Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal, Vendo capota militar na cor verde para o CJ3B. Ela pode ser considerada como semi-conversível, uma vez que a lona pode ser completamente...
Motor e Cambio do Ford Maverick 6cc. Ainda ta no lugar, mecanica perfeita, o carro ta com 60.000 km originais. 1500.00 motor compreto mais o cambio...
Galera! Amortecedores Offshox foram testados e aprovados em grandes competições offroad no Brasil e no exterior! 5 Vezes campeão da Rally dos...
Vendo coroa e pinhão com relação 5.83:1 para as viaturas Dogde M37-WC52 e Power Wagon, sendo que todas utilizam o mesmo conjunto. Peço R$750,00...
Tenho 4 pneus originais Land Rover Defender Firestone Steeltex 235/85 R16 meia vida em casa e preciso me desfazer deles por causa de espaço, quero R$...
Senhores, estou vendendo as 4 rodas originais de minha viatura. Elas são aro 16" lisas, do modelo sem os furos(Wolf). Elas possuem pontos de...
Tenho diversas peças samurai 91 para venda: Painel = R$350,00 Quadro de instrumentos JX c/ conta giros = R$300,00 pedaleira = R$50,00...
Coletor de escap. turbo p/ Niva com motor AP (diesel ou alcool turbina T2 sprinter) coletor feito sob-medida, ideal para quer + potência R$ 150,00
Vendo Santo Antonio de 2" para CJ-5 Valor R$ 60,00
Pessoal, mudanças de planos, depois de buscar a peças lá em Brasilia, resolvi vende-las, é a coluna dedireção da S-10 2005 escamoteável, composta de...
Vendo 4 rodas Mangels 16x7, furação F1000 (5 furos), modelo Direcional em ótimo estado, pintadas de preto. O off-set acho que é -12. Frete por...
Vendo 4 unidades de pneus Interco Super Swamper Bogger na medida 37'x13'x15' Todos os pneus nunca sofreram qualquer tipo de furo, corte ou rasgos....
Vendo Rancho controle remoto de cabine para amortecedores Rancho RS9000, novo na caixa, completo. Com esse controle voce nao precisa sair do carro e...
Senhores: Fiz uma catança em casa e tenho as seguintes peças disponiveis para venda: 01 - Banco traseiro em ótimo estado - R$ 100,00 01 - Par...
:-DOlas!!! galera estou trabalhando com peças para veiculos importados 4x4 qulaquer marca e ano, trabalho com cartão Visa e parcelamos em até 3 vezes...
Vendo T-case Modelo Np 200, Funcionando 100%, Segue Com Cardã Intermediário Mais Uma Caixa Idêntica Só Que Incompleta. São Duas Peças, 1 Inteira E...
Vendo 04 pneus BF GOODRICH ALL TERRAIN 33"/12,5/R15, meia vida, por R$ 600,00. Tenho tb, um banco trazeiro (3ª fileira) da Hilux SW4 97/2001, por...
Vendo Kit para tubinar toyota bandeirantes com motor OM-364 (709) novo na caixa R$ 740,00 . Somente o kit sem turbina conforme foto Tratar pelo...
Vendo 4 pneus novos 33"x12.5"x15" recapado com banda de borrachas VIPAL (a melhor q existe) desenho vj-910. Rodei uns 200km no maximo com os penus....
Pessoal, estou vendendo minha capota de fibra tabatinga, nova, preto fosco por fora com cinza por dentro com bagageiro reforçado(custou mil reais o...
Pessoal - A venda: 4 rodas de aco da Mit L200 (serve qquer Mit ou Troller) novas (usadas 2 vezes) somente, aro 16. 4 pneus do Geninho Papa Barro...
Ola pessoal, Estou vendendo a coroa e pinhao da c10/d20/d40 ambos novos e originais GM na caixa. Peças novas originais. Tenho os seguintes...
Pessoal, vendo um par de bancos concha Lico, preto, original da L200R em bom estado. Estou pedindo R$600,00 no par. Aceito troca por par de...
motor completo com kit ingnição eletronica não baixa uma gota de oleo tirei do meu cj6 pra colocar um maxion 2.5 hs peço 1,300 dou recibo de venda
Cabine do Jeep Pick-up ano 1948 + caçamba sem tampa e sem pára-lamas do Jeep Pick-up ano 1948 + chassi F-75 1974 documentado. Tudo por R$ 6.500 ...
Senhores, à venda: - Câmbio Clark 2215 - 5 marchas - Ré sincron - Acoplada em transmissão e caixa seca JPX. R$3.000,00 - Caixa Seca C-20...
Vendo 04 rodas Mangels aro 15 montadas em pneus tipo Frontiera (225/75r15) em bom estado de conservação, os pneus rodaram pouco (4 trilhas...
Santo Antonio para Jeep - 2 1/2" parede grossa. R$ 80,00 (Frete por conta do comprador). luciano.willys@gmail.com
Vendo QUEBRA-MATO cromado + protetor de faróis para S10 / Blazer / Pick Up. R$ 200,00 (Frete por conta do comprador). luciano.willys@gmail.com
Vendo RODAS aro 15" de ferro originais + calotas da S10/Blazer. O jogo todo por R$ 300,00 (Frete por conta do comprador). luciano.willys@gmail.com.
Estou vendendo um conjunto ano 2005 com NF da F250. Motor mwm 6.07TCA com cambio ZF. Vale a pena. Valor R$ 14.500,00
console central com porta copos e porta objetos,em otimo estado porem falta o apoio do braço.valor r$150,00 pode entrar em contado por...
Tenho rodas daytona novas 5 furos e 6 furos.MANGELS
vendo uma capota gaucha completa, com menos de 1 ano de uso... Sem rasgos, sem detalhes...as ferragens encontram-se sem ferrugem... resumindo é só...
VENDO SOM COMPLETO PRATICAMENTE NOVO ]SÓ ESTOU VENDENDO A ESTE PREÇO POIS ESTOU PRECISANDO DO DINHEIRO COM URGENCIA NÃO ACEITO TROCAS DE...
Amigos, Estou vendendo 02 jogos de pneus conforme abaixo: 04 Pneus FateO 195/65/15 nunca usados = R$ 875,00 (zerados) 04 Pneus BS Colway...
Vendo um motor international (F250 350 450) v8 diesel com bomba injetora mecanica, completo menos compressor de ar condicionado.
ALL To com uma carroceria completa de um Willys 1948 ... Elas possuem alguns ferrugens, as peças estão em São Paulo Zona Norte, prox Guarulhos....
Olá pessoal! Estou liberando espaço em kza e vou me desfazer de 2 pares de farol de milha CROMADOS - 13cm de diâmetro. A quem interessar é só...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 86 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 86 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum