Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Aew Suzukada... Tenho p vender o parachoque original dianteiro e o traseiro do Vitara 97/98 e tenho tmbm a travessa original do cambio p quem...
vendo 4 pneus originais da pajero sport 2010 255/65 R17 2 estão zerados os outros 2 um pouco mais gastos porém rodam muito ainda vou postar...
bom dia, amigos tenho um quadro de para-brisa de defender ano, 2006 valor, 1,200,00 (marcel.landrover@hotmail.com)
vendo relaçao 11x47 usada esta meia gasta com os dentes meio fino aceito troca por 9x44 ou 8,43 toninhopeleje@hotmail.com id 7*13752...
Camaradas, vendo 1 motor original do Niva, 1.6 totalmente stand com 140 mil rodados, em perfeito funcionamento (vai levar meu Niva no encontro dos...
Bom dia! No início do mês comprei um arco de gaiola da Maceral, com tubos de 2 1/2" e parede de 3mm. No site da Maceral consta como GAIOLA DE...
Estou vendendo os seguintes itens abaixo: 1) 4 bancos esportivos em couro. Valor: R$300 cada 2) Suporte de estepe Maceral. Valor: R$250 3)...
Radiador do Jeep Willys 6cc funcionando perfeitamente sem vazamentos, depois coloco fotos.. R$ 350,00.
Bancos novos, usados por, no máximo, um mês. R$550,00
OPORTUNIDADE Tenho a venda 2pares de coroae pinhão nas medidas 10*37 mais uma cx de satélite toyota mesmo usados praticamente zero preço pra...
Estou afim de trocar um v8 292 completo.E um motor de opala 91 6cc completo . Por um 302 completo
Vendo uma relação Dana 44 (Willys, Engesa, Camper,F1000 e afins) 44x9, estava rodando na dianteira (pouco uso). Produto usado, despacho...
Fala Galera, Vendo, as seguintes peças abaixo: - 1 eixo dianteiro, canela grossa, relação 43x8, desmontado, somente sem freio e roda livre. -...
Opa galera ja tinha um anuncio dos pneus e pedi para trancar pois o mesmo foi vendido pelo mercado livre e hj quando o "comprador" veio buscar os...
Estou vendendo pecas de um motor willys batendo biela motor inteiro vendo por 400 reais batendo , esta funcionando mas batendo biela alto,...
Vendo 01 cj.sem uso, dana 30 Rel 4.56=41/9 R$ 750,00 Vendo 01 cj. usado Dana 44 Rel 3.73=41/11 original da Grand Cherokee limited R$ 750,00
Câmbio Willys 3 marchas revisado (tudo novo) já com flange e capa-seca de Opala, tudo adaptado! O flange foi confeccionado em CNC e não tem...
Vendo ou troco eixo traseiro do Engesa Fase I pelo Eixo do Fase II
Vendo um jogo de com 4 desinfladores de pneu da marca smittybilt, zero bala nunca usado, R$ 220,00.
Vendo kit turbo master power por 800 reais para motor 2.0 a 3000 cilindradas novissima.Galoneira com galao 5 litros para samurai 350 reais, 2 janelas...
Prezados, Vendo um motor de arranque de TROLLER 2.8 MWM Peça usada, mas em perfeito funcionamento. Preço de ocasião R$ 450,00 + frete por conta...
Ae galera! to vendendo um jogo de rodas troller R15, 5 furos + 4 pneus genius papa barro muito novos, estao sem rasgos remendos e com os gomos...
Coloquei o motor ap e estou com esse dimensionado novinho aqui da TRUCK, o diâmetro dos canos é um pouco maior que o normal... bom todo... Breve...
Prezados, Vendo a bomba hidráulica com bomba de vácuo para moto 2.8 MWM. Peça usada, mas em perfeito funcionamento. Preço de ocasião R$ 1350,00...
Vendo jogo de 4 rodas mangels modelo daytona 15x10 praticamente novas sem riscos acompanha calotinhas originais, montadas em pneus 35x12,5 MT 50% ve...
Troco jogo de pneus VJ 910, em carcaça General Graber MT 33” / 12,5 R15, com menos de 1.500 Km rodados. Os pneus estão muito novos e no momento...
Vendo conjunto de coroa e pinhão DANA 9x43 dentes pouco uso R$ 550,00 cada, possuo 2 jogos. Tenho tambem 6 tambor de freio ( vai completo espelho...
por pura ignorancia no assunto comprei um contagiros para motor disel para meu motor 6cc de opala, o instrumento foi testado e é original toyota!...
Pajé essa vai pra vc ! http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=23573&cat=2&item=60 Veja como pode ficar! Essa máquina então com...
Gaylera, Nós, engeseiros do fórum, criamos esse adesivo, fazendo uma caricatura (totalmente respeitosa, é claro!) ao adesivo dos Trollers...
estou vendendo pois vou colocar 9x44 e estou sem dim dim para mao de obra! qualquer coisa passa um email jeorgelopes@hotmail.com
Vendo Guincho Warn XD9000I Valor = R$2.200,00 Não tem controle, porém eu tenho uma cotação de R$450,00 para um controle novo. Tem um...
Vendo caixa de direção da F-1000 moderna (pescoço curto) ideal para adaptar no jeep por não precisar cortar a grade dianteira pois a caixa fica...
tudo por 300,00
Tenho peças do eixo dianteiro e traseiro do samurai 94 Ex: semi-eixos, pinças de freio, caixa sateleti completa, etc. Qual duvida só perguntar e...
Vendo carpete de mala para Toyota Hilux SW (made in USA) OKm Contato 21-9121-2065 Marco
Prezados, Vendo ESTRIBOS ORIGINAIS EM ALUMÍNIO TOYOTA HILUX. Semi-novos sem amassados ou empenos.
Vendo um par de pneus : Pneus Toyo Open Country 265/70/16 São os 2 pneus que estavam na dianteira de minha Frontier CS. Estou mais que meia...
04 Espaçadores de roda com 5cm de espessura e furação 6x5,5. Serve pra Band/hilux, Troller, Engesa/Marruá, L200/Pajero. Marca TT4, semi novos,...
Vendo par de pneus Modelo RADIAL FC II da marca Dick Cepek, produzidos pela Mickey Thompsom, pneus sem uso, tem o mesmo tamanho de um pneu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 309 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 309 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum