Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 4 pneus General Graber MT 35/12.5 Aro 15 com Rodas Mangels Daytona 2 tala 10 e 2 tala 8 + 1 pneu de estepe General Graber 33" com roda...
Tenho um motor BF161 fumando um pouco foi retirado do meu CJ funcionando, pra desocupar lugar, está em Carapicuiba. Tem ignição eletronica,...
Amigos vendo bomba d`agua e gasolina para motor falcon. preço de liquidaçao mesmo. ACEITO TROCA E PROPOSTAS
Vendo gancho G militar 200 reais.
Vendo farol lente lisa pajero Full 98 lado do caroneiro/direito R$ 240,00 negociáveis
Vendo caixa de direção hidráulica do Santana, com a bomba do tempra, tudo em otimo estado. Valor R$800,00 (façam suas ofertas).:concordo:
par 0 km! 50 mangos no par1 aceito trocas
Vendendo um radiador do intercooler do Land Rover em perfeito estado é só instalar. R$ 300,00 Tenho mais fotos.
Vendo Kit de adaptação de cambio de chevete no BF 161, o kit e composto por Caixa Seca de BF para cambio de chevete, encaixe perfeito e Kit de...
Olá amigos, estou vendendo algumas coisas do samukin: Parachoque traseiro original do samuca 94 com lanternas funcionando e polainas: R$300,00....
Tenho carcaça Pajero modelo 2007 (baixada no Detran). Foi capotada. Tenho as 4 portas que podem ser recuperadas. Tenho o capô trazeiro quase sem...
Boas!!! Pessoal, sou do RJ e minha Band está usando rodas aro 15 com pneu Scorpion AT/R. Meu estepe é aro 16 (ver foto), o pneu está zero. ...
Vendo par de discos de Freio Marca Varga/TRW (ORIGINAL), para F 1000 93 em diante, ventilado sem cubo, novos na caixa. Para adaptação ou substituição...
Como novas, 4 unidades, em BH!!! abrs,
vendo grade do jeep 42 em fibra de vidro sem uso valor 220,00
Vendo eixo piloto do cambio Clark CL2215 original do JPX. Usado mas em bom estado. Valor R$ 350,00. Contato 11 9447 6138.
4 pneus: medida 235/75 R15 - remould para uso em asfalto, literalmente novos e sem uso - R$ 800,00 (o jogo). Tel: 21- 7882-0080 (id: 55*12*72266). -...
Tenho uma pajero gls b 3.5 24 v. Batida de frente e estou vendendo peças, não afetou o motor. Cx automática, peças de motor, diferencial,...
vendo 1 par de calotinhas com logotipo resinado jpx novas sem uso 40,00 o par ainda vai uma de brinde para o step modelo original porem com logo...
Vendo calço traseiro para TR4. Setup usado e aprovado por varios proprietários de Tr4. Mola da courrier + calço de nylon de 50mm. Serve pra...
Um amigo do meu pai, pediu para anunciar as rodas de liga leve do Antigo Vitara dele... Ele está pedindo R$1.600 nas 5 rodas... As rodas estão em...
Vendo a caixa de direção hidráulica do gol, excelente estado de conservação. Coloco as fotos na segunda feira.:concordo:
larguei mao de trocar as peças erradas que a tratorgama me mandou, entao vou vender e ver se consigo meu dinheiro de volta, a bendita peça é esta um...
caros colegas, possuo algumas peças de jeep, as peças estão na cidade de Porto Ferreira, interior de sp, a grande maioria é de cj3. motor...
parachoque e leva junto auela chapa que vai em riba do bixo, a peça esta em araraquara sp, se alguem animar por favor verificar se a rodonaves ou...
60 latinha+ frete estao na embalagem ainda
Vendo turbina garrett original da nissan frontier 2005 motor MWM 4.07 TCA 2.8 usada em bom estado, numero garret 724249 5001s e numero nissan...
Vendo coroa e pinhão 9x44, valor R$470,00 . Está em otimo estado, sem nenhum defeito.
Vendo Rolamentos dianteiros para Samurai 1997 + Retentores... Preço R$ 120,00 a UNIDADE Foto real do produto: ...
Motor de arranque para motores AP 1.6 1.8 Funcionando O motivo da venda é que para minha gaiola precisei colocar um arranque reduzido. Fiquem à...
4 pneus dunlop grandtrek at3 285 75 16. Com boa borracha conforme foto. Estão lindos. 2 estão com gastos irregulares, pois rodaram com a...
Ola, Vendo guincho Warn XD9000i completo em ótimo estado (guincho, controle e manual). Preço R$ 2600,00 Leva junto base de aço de 8mm com...
Kit completo. - Barra - Todos os suportes - Bieletas R$550,00
Vendo corpo da cabine estendida e caçamba da Dakota 2000.
macaco original opala 1970(finado), acredito que com uma modificaçao na base ja de para ser usado, segue ai as fotos dos para comparaçao. quero 100...
pessoal tenho uma pistola de ponto nova na caixa sem uso valor 180,00 com avanço.
Vendo 4 pneus Fate medida 7.50x16, com +- 80% de vida útil. Torrando, R$800,00 os 4!
Vendo as seguintes peças para linha Rural/F-75: - lanterna de teto (luz de cortesia) - R$70,00 - jôgo de lanternas traseiras (incompleto) -...
Vendo coleção da Revista 4x4&Cia dos números 123 ao 174 +Nrs 80/114/179/180 - R$ 8,00 p/ exemplar. Venda mínima, 10 exemplares. Super Desconto para a...
São dos primeiros fabricados pela Rallye para o Defender. Foram reformados com couro ecológico cor grafite. Estão no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 41 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 41 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum