Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal ...to indicando pra quem quer comprar pneus avulso..sem o serviço... Em todo o Estado do Rio de Janeiro só postar a medida... indicação...
Vendo par de amortecedores Kaminseki a nitrogênio, semi novos. http://www.kamonseki.com.br/ 72 cm (olhal a olhal) R$ 200,00. frete por conta do...
Ola Pessoal To com um par de lanternas trazeira usadinhas do vitara faço 180,00 reias o par tenho tbm 2 homocineticas (verdes) externas do vitara...
Vendo caixa de direção completa + volante original do Willys 58, estava funcionando normal no meu jeep. Coloquei direção hidraulica. R$ 130.00 +...
Caroceria de fibra p jeep willis toda fechada, modelo Land rover antigo..Em ótimo estado!! $$3.000$$
Galera, estou vendendo um Jg de Pneu sem uso, a roda é de ferro de 6 furos Jogo de Pneu ==>255/85/16 ==> R$ 1.000,00 Jogo de Aro de Ferro ==> Tala...
Senhores, Troquei o cambio do meu samurai pois o velho estava com alguns problemas e não tinha tempo e nem disposição para conserta-lo. Por isto...
Coletor de admissão do motor OHC com aquecimento para o carburador H-34! Amanha posto fotos! R$ 150
Vendo banco traseiro do Troller, em couro sintético, assentos e encostos rebatíveis, bastante prático e fácil de manusear. Dá para adapta-lo nos...
Olá.... Estou a procura de um comprador para um Maquina MIG 320 Amperes TRIFÁSICA. R$3.500,00 Forma de pagamento a combinar! Tel para contato:...
Vendo dif. traseiro Flutuante completo por R$ 3.500,00 dif. traseiro completo por R$ 2.500,00 dif. dianteiro completo com rode...
Colegas, Estou desistindo de um projeto e portanto vendendo peças novas de meu JPX. Uma delas é o motor 2.8 MWM 0KM adquirido em um leilão da GM....
Amigos, Vendo par de eixos JPX 95 completos ou partes do mesmo. Todos rolamentos, retentores, reparos, lona de freio 0KM. Corôa e pinhão do eixo...
Amigos, Ahí vai mais uns itens. - Caixote JPX todo jateado e com funilaria sem massa plástica. Cor de fundo em PU. Com painel STD.R$2.200,00 -...
Vendo motor opala 6 cil pronto para montar,virabrequim recem retificado 0,25,camisas std,pistoes alcool,buchas comando novas,cabeçote foi feito...
Amigos, Vendo caixa redutora JPX semi-nova. Todos rolamentos e retentores novos marca SKF. Item de veículo de leilão. Baixíssimo KM. R$2.000,00...
Amigos, Vendo Caixa de direção ZF do JPX. Todo recondicionado na autorizada ZF. Tenho nota fiscal. Acompanha mangueiras e bojo para fluido....
vendo guincho , na caixa , zero.R$ 2900,00.
Ôpa! Vendo um pneu Toyo Open Country 215R/70 - 15C Japonês para Lama e Neve. O pneu está zero km. Valor: R$ 300,00 com frete por conta do...
Vendo cardã traseiro original da F75! Vai completo com garfo, espiga e luva! Todos em bom estado! Amanha posto fotos! R$250!
VENDO 05 RODAS MANGELS DIRECIONAL rodas 15x8 (-25) 6 furos COR CINZA E TENHO UM JOGO PARA QUATRO RODAS DE PININHOS DE PLASTICO PARA POSSIVEL...
Motor revisado completo com todos agregados novos (carburador, escape, bomba de combustivel e etc.) R$ 2.000,00. Tel (11) 9978 0916
Vendo eixo dianteiro de Rural 4x2 completo c/ cubos e rolamentos. R$400,00
Vendo jogo de rodas da cherokee Sport aro 15x7 furação 5x114. Valor R$ 1200,00. As rodas são originais da minha cherokee, porém estou...
Emblema em ABS Cromado escrito "FRONTIER". Preço : R$ 55,00/peça. Acima de 10 peças, negociamos o valor !
Vou desmanchar meu niva com motor de kadett injetado um bico e cambio de omega adaptação pronta , não sei se consegue emplacamento com este motor...
Quebra mato jpx R$ 230,00
"Dimple dies" são furos com as bordas estampadas, é uma técnica inventada na indústria aeronáutica para eliminar peso de chapas e ao mesmo tempo...
Roda livre original engesa preço 200 reais no par.Usada boa.
Fala Pessoal, Estou trazendo equipamentos dos US, inclusive os bloqueios ARB Air Locker e seus compressores. Quem tiver interesse, dá um toque. ...
Galera, infelizmente as peças chegaram depois de eu ter vendido o carro, por isso estou colocando as mesmas a venda. Aqui vai as fotos da suspenção...
Pessoal estou vendendo um motor 4cc OHC 2.3 que estava no meu Maverick e o câmbio. O Motor falta apenas o carburador e o alternador (eu que um que...
Vendo motor OHC desmontado ,mas está completo,inclusive a bomba de agua é nova. Vendo as peças separada tb.
Olá, amigo tenho um paralama para venda em otimo estado lado direito Marcelo funileiro de aluminio para land rover:concordo::concordo:
Vendo 4 rodas originais Suzuki aro 15. Foram do meu Samurai e estão em perfeito estado. Valor 450,00 as 4. Favor entrar em contato pelo...
Vendo as tramissões orginais do Samurai. Cruzetas novas e sem folgas. Todas revisadas e balanceadas na Cardan Recife. Abaixo vou postar as...
Caros amigos, Deixo a venda um jogo de coroa e pinhão dana 3,90, novos originais Dodge Mopar, inclusive na caixa original Mopar. Peço R$...
Vendo 3 acessorios para jeep willys,cj3A,cj3B,cj5,cj7...etc... 1-Quebra mato,preso ao chassis,em perfeito estado...dá um tom de ''monstro'' ao...
Pessoal, consegui mais dois conjuntos de coletores para Willys/Ford, 6cil. 6x2, um ja foi(era encomenda), resta 1. Coletor escapamento 6x2 serve...
Olá pessoal! Quero trocar banco S10 bipartido com console todo reformado, cor preto, tipo: tecido POR banco interiço 03 (três) lugares, cor cinza...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 74 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 74 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum