Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Motor aspirado completo, ja com suportes e carter adaptado. Tem bomba de d/h, alternador com bomba de vacuo. E o que é melhor, tem documentos de...
Vendo motor opala 6cil 4.1 á gasolina completo(SÓ FALTA COLETOR DE ESCAPE) + um cambio 5 marchas do chevete.. Motor cromado, inteiraço...Estava...
Vendo dois blowers, ambos precisam dar uma revisada, um ja esta encaminhado pra colocar. É um 5.02 e outro 7.02 algo assim. seus valores sao 700,00...
Ola amigos tenho pra vender : - 3 jogos ( 12 pneus ) BFGoodrich® Mud-Terrain T/A® KM2 medidas 33 x12,5 R15 ............modelo novo e sem uso...
Vendo 4 pneus 35 aro 15......2 meia vida e 2 semi novo.....recapado geninho....depois posto fotos Valor 700,00
Tenho para venda as seguintes peças: - 01 Caixa de transferência de Willys com alavancas no soalho e tambor para freio de estacionamento, com as...
Tenho um quebra mato com berço para guincho da defender! R$450 nele! Abraços Marcos
Bom dia, amigos. Tenho em casa um jogo de rodas de liga leve, originais do meu Niva (RC, 1995, vendido há aproximadamente 1 ano e meio). As...
Pessoal, tenho um jogo de bancos da Land Rover Defender 110 ano 2006, original, dianteiros e traseiros, mais a grade com encosto de cabeça, uma...
vendo Cabeçote Nissan frontier 2.8 TDI em otimo estado , semi novo e tambem vendo 4 bielas e o eixo de manivela std . Tel de contato : 7894-2058 /...
Prezados, Vendo barato esse defletor SuperGuard da EGR (USA) para Toyota Hilux até 96. Está em perfeito estado. Apenas R$ 100,00. Cel....
Boa noite a todos Vendo bancos "MOTORISTA" e "CARONA" do jeep cj3b. A ferragem dos bancos está em bom estado, mas será preciso trocar suas...
1- CAPOTA CONVERSÍVEL COMPLETA (PORTAS, JANELAS E QUEBRA VENTO) - MARCA TRIUNFO ; 2- PAR DE BANCOS DO TIPO RECLINÁVEIS EM CORVIM PRETO (JÁ COM...
Kit gás com perfeito funcionamento, retirei do meu vitara antes de vender para colocar num subaru antigo, no entanto me informaram que ele não se dá...
Troquei coroa e pinhão e fiquei com minha caixa de satélite planetária completa. Quem precisar está a venda. Era de um vitara jlx 1.6 98 4 portas....
Vendo ,04 rodas ferro orig Samurai/Vitara (sem defeitos, precisa pintura),Para Samurai=Vidros porta Motorista (Acrilico) e porta Passageiro(Vidro),...
Vendo capa de estepe JEEP para pneu 750x16, nova, na embalagem. R$ 20,00.
Vendo 4 alargadores de roda willys 5 furos com 60mm (feitos sob-encomenda) com prissioneiros e porcas novas, nunca rodaram, so foram montados para...
4(quatro)Rodas Originais Suzuki Grand Vitara aro 16x7" em aço, pintura original na cor prateada, sem ferrugem ou amassados. A furação é a mesma...
Pessoal, Para desocupar espaço: 4 Rodas Mangels Daytona, medida 15" x 7", off-set -12, furação 5x139,7 (Suzuki, Willys, Niva, F-1000). Cor...
caixa 4 marchas 4x2 em otimo estado
Galão para gasolina 20 litros Verde militar Galvanizado Alemão R$100,00 tratar: Alexandre alexandre.lavecchia@gmail.com
Vendo carcaça do diferencial traseiro da f-75 Rural canela grossa bolota central.....................R$ 400,00
Tenho em casa uma junta do cabeçote motor Go devil, original, junta foi adquirida há quase 20 anos, quando utilizávamos o jeep com o motor original e...
Vendo volante original do Engesa. R$ 50,00.
Tenho uma quantidade de adaptadores jah chanfrados p/ instalacao de sensores O2 wideband nos canos/coletores de escape. 18 R$ + frete por unidade....
Olá a todos. Estou aproveitando o espaço para vender um jogo de rodas Mangels modular 15x9 na cor preta, 5 furos (Land Rover), com pouco uso, sem...
Vendo motor de opala 4cc completo com a caixa do willys 4 marchas por R$2.000,00. Motivo da venda: quero colocar um um motor AP Cruzeiro do Sul - RS
Olá pessoal, Estou com um eixo do comando de válvulas do motor 1.6 16V parado aqui, a peça funciona normal, só apresenta desgaste na base dos...
Vendo um kit de oxido nitroso ZEX p/ uso em coletor umido, ou seja.. injetando oxido nitroso e combustivel ao mesmo tempo. Kit usado porem um dos...
Pessoal, Estou vendendo um par de vidros traseiros original. R$ 150,00 o par. Preciso do vidro da porta - lado passageiro, se alguem souber quem...
Estou vendendo motor opala 6cil, segue especificações: motor C20 92 transformado p/ 4.4 comando preparado pela SOBE tuchos mecanicos turbina...
Vendo diferencial dianteiro do engesa fase 1 com disco de freio e toyota bandeirante 1982 com freio a tambor e roda livre avm
O parabrisa esta desmontado mas possui todas as peças inclusive vidro. tipo militar basculante para frente e com abertura do vidro tipo caçador ...
Tenho pra vender as lanternas dianteiras, direita e esquerda, completas(carcaça e lente), em muito bom estado,R$ 150,00 o par. 1 bolacha da...
Vendo chassi de cj5 militar com documento de adjudicação em leilão do exército. preço R$ 5.000,00. Localizado no Rio de janeiro. Não tem motor,...
Vendo motor e caixa de marcha original do jpx.
PESSOAL, ESTOU COM 5 RODAS SEMI NOVAS, MOD 7189 DA PROCOMP, ESTÃO MONTADAS COM PNEUS 265/75-16 WRANGLER RTS, PODENDO SER VENDIDO JUNTOS OU NÃO....
Vendo as seguintes peças de Niva e Laika: Capô do Niva (sem pontos de ferrugem, pintura branca original de fábrica) - 200,00 Volante original do...
Tenho 6 jogos de dif. 11x47 R$450,00 cada.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 89 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 89 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum