Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vende-se Intercooler para L200. Tirei de uma L200 93/93, mas estou vendendo a l200, logo o Intercooler também. Preço R$ 950,00. Acompanha...
Pessoas estou com um par de eixos do LAND ROVER(nao sei o ano exato,+ é acima de 2003),o veiculo em questao pegou fogo e praticamente virou em nada...
vendo 2 carburadores de variant em otimo estdo,acompanha os pésinhos, porém estava usando na minha gaiola,mas por outros motivos tirei preço a...
Olá pessoal Depois da reforma do “quartinho da bagunça” minha mulher disse, você ou suas tranqueiras... na dúvida resolvi fazer um limpa em tudo...
Pessoal, Tenho essa trava de capôs , estilo WRANGLER... Serve em wrangler, jipinho willys, engesas (vendi uma a um amigo e ficou showwww),...
OLÁ AMIGOS DO 4X4BRASIL, TENHO O PRAZER DE OFERECER AOS AMIGOS UM CÂMBIO CLARK 2205B. CÂMBIO QUE SAIU NOS OPALAS 92/92 E QUE TINHAM A MOTORIZAÇÃO...
Vendo bicos injetores com 30% de vazão a mais , bicos originais da mwm não tem o numero lixado , aumenta a arrancada e a final do carro sem muita...
Pessoal, possuo na minha Bandeirante um jogo de rodas novíssimas modelo Daytona aro 15"x10" com pneus 33"x12,5" BF Mud também zerados... muito novos,...
Contato: jsanches@jcconsult.com.br Fone: 19-8118-5578 - Juliano. Motores 4 cilindros de opala, no estado, com coletores de admissão e escape....
Vendo o volante original preto com tampa da Ford em excelente estado, valor R$ 200,00.............:dance: Aproveitem!!!!!!!:palmas:
vendo um intercooler do esportage em perfeito estado. comprei pra instalar no meu JPX mais não deu porque é muito largo. paguei R$ 500.00 ta...
Vendo modulo de inguiniçao MSD 5, valor R$ 700,00
Olá amigos, é com prazer que oferecemos nossa linha de pneus para uso misto e 100% off-road. Acesse nosso site e sinta-se a vontade para...
:palmas:VENDO MOTOR INTEIRO DA DAKOTA DIESEL ANO 2000 E POSSO VENDER SEPARADO TAMBÉM O TURBO QUE ESTÁ NA GARANTIA, A BOMBA E OS BICOS QUE TAMBÉM...
Galera, estou vendendo 04 pneus 255/75 R15 (31") modelo New Frederico da 3K eles estão zeros, rodei uns 150kms. Estou vendendo pois o Samuca vai...
Cambio 4 Marchas, retirado de um CJ5, funcionando. No estado sem garantia. Valor $800,00 O cambio está em SP Capital - Zona Sul (prox. ao...
vendo motor completissimo hillux 3.0 2007 3.0 15 mil km r$ 12.000.00 novissimo 17- 3463-4157 17- 9704-5276 agnaldo295@terra.com.br - obrigado
Vendo alternador da Toyota Bandeirantes do motor do MB 608 Ótimo estado. R$ 200,00 aceito contra oferta.
Amigos, Disponho para venda o kit completo de reparo da caixa de cambio 3 marchas(T90). No kit vem os sincronizados(Made in USA), Rolamentos...
pessoas tenho um excelente chassis e carroceria ano 1967 (em dia)com dois eixos canela fina relaçao 8x43,+ cx de direçao original,o jeep esta com...
Pessoal estou vendendo todas as peças do motor 4m40, inclui também turbina original, bomba injetora, velas aquecedoras novas marca DELPHI, só vou...
Pessoal, Segue lista das peças que tenho para vender no momento: Santo Antônio KEKO (com avaria na pintura - ver nas fotos) R$ 300,00...
Galera, Preciso me desfazer de um motor Willis 6 canecos BF-161 que ainda está funcionando num Ford F-75 1972. Ele vai completo com arranque,...
Pessoal, Um amigo acaba de comprar uma TR4 e trocou os pneus originais pelos BF Goodrich AT Está vendendo os originais com apenas 20 km rodados...
2 Paralamas de Defender 1 Quadro de parabrisa 1 Painel de Aluminio frontal Contato: marcelobaptista@ymail.com
Tenho o jogo de junta do motor completo (menos a da tampa de válvula) do Vitara 1.6, manual xerocado e livreto de manutenção. Tudo por R$100,00.
Vendo bola dianteira de diferencial de Silverado 3500, para quem quer adaptar 4x4 em p.ups com bandeja na frente. Extremamente robusta, relação...
Vendo velocímetro do Jeep cj5 em bom estado, aceito propostas!
vendo 2 velocimetros para CJ um original e o outro personalizado, os dois precisam de revisão. original R$ 130,00 Personalizado R$ 80,00
Vendo : - Capa Seca Motor OHC para Cambio original Jeep - R$ 150,00 - Caixa Direção Original Jeep - R$ 50,00 - Coifa hélice - R$ 30,00 -...
14/08/2008 Galera, Parece coisa de doido, eu admito, mas quase no fim do mês de Julho/2008 (dia 23, sim disse JULHO, mês passado, tem 22 dias)...
Povo Eu tinha arrematado de uma oficina que se mudou um par de rodas Scorro 6 furos novinhas (sei lá porque comprei...risos). Buenas, esta semana...
Pessoal, um cliente meu está com 4 pneus Zero Km desses Aro 17, Bridgestone. São os pneus que saem nas Pajero Full. Estes ainda estão com...
Vendo jg bancos Rallye p/ Defender 110, são dois dianteiros e o traseiro sofazão que não reclina. Os bancos estão praticamente novos, foram usados só...
vendo motor 6cc BF-161 R$250,00 precisa revisar, esta com todos os agregados; motor de partida, alternador, bomba dágua, distribuidor, carburador,...
vendo cambio 5m Niva (revisado) R$ 200,00
Tenho 4 pneus modelo Escalade do Marisco. Rodaram uns 300km. Estáo muito bons. No jogo, pacote fechado; R$850. Despacho pra qq lugar...frete...
Estou vendendo um par de rodas livres AVM automática original do jeep, estou vendendo pois coloquei uma manual mais moderna. Obs as duas rodas livres...
Jogo com 04 rodas Mangels em liga leve, aro 15 e de 05 furos. Servem no Troller, F1000 e demais jipes. As rodas são usadas mas estão em ótimo...
vendo motor galloper completissimo 6 cil 50 mil km otimo estado 4.000.00 obrigado- 17- 3463-4157 9704-5276 agnaldo295@terra.com.br
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 77 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 77 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum