Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo jogo de rodas manguels - aro 16 Pneus Pirelli 265x75x16 - com 10mil km. R$ 2.250,00 Fotos de hoje pela manha... + 250,00 leva o...
Gente, Estou vendendo minha base de guincho para troller entre 2003 e 2008. Está super nova, usei pouco mais de 3 meses antes de vender a viatura....
Completa, com portas, laterais, porta trazeira e top. Montada com os vidros e fechaduras. Em bom estado (oxidada em alguns pontos, mas de fácil...
Senhores, Vendo motor completo do opala (moderno = retentor a álcool) com nota fiscal + câmbio 4 marchas willys + flange + reduzida willys. O...
Vendo o motor do ''Cascãozão'', um BF161 (2600cc), ano 1967. :arrow: Motor ainda STD; :arrow: Não bate; :arrow: Não suja vela; :arrow: Dá uma...
estou vendendo meu ar condicionado que iria colocar no jpx porém como apertou o cerco..preciso de din din.. esta completo menos compressor tudo por...
vendo uma pedaleira suspensa original jpx.. valor 100,00 reais
Tô vendendo pra limpar a garagem: 1 carburador Solex H40DEIS à álcool, em bom estado 1 carretel da reduzida em bom estado, com todos os dentes
Caros 4 PNEUS MEIA-VIDA BFGOODRICH MODELO ALL-TERRAIN T/A 31X10,5 ARO 15 SEM REPAROS... RETIRAR NO LOCAL... VENDO APENAS O JOGO...
All, estou fritando um motor e câmbio pra livrar espaço na garagem (num guento mais ...rs):parede: Interessados, e-mail ou cel....
Pneu militar 900x16, usados mas ainda com 50% da banda de rodagem. Sem cortes, sem remendos, apenas um deles tem algumas rachaduras superficiais...
Apenas $ 150,00 mais despesas de envio. Está em Campinas (SP). Carretel da Reduzida Willys em bom estado para uso com rolamento apenas. Somente o...
Vendo jogo de bancos da Ranger cab ine simples, perceitos, com carrinhos e sem furos. Preço R$450,00
Pessoal, vendo 4 Pneus BF 33x12,5x15 MUD usados. estes pneus estão em meu Engesa que está em reforma e pretendo colocar um jogo 37" ou 38". ...
Vendo um quebra mato e um towbar que estava no meu Jeep, vendo separado também. Cabe os dois juntos sem problemas no Jeep. Segue umas fotos. ...
Vendo motor ford ohc 2.3 4cc gasolina e caixa de 4 marchas willys. O conjunto foi tirado do meu jeep e está funcionando. Encontram-se em Belo...
Vendo cambio clarck 2205(c-20) com kit deeptec t-case f-75/rural com kit prolong(3º rolamento no eixo entalhado) e kit substituição do pino chorão e...
carburador 446 em otimas condiçoes 350$$ ou troco por h34
Setor original para Jeep: R$ 250,00. revisado. ok eh soh colocar e andar.
Vendo caixa 3 marchas com capa seca. revisada com garantia em perfeito estado de conservação. R$500,00.
Para interessados da região de BH, estou vendendo: - 3 pneus 30x9.5R15 Pirelli Scorpion Mud, ambos com menos de 2.000 km (só uso o carro para...
Vendo Guincho Warn 9.5 ti em perfeito funcionamento. Comprei do BRUNO SANDER aqui do forum e preciso vender pra fazer $$. Vendo a 4 mil e se quiser...
vendo duas rodas ventiladas originais com pneu 750 r16 meia vida R$350,00 (011) 4789 1167 dener
Pessoal vendendo um bagageiro do Defender 90,posto as fotos mais tarde e um quebra-mato da Toyota Bandeiranters.
Amigos, Vendo contagiros Cronomac, 100mm, para veículos diesel. Marcação até 6.000 rpm. Motivo da venda: troquei um motor por um álcool e tive...
Banco original da F100 ou F350, esta instalado numa minha F100 1959 3 lugares c/ apoio de braço rebativel no meio, tecido aveludado em otimo estado,...
Jogo de 4 rodas 15x10 liga leve 6 furos + 33x12,5r15 Mud ( 2 novos e 2 semi novos ) Valor : R$ 3.600,00 o jogo !
Prezados, Depois que passaram alguns jipes, digo Campers e um Engesa na garagem de casa, sobram alguns pares de molas. Sendo assim as coloco para...
vendo um modulo de injeção pandoo compativel com qualquer veiculo produto novo na caixa nunca usado comprei e não usei ta com o chicote original e...
Achei os 33’’ que eu estava procurando então vou me livrar dos MTR 32 x 11,5. Um está ½ vida e bom. Um está rodado com câmera (furei ele na...
Possuo um motor 4203 perkins rodando em uma rural que possuo a 2 anos com docs completo, faz na média de 11-12 por litro na rural, o motor está...
Vendo câmbio automático C4 p/ motor Ford 302 V8. Câmbio retirado de Landau, possui acionamentos e conversor de torque. Interessados, valores...
Vendo fotor Ford 292 V8. Preço bem barato! Motor para fazer, precisa de retífica. Carburador, volante e polia do virabraquim não acompanham...
Fala pessoal, tudo bem? tenho um jogo completo de rodas de aço originais de Toy ou Engesa, estão montados 04 carcaças de Frontiera As rodas e...
Cambio do engesa mod 240v 5 marchas com reduzida da toyota Valor R$ 4.500,00 Tel (12) 8817.2725
Pessoal, Vendo 1 pneu usado 35/12,5/15 Wrangler MTR com 7mm de altura no centro do pneu, carcaça perfeita e em ótimo estado. R$350,00 Agradeço,
Galera, Estou vendendo um jogo de 5 rodas originais de ferro aro 15 e 4 pneus Firestone Destination AT 215/75/15. As rodas foram pintadas...
anunciei no Mercadolivre, uma correia nova de XJ 96/97 e 4 buchas do braço inferior da suspensão, vendi a viatura e sobrou essas peças que ia trocar,...
Vendo conjunto de motor e caixa com reducao da toyota hilux 2.7 16v 4cc gasolina, motor com 150 cv original acompanha modulo de injecao e embreagem....
Tenho um snorkel para Nissan X-Terra marca OGZ...Produto novo c/nota fiscal...Motivo da venda: cliente encomendou mas acabou desistindo do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 133 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 133 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum