Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Amigos, Estou vendendo o jogo de MUD 31 que está na minha Cherokee, vou colocar 32". Estou pedindo R$ 900,00 pelo jogo, estão com uns 70% de...
Fala galera, Como troquei a motorização da viatura, sobraram algumas peças do velho BF. Além das peças anunciadas, tenho 2 motores que estou...
Vende-se Jogo de Rodas de liga Aro 16 da Pajerinho V6 3500 99. As rodas Sao 6 furos... estao em perfeito estado. serve em L200, Mit em...
Vendo 4 VJ900 31x10,5 zero km. Preço: R$ 1.500,00 (jogo)
Vendo 2 bloqueios Macrotorque completos em perfeito estado de funcionamento. Incluso: Bloqueio + Tampa + Alavanca e cabo de acionamento Para...
Amigos tenho um caixote do F1 com a tampa traseira + os dois paralamas dianteiros para vender. Precisam de reforma. Estou pedindo R$ 2300,00 em...
Vendo protetor de carter original Tracker / Grand Vitara. R$50,00. luciano.willys@gmail.com
Amigos, Estou montando uma Prado para expedições entre muitos itens ,começei a instalar um para choque ironmam. Quando estava na metade descobri...
Tenho algumas peças do motor ohc! Segue Cárter Tampa de valvulas Coletor para H-34 Saida de agua do motor Volante do motor Coletor de...
Saudações Pessoal, vendo meu jogo de pneus BFGoodrich All Terrain 32x11,5 Aro 15 Eles estão da seguinte forma 2 dianteiros, menos de...
Pessoal comprei algumas peças importadas direto da Russia para Niva Mais tive que desfazer do Figurinha e agora estou vendendo as mesma segue...
-Vendo um velocimetro/tacometro Trail Tech Vapor modelo 75-4026 para fourtrax com radiador NOVO, na caixa, fotos do mesmo Preco R$400,00 ...
Vendo Warn 6000i Funcionamento ok. Usado e testado. Como todo Warn, é um guincho pra vida toda. Preço: R$1600,00
Bom dia. Tenho uma capota alta de fibra para toyota bandeirantes cabine dupla e não tenho mais a toyota. Por não haver interesse na venda,...
Vendo 04 maxxis trepador radial medida 35/12,5R15 estão pouco rodado no max 11mil km ainda tem a lista de tinta de fabrica os pneus...
Vendo ou troco 1 pneu Goodyear Wrangler A/T 255/75/15 Estava no estepe, usado apenas 1 vez(rodou uns 10 kms apenas), ainda esta com pêlos. ...
Vendo dois calços traseiros 2" e dois calços dianteiro estão com 3", podem ser cortados e deixar com 2" também. Valor R$ 350,00.
Vendo jogo com 04 pneus All Terrain, rodaram cerca de 5mil kms. Estão praticamente novos. Medida rara de encontrar! 215/75 R15 Estou em São...
Galera, to vendendo a capota de Lona da Ranger Cabine Dupla. Comprei no mês 05/11 tem garantia até 05/12, esta impecavél, com todos os acessórios...
Olá pessoal Venda urgente (tudo novo e sem uso): par de retrovisores de inox adaptavel em cj5: Kentrol Part 30417 - Mirror Kit by Kentrol...
Amigos, Vendo Bloqueio de Diferencial Ensimec 100% - Full Lock Dana 44 30E (Troller) e um 35E usados nos Rock Bones da ensimec. Os dois estão NOVOS....
Vendo base para guincho toyota bandeirante usada. R$ 100,00 contato 11-8114-7015 ou gomesdni@schaeffler.com DANIEL
VENDO CAPOTA PISSOLETRO FIXA, EM OTIMO ESTADO NÃO POSSUI RASGOS, COMPLETA COM AS PORTAS, CORTINAS LATERAIS E TRASEIRAS, CONFORME FOTOS TIRADAS NO...
Vendo somente o PAR. Preço R$ 900,00 o par. Abs.
Galera, como vou montar gaiola no meu CJ estou colocando a venda um Santo antonio Keko em estado de novo. Snato antonio em tubo de 3 polegadas não...
Vendo cambio clark/eaton FSO1305A original da S-10 2.2/2.4 devidamente adaptado para o JPX com motor original. Mais informações no link abaixo....
Amigos , Vendo as peças abaixo,são todas originais em perfeitissimo estado.servem nas hilux 06/08 5 rodas originais R$1800.(1 nunca rodou) 5...
Ola amigos vendo uma Flange Capa Seca para motor Ibf X Cambio do Chevett 5 ou 4 Marchas. A capa seca esta nova , nao foi usada pois comprei 2 e so...
Vendo DD usado para motor 4 cilindros... acompanha as 2 bobinas e cabos de vela (pálio)... Este DD tem saída para conta giros e função dupla...
Cambio C-10 3 Marchas Vendo para motor GM 4 ou 6 Cil. Cambio C-10 3 Marchas (revisado, com troca de sincronizados) Flange para T-Case do Willys...
Vendo 4 pneus BF MUD AT- New Frederico 3K 33x12,50x15 - pouco uso com rodas tala 8¨ 5 furos Off set negativo e 4 pneus BF MUD AT 33x12,50x15 3/4 de...
vendo caixa 4marchas opala moderna R$ 800,00 esta em Curitiba Tel.: 41 9649-7794
Pessoal a uns 2 meses troquei o atuador de marcha lenta da minha Ranger,pq ela demorava um pouco pra abaixar o giro.Pois bem,acho que o meu problema...
Vendo para barro mud-flap original land rover defender r$350,00.... é a peça original então tem a marca land rover estampada na borracha
vendo engate ponto de ancoragem original land rover defender R$250,00
Vendo bagageiro KEKO R$1500,00 MUITO NOVO, OPORTUNIDADE
Vendo Guincho Work 12000 compacto, necessita revisão a caixa de controle entrou em curto. esta sem a base. Cbao de aço novo sem nenhum esfiapamento...
Vendo motor e cambio de Jeep cherokee 95 em otimo estado tratar com Estopa 31-9811-3869 BH Minas gerais
Vendo caixa zf ford f250, tcase borg warner 1356(acionamento manual), dana 44 dianteiro munhao aberto (hardcore), pneus 37x14,5x15 com rodas mangels...
Caros, estou colocando a venda uma série de itens que não me interessam mais. Fotos: http://flickr.com/gp/cgauer/S187a8/ Segue:
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum