Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo motor 4 cilindros OHC para recuperar, cabeçote com pouco uso (troquei eixo, tucho e balancim), vai com volante e cremalheira, valor R$500,00,...
Vendo 4 rodas aro 15 de ferro originais do Suzuki Vitara com pneus. Sendo 1 pneu Bridgestone Dueler HT 205/75/15, zero Km, ainda tem tinta no pneu....
Olá amigos do fórum , tenho uma cx de marchas da f-75 3 marchas , como vou colocar um motorzinho 4.0 v6 com cx , ficou sobrando , esta precisando...
Olá amigos, Vendo 4 Pneus Pirelli Scorpion ATR 225/70/16, com meia vida de uso, ainda tem muita borracha.. Só estou vendendo pq comprei...
troco cambio completo de willis 3 marchas com t case mais alavancas compradas em um leilao do quartel parada a 15 anos com oleo por difrerencial...
Pessoal, Coloco a disposição algumas peças que estão sobrando lá em casa: 04 Pneus 600x16 R$:100,00 02 Tambor Freio CJ3A R$: 50,00 02...
Olá, Vendo suspensão irs kombi, motivo mudança de projeto. Comprei a suspensão irs kombi para adaptar em um fusca mas mudei de ideia estou...
Vendo kit de freio à disco para Willys - pinça opala recondicionada - disco F1000 - suporte Kit está instalado na...
Fala pessoal, blz ?? Meu irmão está vendendo as proteções e bagageiro do Troller dele. Segue a lista: · Protetor de caixa de direção ( peito de...
Pessoal, Segue ai o anuncio... Câmbio TH350 - automático 3 marchas, no estado, sem garantia, retirado de um Camaro LT Type 1974 com um V8 - 350...
Vendo um jogo de pneus meia vida Michelin M/S 205/75 R 15. A quem interessar, favor contactar: ricardo.j.marques@daimler.com
Pessoal, coloco à venda um par de bancos da Ranger com trilho para Willys. Valor: R$ 300,00 (o par)
Vendo câmbio clarck 2205E da F1000, por R$ 2500,00. Serve para adaptar na reduzida willys, se usar kit deep tec. Coluna escamoteável e direção do...
Moçada, tenho aqui na garagem já a algum tempo um diferencial diant. de uma antiga Ranger V6 4x4 minha! O conjunto foi tirado da pick-up com...
Vendo jogo com 04 BF Mud Terrain KM 31x10,5 R15 seminovos e 04 rodas do Vitara. Preço do jogo: R$ 2.700,00 Só os pneus: R$ 2.200,00 Só as...
Olá Amigos, Estou vendendo 4 rodas aro 15 - 6 Furos (C10, Veraneio, Troller, Pajero, etc) Rodas em EXCELENTE estado sem detalhes. Todas...
Vendo os seguintes ítens: Filtro Mahle diesel para motor NGDE 3.0 (novo na caixa) Sensor de presença de água (original na caixa MWM) Valor...
ESTOU COM 2PARES DE ALARGADORES DE RODA AVM, DE ALUMÍNIO, 38MM DE LARGURA, 6 FUROS (FURAÇÃO TROLLER). NOVOS, NÃO UTILIZADOS, EMBALADOS E EM SUAS...
preco R$ 990.90 mais frete 100% novo marca AlloyUsa dou preferencia para quem puder retirar o produto em maos estou proximo da av...
PessoALL, Estou com 4 pneus 265x75x16 Goodyear Wrangler RT/S. Ia usar no meu CJ mas desisti... Ops, faltou falar, sem rasgos, carcaças perfeitas!...
Tirei eles dos feixes originais do samurai. Vendo pela melhor oferta
Recebi dois amortecedores coilover na medida errada e estou revendendo eles por menos que paguei em cada um... eles tem curso de 6" polegadas,...
boa noite, amigos eu tenho dois paralamas de defender ano 2006 em bom estado (marcel.landrover@hotmail.com)
Retirei o parachoque dianteiro do meu samuca 93 e to vendendo os piscas (quadrados). Não são peças novas, mas apresentam bom estado! To pedindo...
F 75, Rural ou Jeep! Excelente estado!:dance: Revisei todos os 3 relogios do painel recentemente, muito conservados estado de novo!:grin: Mudei...
e ae galera to vendendo motor de agrale 27.5 200cc ta funcionando perfeitamente quem compra leva motor completo parte eletrica e mais algumas peças...
Vendo caixa de câmio da ranger mazda m5 r1 novo (sem uso nenhum). Valor: 3.500 reais. Contato jurauber@yahoo.com.br
Boa tarde Estou montando um novo painel para meu JPX e pretendo vender os manometros originais. Os manometros estão todos funcionando...
Pessoal Tenho 5 Pneus Kunho modelo KL 71 conforme as fotos em anexo e to querendo Trocar por 35 de preferencia Maxxis Mudzzila, caso alguem tenha...
Vendo estepe nunca utilizado. Pneu 235/85 R16 com Roda Original de Ferro para Defender !!! R$400,00 Interessados enviar MP !!!
04 215x80x16 PIRELLI 01 225/75 R16 no osso 03 215/75 R17.5 (estepe para caminhao 3/4) 02 265/75 R16 PIRELLI 02 205/55 R16 MICHELIN 01 165/70 R13...
Vendo um par de eixos de JPX sem nenhuma folga, totalmente revisados com peças e rolamentos de primeira linha,com relação coroa e pinhão 10x41 da...
Peças para Ranger 4x4 com motor maxion 2.5: - Diferencial Dianteiro completo com manga lado esquerdo --- R$1200,00 - Homocinética interna e...
Pessoal, tenho um kit para adaptação de freio a disco na traseira dos Jeep e Rural, composto pelos discos e suportes de pinça, NOVOS. Devido a...
Pessoal, fazendo uma limpeza aqui na garagem, resolvi me desfazer do motor que pertenceu ao meu antigo jipe (Kaiser 1968): - Motor Hurricane (72cv),...
Re: Peças Landau Amigos , tenho algumas peças de Landau que estava guardando para adaptar no meu hot, mas decidi colocá las a venda porque...
To vendendo o parachoque traseiro da minha ranger mod.xlt,comprei um novo da xls e não tenho onde guardar o outro,ele levou uma batida do lado do...
Vendo 4 pneus no tamanho 205/75 R16 no modelo Storm (colossus4x4) conforme anexo usado 200km - R$ 230,00 cada E também 1 pneu no mesmo modelo e...
Vendo t-case engesa fase 1 com menos de 1000 km rodados nela. Nota fiscal da Universal. Comprada nova da empresa que comprou da própria emgesa. Estou...
Vendo ou troco Niva 93 para retirada de peças. Vendo somente inteiro. (22) 99474185/(22)81517645. O veículo está em Snta Maria Madalena, RJ a cerca...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 134 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 134 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum