Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
VENDO MOTOR SUZUKI COMPLETO COM CAIXA CAMBIO 4X4 EM PERFEITO ESTADO . R$ 3.950.00 - 17- 3463-4157 17-9704-5276 agnaldo295@terra.com.br ...
Vendo Motor Pajero 6 Cil Gaz Completo VENDO 1 MOTOR PAJERO 6 CIL GAZ COMPLETO COM 50.000 KM EM PERFEITO ESTADO . R$ 4.000.00 . 17- 3463-4157 17-...
Vendo Cambio Clark 4 Marchas Desmontado Faltando .....tampa Lateral Alavanca Muringa Eixo Entalhado Tem ...carcaça Do Cambio Eixo Piloto...
Vendo Cambio clark 4 marchas linha c-20, revisado e completo, com capa seca (flange) para motor ap da deeptec completo com disco e rolamento ...
Bagageiros de TETO p/ Baja c/Alta Qualidade! Resistente. permite levar peso e fixar Faróis e Acessórios. Envio p/todo o Brasil. Para detalhes,...
Vendo um conjunto de amortecedores Coil-Over, medindo aproximadamente um metro cada, completos novos, sem uso, tem regulagem de pressão das molas com...
Estou vendendo ele completão (motor/câmbio/módulo) por R$ 3,8k Interessados pelo conjunto completo ou por alguma peça separada, favor mandar...
Prezados, Vendo um intercooler que estava instalado na minha EX-Camper, com motor MWM 2.8, mas de facil instalação quem qualquer jipe. Preço...
Vendo caixa de transferência NP201 completa e funcionando (inclusive com o suporte da dodge). Divorciada com saída para o diferencial dianteiro do...
Vendo 5 Pneus A/T Toyo Open Country 31X10.50R15 LT 109S A/T OP novos e com nota fiscal. paguei 450,00. vendo por R$ 380,00 cada VICTOR MORAIS...
JOGO DE 4 RODAS MANGELS CROMADAS ARO 16X7 + PNEUS PIRELLI SCORPION MUD - MEDIDA 215/80/15 RODAS E PNEUS EM EXCELENTE ESTADO!!! VALE A PENA...
Vendo lataria de defender: 2 paralamas 1 capul 1 quadro de parabrisa 1 teto de 90 usado São as que tenho disponivel no momento
Dae pessoal, estou vendendo um jogo de 4 pneus Tork 225 x 75 x 15 com carcaça Goodyear praticamente novos, com apenas 3 trilhas feitas. Apenas...
Pessoal, Há 1 ano atrás instalei um KIT GNV para motor carburado no meu Jeep Willys CJ5 pois queria rodar mais, ficou bom. Instalei na parte de...
Vendo bloqueador de diferencial ARB RD 116 importado (troller) , tenho 2 pelo preco de $ 3500.00 a unidade. Tb tenho 1 compressor ARB modelo...
Senhores, Vendo KIT LIFT para Pajero TR4/IO, composto de: --- 4 pneus BF 235/70/R16 AT; --- 2 amortecedores dianteiros de TR4; --- 2...
Estou vendendo uma porta do bagageiro da Land serie 2 modelo militar 1968.(tenho muitas fotos) rogeriomourao@globo.com R$ 200,00
OK, motor Hilux 3.0 completo ano 2003 R$ 8.500,00 Somente até 30/08/2008 Abração.
Tenho para vender para-choque dianteiro pajerinho 98 cor prata com faroletes originais e chapas de proteção.Tudo R$ 1.000,00 posto P.Alegre....
Vendo manual do proprietario da S10 Blazer ano 2000 70,00
Vendo câmbio 3 marchas de F-75 4x2 1ª sincronizada funcionando, desmontei e refiz todo o conjunto. Possui flange feita em CNC para adaptar na caixa...
VENDO MOTOR DE OPALA 4 CIL. GASOLINA, FALTA MOTOR DE ARRANQUE, ACOMPANHA CAIXA SECA, VOLANTE, PLATÔ E DISCO. CONTATO: renanlaurenti@yahoo.com.br
Diferencial Traseiro e dianteiro F-75 4 x 4 – 6 cil.– 44 dentes x9-R$ 1500,00 o par Eixo dianteiro 4x2 com munhão R$ 350,00 Diferencial traseiro...
Boa tarde a todos, Estou vendendo uma capota completa (portas, vidros, dobradiças, maçanetas) de fibra para o jeep CJ5. Quem tiver interesse...
Tenho as seguintes peças de bandeirantes para venda: _ Caixa de marchas 1ª e 2ª seca completa com tração Vlr. R$1.300, _ Eixo trazeiro semi...
Jogo de rodas F1000 R$400,00 Se quiser vai montado com pneus 3K e cameras novas Tudo R$900,00
Vendo jogo de 4 rodas mangels de ferro,modelo triangular,medidas 16 x 7JJ com off set zero,cinco furos,para rural,jeep ou f75.Estão em bom estado e...
Vendo as 4 rodas originais aro 16 com pneus 750x16 as rodas estão pintadas de branco e os pneus tem 2 meia vida e dois bem carecas! Preço R$ 400,00
Vendo Minha reduzida q eu tirei Do meu jeep em perfeito estado ela esta completa e montada,nao pulava maixas i talz . . . estar No rio de...
Vende-se: 2 jogos/8 Unidades Fox 2.0 Pro Series, Remote Reservoir, Non-Coil, 5/8” Shaft Part Number: 980-99-034 Travel/Description: 12.0...
Pessoal Devido a desistencia de um comprador ainda está a venda minha carroceria de lata precisando de reforma não tem grade nem capo, tem os...
01 casal 53x9 01 casal 43x8 R$ 350,00 cada casal.
Vendo 2 jogos de amortecedores e molas traseiros para Sportage, sendo: 1 Jogo com molas semi novas (cerca de 3mil km rodados) e amortecedores...
Pessoal, Vendo capota militar na cor verde para o CJ3B. Ela pode ser considerada como semi-conversível, uma vez que a lona pode ser completamente...
Motor e Cambio do Ford Maverick 6cc. Ainda ta no lugar, mecanica perfeita, o carro ta com 60.000 km originais. 1500.00 motor compreto mais o cambio...
Galera! Amortecedores Offshox foram testados e aprovados em grandes competições offroad no Brasil e no exterior! 5 Vezes campeão da Rally dos...
Vendo coroa e pinhão com relação 5.83:1 para as viaturas Dogde M37-WC52 e Power Wagon, sendo que todas utilizam o mesmo conjunto. Peço R$750,00...
Tenho 4 pneus originais Land Rover Defender Firestone Steeltex 235/85 R16 meia vida em casa e preciso me desfazer deles por causa de espaço, quero R$...
Senhores, estou vendendo as 4 rodas originais de minha viatura. Elas são aro 16" lisas, do modelo sem os furos(Wolf). Elas possuem pontos de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 171 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 171 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum