Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo alternador original 65a land rover defender, esta funcionando normalmente, mas seria bom uma troca de rolamentos, ele estava de reserva no meu...
Vendo alternador da Toyota Bandeirante. Peço R$50,00 no estado que se encontra. Abraços,
Vendo Dana 60 traseiro original do Caminhão Agrale D 1800. Com furação para Rodas de F-250 Relação diferencial 3.54 Perfeito estado. ...
Jogo com 5 pneus 31'x10,5 R15 modelo VJ910 (Vipal a frio) com menos de 2.000km rodados. Valor: R$1.800,00 Estes pneus suportam uso misto (caso...
Volante Walrod para Toyota Bandeirantes, estria fina ( igual de fusca ) em ótimo estado. Tirei da minha Band quando coloquei o volante bobo. ...
na verdade gostaria de trocar por um DIS e dependendo dou uma volta.... É uma IGNIÇAO ELETRONICA NOVA NA CAIXA SEM USO, pro ohc 4cc acompanha o...
Parachoque + alma de aço , precisa somente pintura nova (branco). R$150,00 tratar com Paulo (41) 9914 1530
Amigos, Estou vendendo o jogo de MUD 31 que está na minha Cherokee, vou colocar 32". Estou pedindo R$ 900,00 pelo jogo, estão com uns 70% de...
Fala galera, Como troquei a motorização da viatura, sobraram algumas peças do velho BF. Além das peças anunciadas, tenho 2 motores que estou...
Vende-se Jogo de Rodas de liga Aro 16 da Pajerinho V6 3500 99. As rodas Sao 6 furos... estao em perfeito estado. serve em L200, Mit em...
Vendo 4 VJ900 31x10,5 zero km. Preço: R$ 1.500,00 (jogo)
Vendo 2 bloqueios Macrotorque completos em perfeito estado de funcionamento. Incluso: Bloqueio + Tampa + Alavanca e cabo de acionamento Para...
Amigos tenho um caixote do F1 com a tampa traseira + os dois paralamas dianteiros para vender. Precisam de reforma. Estou pedindo R$ 2300,00 em...
Vendo protetor de carter original Tracker / Grand Vitara. R$50,00. luciano.willys@gmail.com
Amigos, Estou montando uma Prado para expedições entre muitos itens ,começei a instalar um para choque ironmam. Quando estava na metade descobri...
Tenho algumas peças do motor ohc! Segue Cárter Tampa de valvulas Coletor para H-34 Saida de agua do motor Volante do motor Coletor de...
Saudações Pessoal, vendo meu jogo de pneus BFGoodrich All Terrain 32x11,5 Aro 15 Eles estão da seguinte forma 2 dianteiros, menos de...
Pessoal comprei algumas peças importadas direto da Russia para Niva Mais tive que desfazer do Figurinha e agora estou vendendo as mesma segue...
-Vendo um velocimetro/tacometro Trail Tech Vapor modelo 75-4026 para fourtrax com radiador NOVO, na caixa, fotos do mesmo Preco R$400,00 ...
Vendo Warn 6000i Funcionamento ok. Usado e testado. Como todo Warn, é um guincho pra vida toda. Preço: R$1600,00
Bom dia. Tenho uma capota alta de fibra para toyota bandeirantes cabine dupla e não tenho mais a toyota. Por não haver interesse na venda,...
Vendo 04 maxxis trepador radial medida 35/12,5R15 estão pouco rodado no max 11mil km ainda tem a lista de tinta de fabrica os pneus...
Vendo ou troco 1 pneu Goodyear Wrangler A/T 255/75/15 Estava no estepe, usado apenas 1 vez(rodou uns 10 kms apenas), ainda esta com pêlos. ...
Vendo dois calços traseiros 2" e dois calços dianteiro estão com 3", podem ser cortados e deixar com 2" também. Valor R$ 350,00.
Vendo jogo com 04 pneus All Terrain, rodaram cerca de 5mil kms. Estão praticamente novos. Medida rara de encontrar! 215/75 R15 Estou em São...
Galera, to vendendo a capota de Lona da Ranger Cabine Dupla. Comprei no mês 05/11 tem garantia até 05/12, esta impecavél, com todos os acessórios...
Olá pessoal Venda urgente (tudo novo e sem uso): par de retrovisores de inox adaptavel em cj5: Kentrol Part 30417 - Mirror Kit by Kentrol...
Amigos, Vendo Bloqueio de Diferencial Ensimec 100% - Full Lock Dana 44 30E (Troller) e um 35E usados nos Rock Bones da ensimec. Os dois estão NOVOS....
Vendo base para guincho toyota bandeirante usada. R$ 100,00 contato 11-8114-7015 ou gomesdni@schaeffler.com DANIEL
VENDO CAPOTA PISSOLETRO FIXA, EM OTIMO ESTADO NÃO POSSUI RASGOS, COMPLETA COM AS PORTAS, CORTINAS LATERAIS E TRASEIRAS, CONFORME FOTOS TIRADAS NO...
Vendo somente o PAR. Preço R$ 900,00 o par. Abs.
Galera, como vou montar gaiola no meu CJ estou colocando a venda um Santo antonio Keko em estado de novo. Snato antonio em tubo de 3 polegadas não...
Vendo cambio clark/eaton FSO1305A original da S-10 2.2/2.4 devidamente adaptado para o JPX com motor original. Mais informações no link abaixo....
Amigos , Vendo as peças abaixo,são todas originais em perfeitissimo estado.servem nas hilux 06/08 5 rodas originais R$1800.(1 nunca rodou) 5...
Ola amigos vendo uma Flange Capa Seca para motor Ibf X Cambio do Chevett 5 ou 4 Marchas. A capa seca esta nova , nao foi usada pois comprei 2 e so...
Vendo DD usado para motor 4 cilindros... acompanha as 2 bobinas e cabos de vela (pálio)... Este DD tem saída para conta giros e função dupla...
Cambio C-10 3 Marchas Vendo para motor GM 4 ou 6 Cil. Cambio C-10 3 Marchas (revisado, com troca de sincronizados) Flange para T-Case do Willys...
Vendo 4 pneus BF MUD AT- New Frederico 3K 33x12,50x15 - pouco uso com rodas tala 8¨ 5 furos Off set negativo e 4 pneus BF MUD AT 33x12,50x15 3/4 de...
vendo caixa 4marchas opala moderna R$ 800,00 esta em Curitiba Tel.: 41 9649-7794
Pessoal a uns 2 meses troquei o atuador de marcha lenta da minha Ranger,pq ela demorava um pouco pra abaixar o giro.Pois bem,acho que o meu problema...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 80 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum