Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo capota de fibra da marca Allpickup para Toyota Hilux 2006 acima (nova). Cor prata, pouco usada. Valor: R$ 1.000,00. Está em João Pessoa.
Estou com algumas peças de JPX para venda! Homocinetica 350,00 Semi-eixo grande 150,00 Semi eixo pequeno 120,00 Velocimetro 100,00 Alavanca de...
Boa noite pessoal Meu pai esta vendendo um paralama de TOYOTA Bandeirante de Fibra LADO ESQUERDO, porém novo e bem resistente . R$ 180,00 ...
Como podiam ver, eu estava atraz de um blocante 75%, cheguei abrir um tópico para isso, e pela demora de conseguir um, nem cheguei a instalar pois...
Peças a Venda Fiz uma limpeza em casa e tem algumas peças que pode servir para alguem , veja se interessa . 01- Par de farol de milha com...
velocimetro e marcador de temperatura originais rural e f75! mando fotos p0or email. jeorgelopes@hotmail.com r$70 latinha barato demais
Olá Pessoal, estou sobrealimentando meu motor AP, e por isso cloquei uma Pandoo. Por isso estou vendendo a injeção original, que é a do AP Flex. ...
Estou desmontando meu jeep e ainda tenho muitas peças e acessorios. motivo da desmontagem é que o chassi quebrou dos dois lados e eu teria que...
Vendo um chicote com módulo (centralina) e todo o conjunto de chave e Petz da F250 a gasolina (tudo que precisa pra fazer virar o V6 da F250). R$...
Vendo bloqueio ARB novo com compressor ARB Valor R$ 2.500,00 avista Comprei para meu uso chegou hoje mas vendi o Troller na quinta feira ...
Carroceria do CJ5 (lata) completa precisando de alguns reparos. Itens: - Caixote; - Quadro do parabrisa com vidro; - paralamas (tipo tube...
Comprei este bagageiro há 2 meses do amigo Sergio mello aqui do RJ, mas acabei não instalando no carro. Ele está muito novo e há tempos também...
Pessoal Tenho Um Conj Coroa E Pinhão Dana60 Da Yucon Relação 5.38 A Venda ,ele esta na cx e nunca foi usado;valor 1350,00. Interessados Entre Em...
vendo cj3b(cara de cavalo)com 90'' entre eixos,onde: _chassis reformado,alongado e reforçado com 90'' _caixote de fibra de fidro da fiber 4x4...
vendo cx seca deep tec ap/c20,quero 500pilas. muito obrigado edison 011 5073-4760
Olá amigos, Meses antes de vender minha Pajero IO, comprei o jogo de correias e o tensor originais na Brabus (tenho a nota fiscal), mas acabei por...
Troco coluna de S10 completa (chave, chave de seta e volante) por coluna de opala completa também.
Prezados, Vendo 4 pneus Continental Grabber MT 33x12,5R15 por R$ 1.300,00. Três estão em perfeito estado e um está gasto apenas na parte interna da...
Tenho para oferecer um jogo de rodas Mangels Kombat novas nunca montadas, um jogo muito bonito. Vendo-as pois comprei pra minha f-75 que está na...
Eai galera blza???? Tomei uma atitude drástica.. ahuhuahauhaua .... resolvi vender meus BF 35" All Terrain e colocar um pneu menor(um 33"), assim...
Vendo a capota de fibra da foto. Em perfeito estado sem arranhados, com chave, iluminação interna e tomada 12V. Preço R$ 1.000,00
Bom dia, pessoal. Estou com 4 pneus Scorpion 215-80-16 pra vender (estão em bom estado, nada que comprometa o uso!!!). Aceito ofertas. Motivo:...
Vendo um Chassis de Bande Jipe Curto sem soldas e sem Doc., comprado de leilão do Exército, tenho também lataria e mec. Estou em Lorena SP, fone 12...
Pessoal estou reformando minha engesa e tenho as seguintes peças para venda: Caixote precisando de reparos no assoalho dianteiro e laterais -...
Chassi F75 ano 74 reformado, jateado e pintado, com documentos, 4x4 de fábrica ,suspensao de molas espirais, parachoque traseiro Silverado original....
Olá amigos. Alguém se interessa num jogo roda BINNO linha exportação aro 18 modelo B1080 com furação ajustável de 5 x 98 mm até 5 x 120 mm, não...
Vendo tampa de fechamento do cambio da S-10 Eaton FSO 1305A. Preço R$ 250,00.
Vendo caixa seca da S-10 2.2 e 2.4, modelo cambio FSO 1305A, preço R$ 250,00.
Vendo miolo completo do diferencial traseiro do Niva Relação 10/43, em perfeito estado
Pneus Maxxis Mudder Buckshot 285/75 R16 Esses pneus rodaram em uma caminhonete sem fazer rodízio, então dois estão q 85% de vida e dois estão c...
Rapaziada to vendendo os itens abaixo para liberar espaço lá em casa e também ajudar na compra de um motor mais novo pro butiá... Segue a...
Vendo Câmbio 4x4 com reduzida"caixa seca, completo" e motor 2.0 16v, "com injeção, senssores, completo", gasolina, em perfeito estado e sem...
Vendo quatro pneus novos só foram utilizados 1 vez, vendo com as rodas ou sem. Medida: 205/75 R16 Preço só os quatro pneus : R$ 800,00 Preço...
All Vendo ou troco coroa & pinhão 53/9 por 46/13. Contato: renanlaurenti@yahoo.com.br ou 11-7330-0136 Obrigado
Vendo eixos Jeep 56 ou anterior sendo: 1. carcaça do eixo traseiro dana 44 canela fina (chavetado) = R$ 200,00 2. eixo dianteiro dana 25 com...
Vendo caixa de direção do Landau completa, bomba, caixa e mangueiras. Acompanha um suporte para adaptar a caixa no chassi do Jeep. Valor R$650,00...
Amigos, estou colocando a venda um jg de rodas e pneus q estavam montados na minha Defender: 4 rodas mangels de aço: aro 15, tala 7, 5 furos...
Vendo Clock Spring da Cherokee Sport (até 2000) R$ 500,00. Se alguem estiver precisnado está à disposição.
Amigos, Desisti da bagaça da injeção eletrônica e estou vendendo o kit que comprei do Rubenx aqui do forum, já com algumas mudanças para colocar...
Vendo acessórios para Toyota Bandeirante. Bagageiro: R$ 500,00 ( Robusto e com excelente sistema de fixação) Quebra Mato: R$ 450,00...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum