Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Tenha diversas peças para varios tipos de 4x4 - Travessa do cambio willys - R$150 - Par de semi eixo traseiro chavetado - R$200 - Par de semi...
Vendo motor Hurricane 6CC Willys Completo: Motor de arranque, alternador, carburador e distribuidor. Tudo funcionando. O motivo da venda é que...
vendo motor 6cc cpl.orig.willys vlr 1.200.00 cambio 3m 1seca orig.willys 250.00dife.cpleto f75 700.00
pessoas motor opala 91 parcial a gasolina,ja é com retentor no lugar de gaxeta esta sem:carburador,alternador,arranque e polia damper.r$1300,00 a...
Vendo 5 rodas originais do Wrangler 2000 com pouquissimo uso. Preço R$ 2.500,00 Entrego em SP capital ou Grande Rio. Abracos,
Banco interiço, completo as duas partes esta novo, em couro duas cores:dance: Preço R$ 300,00 (De Graça):concordo:
Tenho aqui uma caixa de direção mecânica do opala, usei-a durante um ano em meu jipe, mas estou substituindo-a por outra. Já adaptei nela o eixo...
Vendo Kit: Parachoque dianteiro com oculos de proteção. parachoque traseiro (para uso com bodylift). Kit de Bodylift de 2". Bagageiro....
Vendo Carburador 3e completo já calibrado para Jeep com motor Ford OHC 4cil. Tenho tbm o coletor de Admissão já preparado com aquecimento...
vendo 4 roda mangels em liga leve 7x15 et-02 alinheda e pintada. 5 furos para Jeep-Suzuki e Niva 500 reais o jogo
vendo 4 roda 7x16 furaçao Jeep,JPX;suzuki 5 furos modelo triangular todas alinhada e pintada. 300 reais o jogo manha posto fotos
Tenho dois câmbios Clark à venda, um 260T e um CL-2205. O 260T é original do Galaxie/Landau V8, e já está com tampa e alavanca para o assoalho e...
Vendo 4 pneus Bfgoodrich Allterrain medida 235/75-R15 estado de zero km, rodaram muito pouco, cerca de 5000km dentre eles 15% terra e 85% alfalto....
vendo 4 pneus modelo super goiano, carcaças michelin 31 porém após recapados ficaram com altura de um 35 ( compare com o pneus 35 da ultima foto) ...
Consegui alguns pneus BLACK STAR : 8 peças 265/70r16 (modelo kaimam ) R$ 364,00 cada 8 peças 235/85r16 ( modelo Guyane ) R$ 364,00 cada 8 Peças...
Vendo o kit, usado porem em otimo estado, de porcas da Marca MCGARD com segredo, anti furto . KIT importado. Era usado em meu ex Troller. R$160,00...
Pessoal sou novo aqui no fórum e há um mês adiquiri um samurai canvas 95 e já estou vendendo alguns ítens... rsrsrs: - 5 pneus 205/70/R15 4 Pirelli...
Vendo jogo de pneus Pirelli Scorpion Mud, 32x11,5x15, semi novos, rodam apenas 5.000 km, com rodas cromadas. R$ 2.500,00
Vendo bomba original do JPX, marca lucas em bom estado. Peço 550,00.
Vendo Guincho WARN M8000 novo, sem uso, na caixa com Nota Fiscal. Acompanha: . guia de cabo de rolete . luva de couro . manilha 3/4 Preço...
Rodas Em Perfeito Estado !!! Sao Originais Suzuki Aro 16 Nao Estao Quebradas Ou Empenadas!!! Pouco Mais De 6 Mesmes De Uso Vendo O Jogo Com 4...
Motor De Dodge V8,motor Totalmente Refeito Por Completo Pistoes Novos ,bronzinas De Biela E Mancal Novas,buchas De Comando Novas,corrente De...
Salve, Galera, como não cabem no meu jeep, to vendendo estas rodas, aro 15, seis furos, eu acho que o modelo é BBS. Não sei tala nem off-set, mas...
Vendo Rodas BBS, 6 furos, marca Binno, 15x10, ET 41, em excelente estado, diamantadas, sem nenhum empeno ou passe, tem todas as tampinhas em perfeito...
Vendo motor de arranque para Jeep, motor BF161, marca Motorcraft, em excelente estado de conservação, era utilizado somente em aulas práticas de...
pessoas gaiola de 2" com parede de 3,35mm!!!!pra cj-5 otima.R$600,00 somente pra virem buscar nao entrego em transportadora.:concordo: ,
Vendo Para-choque De Impulsão, Estribos Laterais, Filtro De Ar, Filtro De Oleo, Mais Refil Dianteiro E Filtro Trazeiro Para Motor Diesel. Motivo,...
Estou vendendo o pneu do estepe da minha cherokee sport 97. MOTIVO: Coloquei um ALL TERRAIN 31X10,5 QUANTIDADE : 01 PNEU GARANTIA :Sem...
Olá! Todos, Tenho para vender 05 Rodas Mangels Aro 16, Tala 7, off sett -20, 5 furos e 05 Pneus MTR Good Year 235 x 85 x 16 Se alguem tiver...
Dobradiça original do capô do 51 no estado. R$100 ´s
Vendo roda livre AVM 0k valor R$200. (Mesma que vem no troller) Contato através de: 85-88054179 msn: luiz_n@hotmail.com e-mail:...
Pessoal, Estou vendendo um pneu Yokohama 265/70-15 com aproximadamente 1000 Km rodados. Preço R$ 350,00. Pneu original Pajero Os interessados...
Um amigo tem vários retrovisores originais de jipe, F-75 e C-10 alguns são redondos outros retangulares, tem também vários puxadores de freio de mão...
Para Suzukeiros, Vendo conjunto de protetores em aço do Vitara 3D ( carter, câmbio e tanque ). Preço do conjunto R$500,00 Luís H São...
Tenho 4 rodas 10x15 de toyota bandeirante R$200,00 cada.
estou vendendo alguma peça que utilizei para fazer o molde. -capot em bom estado,sem ferruja e sem amassada 150 reais -frente...
Amigos, Vendo diferencial dianteiro do Samurai 1986 Completo, com freio e tudo mais... Estou vendendo pois coloquei diferencial de Willys no meu...
01 Manivela da máquina do vidro - R$ 10,00 02 Vidros dianteiro da RURAL COM MAQUINA E CANALETAS R$ 200,00 02 SUPORTES DO QUEBRA VENTO E VIDRO COM...
Vendo Bloqueio do tipo castelo-100%. Vem montado em uma caixa de satélite dana 44 - 19 estrias, serve para jipe, f-75, rural que tem eixo dana 44 -...
pessoas motor opala 6cc ano 89 a alcool,completo de tudo retiro de minha f-75 e entrego.sai com tudo e quente ainda ç quiserem ver funcionando!!!! é...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 16 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum