Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo jogo de BF AT 31 com aproximadamente 7mm de sulco, sem furos ou rasgos. Estão em ótimas condições. Estou em BH, quem quiser conferir...
O Pneu só andou exatos 500 metros. E até tem ainda alguns daqueles pelinhos. É o estepe da minha Troller e quero trocar-lo por um pneu maior,...
Vendo lote de peças novas : 05 engrenagem da 1 3 marchas seca 05 engrenagem da ré 3 marcha seca 05 engrenagem da 3 - 4 marchas 6 cil. 05...
Vendo 4 pneus Pirelli Scorpion 265x70x16 com letras laterais brancas para recapagem. 3 pneus ainda com frisos e apenas 1 tem uma parte do metal...
motor AP 1.8 completo inclusive carburador(corpo duplo) e alternador, funcionava em meu jeep e retirei para colocar um ap diesel, só não tem a...
Pessoal, RARIDADE! Estou vendendo os dois parachoques originais do vitara 94 em excelente estado, completos incluindo todos os parafusos. ...
pessoal, estou vendendo 1 conjunto de rodas + pneus + camaras 4 pneus genius 1001 marca goodyear tamanho 265x75x16 + recape (é exatamente do...
Tcase revisada 24% mais reduzida que a original. R$2800,00
Vendo jogo de pneus General Grabber 35x12,5x15.Dois pneus estão com bastante borracha ainda e os outro dois estão meia vida.Aceito troca por jogo de...
Pessoal, Consegui 4 válvulas de reguladoras de pressão dos freios da marca WILWOOD http://www.wilwood.com/ originais, na caixa e com garantia. Essa...
Vendo 5 Pneus da Pirelli, modelo: Scorpion AT medida: 265/70 - 16 estado: 4 estão com meia vida e 1 está zero (nunca foi ao chão, era o estepe) ...
Vendo módulo UNICHIP para nova Hilux 3.0 em pefeito estado, é somente plugar e andar. Garante mais potencia e torque sem alterações no chicote ou em...
Vendo jogo de pneus (04) general graber 33x12,5x15 com pouco uso R$ 1.800,00 V E N D I D O Srs. Moderadores favor retira topico
Tenho duas peças Um com 19 estrias Um com 30 estrias 450.00 cada
Vendo dois jogos de Coroa e Pinhão a Estria Fina 44/9 e Estria Grossa 47/11 Anexo Fotos 11 7807 0777
Vendo motor Fechado COMPLETO ( filtros / carburador / cabos de vela / polias/ etc, Faltando apenas distribuidor). Necessita retifica. Motor...
vendo ar condicionado da D20, completo vai até o comandos do painel, radiador novinho tudo em perfeito estado. por apenas 800,00 reais.... se alguém...
Vendo peças para L-200, Hilux, Pajero, Frontier, e outros veículos Diesel e 4X4. Faça sua cotação aqui ou pelo telefone (11) 2909-3132 c/ Bruno....
Jogo de pneus 235/85/16 recape 3k R$600,00. Se quiser vai montados em rodas de F1000 com cameras novas. Tudo R$900,00
Pessoal, Com objetivo de limpar a garagem, estou vendendo os seguintes itens: - Suporte/mesa para guincho de Troller – modelo tradicional que...
Não tenho urgência nenhuma, mas se alguém tiver um jogo de pneus 35 X 12,5 ou maiores encostados e por qualquer motivo que seja, esteja precisando...
vendo cambio de jipe willys e um motor de opala 4 cilindros. o cambio é 4 marcha, reduzida, tudo funcionando. motor esta com carburador,...
Pessoal, Tá ai, porta luvas (caixa de fibra) em ótimo estado com tampa e trinco, só instalar. Valor de R$70,00, envio para qualquer lugar do...
PessoALL, estou vendendo os 4 pneus que estavam na L200, Pirelli AT 265/70 R16, com meia vida, ou seja, em torno de 6mm de sulco, o preço para os 4 é...
Pessoal, estou mudando a mecanica da minha viatura, e estou colocando a venda o motor e cambio atual. Vou providênciar fotos.
Moderadores, favor deletar, duplicidade. Att. Kim.
All Comecei a reforma de um Willys 1948, infelismente, estou indo morar fora e tenho que vender todo meu jeep. que para facilitar dividi em 2...
Vendo coroa e pinhão relação 9/37 da Toyota Bandeirante. Tenho os dois casais. Estão em perfeito estado, pouco rodados. R$ 350,00 cada casal....
Completo, com reservatório e tampa. Seminovos, todos em PERFEITO estado (e limpinhos) 8-) R$ 490,00. P.S.: Depois substituirei estas...
Estava em um CJ5. Super reforçada! Super barato R$80,00, não paga nem a mão de obra para dobrar a chapa
Vendo jogo de pneus 33 semi-novos "General Graber" para desocupar garagem R$ 1.800,00 (Mil e Oitocentos Reais)
Tenho dois pneus BF AT 31 10,5R15 usados a venda. Eles ainda podem rodar porque não atingiram a marca, mas já estão com menos de meia vida. ...
Pessoal, Estou vendendo um cilindro mestre e hidrovácuo da Montana zero Km, tem as mesmas dimensões de diâmetro e curso do Opala, ótimo para...
Prezados, Vendo lataria de uma F-75, todas as partes precisam de restauro. - 01 cabine com vidro traseiro e parabrisa R$ 400,00 - 01 porta...
Vendo bomba de direção Opala (sem vazamentos e funcionando) e Caixa de direção hidráulica S-10 (tb ok), estavam adaptadas na minha Bandeirante,...
fala galera! tenho algumas peças que tirei da minha F75 esta semana. estou vendendo as peças porque mudei a configuração do diferencial de muito...
tenho: Vidro trazeiro -5ª porta Defender 110 (ano 2002 em diante) com aquecimento. 01 banco dianteiro original 01 banco trazeiro original ...
Vendo o vidro traseiro do Sportage modelo novo, em perfeito estado e sem nenhuma gravação. R$ 700,00
Ae galera to vendendo uma bomba d'agua da Cherokee Sport 4.0 V6 nova na caixa por R$ 230,00. Obrigado e força nas trilhas
estou vendendo os feixes traseiros que retirei do meu cj-5 . está completo com todas as laminas. os feixes estão no rj . 300 reais nos 2 pra ir logo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 136 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 136 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum