à venda. Bagageiros, estribos, quebra-matos, santo-antônios, etc, etc, etc, para quase todos os 4x4 (Willys,...
Pessoal tenho a venda as seguintes peças: 1 - Câmbio 3 marchas (estava no meu cj5 73 6cc) primeira seca precisa revisar R$300,00 2 -...
04 Pneus Goodyear Wrangler MTR 35 x 12,5 x 15 Rodaram menos de 4.000 Km Sem nenhum corte ou furo na carcaça Gomos tem 15mm de altura Tenho NF...
Oi pessoal, entrou um guincho Work 9000 aqui no estoque. ele esta revisado pela propria work. as fotos vao em anexo. vendo por R$1.900,00...
Estou vendendo par de piscas dianteiros do samurai, sem as lentes, com chicote Fernando fkruth@hotmail.com
Pessoal, Vendo o conjunto de pontas de eixo de F-75 (dianteiras e traseiras) e mais algumas pontas curtas. Valor R$280,00 TUDO! A retirada da...
Vendo Motor V6 Vortec ano 98 com 80.000 Km adquirido em 2004 com procedencia , valor total R$ 6.000,00
Vendo jogo de 4 pneus fronteira na medida 255/75-15 usados em bom estado. Valor R$ 800,00 no jogo. Os pneus encontram-se em Curitiba/PR.
Pessoal estou fazendo um limpeza no estoque segue abaixo a relação: Diferencial dana 46 completo (original engesa /Camper ) = 2.200,00...
PessoALL: Desculpem-me este anuncio nesta sessão, mas acho que muitos não leem a sessão de venda de peças. Estou vendendo com muito pesar...
Vendo controle original da Cherokee Sport 97 novo. Comprei lá fora pro meu carro e não serviu. O final do código é 8 (56008968). Peço R$100,00
Seminovos, vieram no Vitara, segundo a dona foram comprados no final de 2007. Preço: R$ 950,00 pelo jogo.
Vendo carburador completo para motores bf 6cc. Pode ser colocado no go devil (cj2 cj3a) e no hurricane (cj3b). Meu jeep tem motor hurricane e um...
Motor V8 "cinco Ponto Nove" O Lendário Chrysler V8 360 Injetado, Motor Muito Bravo, Completo Com Centralina Chicotes, Arranque, Câmbio, Bombas Dh E...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 44 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 44 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum