Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Boa dia Pessoal, Vendo 4 pneus BF Mud na medida 31x10,5 R15 em excelente estado. São praticamente novos. Estão com aproximadamente 11,5 mm de...
Amigos Vendo Caixa Satelite Completa DANA 44 Retirei do eixo dianteiro do Troller com 9.000km Estado de zero Valor: R$200,00 Peça em...
Bom dia pessoal, Tenho algumas peças a venda: 1 -PAR DE ESTRIBOS 3" MACERAL O PAR- Necessita Pintura - R$ 140,00 2 -JANELA LATERAL CAPOTA...
Vendo dois pares de coroa e pinhão 41x11 3,72 para eixos DANA estão em perfeito estado, e tenho tambem um jogo de 12x47 3,92 por R$450,00. Valor...
vendo o tanque da d-20 de 88 litros galvanizado. O tanque nunca foi utilizado novo,novo!!!!!!!! por apenas 250 reais
Pessoal estou vendendo um jogo de Pneus Savero MUD. 2 estão com 70% da borracha e outros 2 um pouco mais gastos (50%). Estavam em meu Jeep e nunca me...
Vendo estofamento completo do Corolla em couro,Tenho os dois bancos dianteiros, os trazeiros e os apoios de braço. Vendo somente o kit completo,...
tcase(caixa de transferência) de toyota bandeirante antiga 4 marchas. esta tcase não possui opção de reduzida, somente 4x4. é a mesma tcase que...
Vendo lataria completa de F-75, cabine (inclusive com vidros), paralamas, capo, portas (inclusive com vidros inteiros), precisa de alguns reparos....
*** NIVA (com muitos debitos) SOMENTE PARA RETIRADA DE PEÇAS *** Lataria Motor (parte de cima aberta) Cambio Reduzida Cardan Diferencial...
Comprei 02 sensores de oxigênio nos e.u.a. Para a minha discovery 1 gasolina, 97, e quando fui instalar, o mecânico confirmou que o modelo não...
vendo dois calço de motor 4.9i,estao como novos 300,00 os dois
Amigos Estou vendendo ou trocando por pneus lameiros 7.50x16 um jogo de 5 pneus GIGANTES (4 com rodas 16x8 off negativo 6 furos Jeep) Os pneus...
Personas, vendo minhas 4 rodas originais do troller, 6 furos, sem riscos, sem amassados, rodaram 6100km. Preço: 450,00 cada estou em bh/mg,...
PessoaL Vendo Parachoque com quebramato para Jeep CJ-5. R$ 100,00 sem choro . . Interessados, mande-me e-mail rogerioa3@bol.com.br ...
Vendo essa peça em excelente estado, pronto para adaptar em F 75, Rural, Jipe e outros, acompanha o cilindro mestre! Aguardo propostas!!!!:pipoca:...
Jogo de aros 16 6 furos marca Rodão não sei como definir a tala mas o aro tem 22cm de largura e da parte esterna ate o raio mede 2pol ou +- 5 cm....
estava na minha f75, funcionamento ok! r$ 60,oo ou troca!
Aos que tiverem interesse encontrei em um desmanche aqui em GOIÂNIA - GOIÁS uma Toyota Longa ano 1994. Preço do motor :12.000,00 Está funcionando...
To vendendo um jogo d pneus frontiera recapado,acho q é equivalente a um pneu 31,32,comprei de um colega do forum,mas como comprei 4 pneus mud pra...
preço 1000 reais salvador ba Tgalileu_c@hotmail.com
Vendo 4 Pneus BF Goodrich 33x12.5 R15 AT. Preço do jogo: R$500,00 sem choro...
Vendo parachoques tubulares dianteiro e traseiro para pajerinho modelo 97, mais quadradinha... Estão em ÓTIMO estado, amanha coloco as fotos. ...
Vendo KIT em fibra da frente da bicudinha para F-75, comprei do Doglair aqui do Forum e como comprei agora uma gabine em fibra que o mesmo irá mandar...
Vendo 1 jogo de pneus (4 pneus) modelo Tork Medida: 265/75/16 Não Acompanha as Rodas! Valor R$ 400,00 pra vender logo.. aceito propostas.. ...
Olá pessoal!!! Estou vendendo rodas e pneus originais (militares) do meu jeep, as rodas foram reformadas a dois anos mais logo depois comprei outras...
Com a adoção do novo tanque em inox no meu Javali, sobrou o tanque original. Está até com diesel dentro. Não tem soldas nem furos. Eu nunca...
Estou com 04 alargadores de roda disponíveis para venda. Servem para samurai ou CJ. vendo pela melhor oferta
Pessoal e com tristeza que posto aqui para venda os meus Creepy Crawlers 37 x 14,5 x 15 recapados. Dados Pneus comprados zero e lixados para...
Pessoal, Conversando com o Kim e vendo que há demanda aqui no fórum para flutuantes, vamos tentar montar um grupo de consórcio para adquirirmos o...
Vendo paralama lado direito - Toyota Bandeirante Foi retirado de um jipe antigo. Comprei para substituir o meu, mas não precisou. Muito bom. Sem...
All, Ano passado estava acompanhando o tópico que o Raphael criou (Willys 1960 -...
Auxiliando um amigo avesso à internet, estou anunciando pneus de seu jipe, são modelos mastercraft courser mt 12,5 x 35, aro 15. Está vendendo pois...
Bom dia pessoal. Comprei meu primeiro Niva esses dias e estou super feliz com ele. Ele veio com um bagageiro mas resolvi tira-lo e vender. ...
ESTOU TROCANDO AS BOTINAS DO MEU T4 POR PNEUS MAIS AGRESSIVOS E, ENTÃO, ESTOU VENDENDO OS MEUS PNEUS BF AT 32 X 11.5 R 15. RODEI APENAS 3000KM E O...
Amigos, Estou vendendo, pois comprei comprei errado, um par de amortecedor dianteiro para samurai até ano 95 (o meu é 97). É original como vocês...
Vendo - 1 parachoque para Jeep Willys com farol de milha - R$ 130,00 - 2 tambores de freio, com cilindro de roda, espelho e patinhos do CJ5 - R$...
Pessoal, Estou vendendo um jogo de rodas aro 16, com furação willys, niva, rural, vitara, etc... As rodas estão perfeitas, precisando apenas de...
Estou com 4 pneus modelo Dino da 3k, praticamente novos, montados no samurai, que rodou quase nada com eles. Esses pneus sao 33x13.5x15, montados...
Vendo relação 15x43 R$1.200,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 94 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 94 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum