Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Radiador do Jeep Willys 6cc funcionando perfeitamente sem vazamentos, depois coloco fotos.. R$ 350,00.
Bancos novos, usados por, no máximo, um mês. R$550,00
OPORTUNIDADE Tenho a venda 2pares de coroae pinhão nas medidas 10*37 mais uma cx de satélite toyota mesmo usados praticamente zero preço pra...
Estou afim de trocar um v8 292 completo.E um motor de opala 91 6cc completo . Por um 302 completo
Vendo uma relação Dana 44 (Willys, Engesa, Camper,F1000 e afins) 44x9, estava rodando na dianteira (pouco uso). Produto usado, despacho...
Fala Galera, Vendo, as seguintes peças abaixo: - 1 eixo dianteiro, canela grossa, relação 43x8, desmontado, somente sem freio e roda livre. -...
Opa galera ja tinha um anuncio dos pneus e pedi para trancar pois o mesmo foi vendido pelo mercado livre e hj quando o "comprador" veio buscar os...
Estou vendendo pecas de um motor willys batendo biela motor inteiro vendo por 400 reais batendo , esta funcionando mas batendo biela alto,...
Vendo 01 cj.sem uso, dana 30 Rel 4.56=41/9 R$ 750,00 Vendo 01 cj. usado Dana 44 Rel 3.73=41/11 original da Grand Cherokee limited R$ 750,00
Câmbio Willys 3 marchas revisado (tudo novo) já com flange e capa-seca de Opala, tudo adaptado! O flange foi confeccionado em CNC e não tem...
Vendo ou troco eixo traseiro do Engesa Fase I pelo Eixo do Fase II
Vendo um jogo de com 4 desinfladores de pneu da marca smittybilt, zero bala nunca usado, R$ 220,00.
Vendo kit turbo master power por 800 reais para motor 2.0 a 3000 cilindradas novissima.Galoneira com galao 5 litros para samurai 350 reais, 2 janelas...
Prezados, Vendo um motor de arranque de TROLLER 2.8 MWM Peça usada, mas em perfeito funcionamento. Preço de ocasião R$ 450,00 + frete por conta...
Ae galera! to vendendo um jogo de rodas troller R15, 5 furos + 4 pneus genius papa barro muito novos, estao sem rasgos remendos e com os gomos...
Coloquei o motor ap e estou com esse dimensionado novinho aqui da TRUCK, o diâmetro dos canos é um pouco maior que o normal... bom todo... Breve...
Prezados, Vendo a bomba hidráulica com bomba de vácuo para moto 2.8 MWM. Peça usada, mas em perfeito funcionamento. Preço de ocasião R$ 1350,00...
Vendo jogo de 4 rodas mangels modelo daytona 15x10 praticamente novas sem riscos acompanha calotinhas originais, montadas em pneus 35x12,5 MT 50% ve...
Troco jogo de pneus VJ 910, em carcaça General Graber MT 33” / 12,5 R15, com menos de 1.500 Km rodados. Os pneus estão muito novos e no momento...
Vendo conjunto de coroa e pinhão DANA 9x43 dentes pouco uso R$ 550,00 cada, possuo 2 jogos. Tenho tambem 6 tambor de freio ( vai completo espelho...
por pura ignorancia no assunto comprei um contagiros para motor disel para meu motor 6cc de opala, o instrumento foi testado e é original toyota!...
Pajé essa vai pra vc ! http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=23573&cat=2&item=60 Veja como pode ficar! Essa máquina então com...
Gaylera, Nós, engeseiros do fórum, criamos esse adesivo, fazendo uma caricatura (totalmente respeitosa, é claro!) ao adesivo dos Trollers...
estou vendendo pois vou colocar 9x44 e estou sem dim dim para mao de obra! qualquer coisa passa um email jeorgelopes@hotmail.com
Vendo Guincho Warn XD9000I Valor = R$2.200,00 Não tem controle, porém eu tenho uma cotação de R$450,00 para um controle novo. Tem um...
Vendo caixa de direção da F-1000 moderna (pescoço curto) ideal para adaptar no jeep por não precisar cortar a grade dianteira pois a caixa fica...
tudo por 300,00
Tenho peças do eixo dianteiro e traseiro do samurai 94 Ex: semi-eixos, pinças de freio, caixa sateleti completa, etc. Qual duvida só perguntar e...
Vendo carpete de mala para Toyota Hilux SW (made in USA) OKm Contato 21-9121-2065 Marco
Prezados, Vendo ESTRIBOS ORIGINAIS EM ALUMÍNIO TOYOTA HILUX. Semi-novos sem amassados ou empenos.
Vendo um par de pneus : Pneus Toyo Open Country 265/70/16 São os 2 pneus que estavam na dianteira de minha Frontier CS. Estou mais que meia...
04 Espaçadores de roda com 5cm de espessura e furação 6x5,5. Serve pra Band/hilux, Troller, Engesa/Marruá, L200/Pajero. Marca TT4, semi novos,...
Vendo par de pneus Modelo RADIAL FC II da marca Dick Cepek, produzidos pela Mickey Thompsom, pneus sem uso, tem o mesmo tamanho de um pneu...
Vendo uma tomada de força traseira para utilização de implementos agricolas no Jeep Willys, equipamento opcional,dificil de ser encontrado. R$...
Prezados, eu vendi meu Land Rover e estou vendendo 4 rodas Mangels em estado de novas para LAND ROVER. Também estou vendendo um macado Hi-Lift 1,3...
vendo um cabeçote e um virabrequim do niva,o comando está na medida original, sem válvulas e sem comando. virabrequim stander. em ótimo estado ...
vendo cabeçote do motor ford OHC 2.3 4cc. em ótimo estado sem o comando. R$ 120,00 jvforner@ig.com.br att. Vanderlei
Vendo motor de Silverado 4.1 completo inclusive sistema de injeção. 48000Km rodados originais, nunca foi aberto. R$3000,00.
Pessoal tenho 4 BF a/t (originalmente 33"), carcaças 33x12,5x15. eles estão praticamente com o tamanho final de pneus 35". banda VJ910 da...
Vendo capota de fibra da marca Allpickup para Toyota Hilux 2006 acima (nova). Cor prata, pouco usada. Valor: R$ 1.000,00. Está em João Pessoa.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum