Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 4 pneus aro 15 33/12,5 general meia vida, valor R$ 250,00 Cada seque fotos trlefone contato (11) 7808 9477 id Nextel : 55*7*34048
***** BREVE FOTOS ***** Srs. Estou colocando à venda um Jogo de Pneus, praticamente novos, não rodaram 5mkm. Medidas : LARGURA 265 ...
Pessoal, Tenho pra vender os pneus que estavam no meu Grand Vitara 3P. São 5 pneus, sendo de 3 modelos diferentes! Pois é....o cara que me...
Tenho 2 Pneus da Michelin nas medidas 255/75/15 para venda. Ideal para quem quer recapar!!! Os pneus nunca sofreram avarias, não foi riscado, foi...
Amigos, Tenho uma relação de diferencial 8/43, em exelente estado de conservação, tenho interesse de troca-la por um 9/44. Pois estou alongando um...
Vendo par de jumelos grandes, NOVOS ideal para toyota bandeirantes. comprei e acabei não usando pois vendi o carro R$ 100,00 contato DANIEL...
Vendo quebra mato Defender CSW 110, ano 2004. Preço: R$ 600,00. Rubens
Senhores, Vendo capota Besstop Supertop Preta em excelente estado. Interessados favor entrar em contato: Paulo Araujo paraujo98@yahoo.com ...
Mangels Dragon 15"X8" 139x6 Hilux Troller Bandeirantes etc. R$950,00 perfeitas condições Contatos por favor através mlsouza.sbrj@infraero.gov.br
Vendo Quebra mato com parachoque e base para guincho para jeep. Valor: R$450,00 Estou em SP, Zona Sul.
Boa noites companheiros Infelizmente estou necessitando me desfazer de um Jeep que iniciei, montei ele todinho...porém tive sérias dificuldades...
Vendo 2 casais de Coroa & Pinhão relação 43X8. Pinhões estria grossa Peças usadas em bom estado. Valor: R$ 400,00 cada casal + custo do envio....
Pessoal, estou vendendo o banco traseiro que estava no meu Engesa. Tem apoio de cabeça, e é de couro. Não é dobrável. O couro está em perfeito...
Pessoal estou vendendo um filtro esportivo do tipo K&N para o motor Ford V6 das Rangers e Explores. (pode ser que sirva em outros motores) O...
Caros amigos do fórum, diante do up grade em minha explorer (troca de motor, caixa e painel de instrumentos), tenho diversas peças da explorer para...
Cambio automatico zerado, com garantia de 2 meses,acompanha a flange ! Tudo Novo, conversor, discos, kit master trocado! show de bola! Mudei...
Bem moçada, esses amortecedores estão zerados, o controle veio dos Estados Unidos, nem tirei da caixa! Valor R$ 2.100,00! Pechincha, ja tenho...
Vendo 4 pneus bf goodrich 33x12,5 aro 15 r$ 1700,00 aceito troca por bf 31 x 10,5 at em bom estado
Homocinéticas NOVAS, na embalagem original. São do modelo dirty 30 (praticamente inquebráveis). São 30 estrias. Eu ia utilizar no meu...
em bom estado, precisa pintar os acabamentos da cor do carro. R$ 100,00 o par (41) 9914 1530 Paulo
Vendo o par novissimo, tenho até nota fiscal! Preço R$ 1000,00
Como acabei segregando o câmbio (clark 240v, já vendido) da caixa de tração (para 4x4), é melhor abrir um tópico específico só para a caixa. Está...
tenho esse jogo de rodas manguels pra land rover (raro, não existe mais), esta montada com pneus 33" all t., rodou cerca de 4.000 km. vendo só as 4...
Estou vendendo alguns acessórios para Land Rover Defender 01-Vidro Traseiro com borracha da moldura R$ 350,00...
Vendo Cub de roda Ranger/cherokee sem abs e com rolamentos. Produto novo. Codigo original da Cherokee: 53007449AB Valor: R$330,00 Frete pro...
Senhores, estou vendendo um conjunto de assoalhos da Toyota Bandeirante cabine curta. É um conjunto com 3 peças(as 2 dianteiras e traseira) mais...
Ola, Estou vendendo Par de eixos canela grossa rural 19 extrias dif: 8x43 retentores rolamentos tinken novos em perfeito funcionamento, com blocante ...
Tenho um módulo de injeção programavel DMT, novo na caixa Serve para qualquer carro e você pode ter o controle total conectando o notebook!!! ...
Fala pessoas..... Estou comprando um guincho e estou me desfazendo do quebra mato, pois acho que vai ficar sem espaço... Quebra mato com...
vendo chassis de f-75 com documentos. placas cinza. esta atrazo só dois anos. recibo em branco. chassis jateado e com fundo, cabine em bom estado,...
Vendo carroceria original F75 em ótimo estado sem podres com sinaleiras, porem sem tampa traseira. valor 2.ooo,oo.
Caros amigos. Vendo pinhão e coroa 11x45, em estado de zero. Estava no diferencial dianteiro de meu engesa, hoje uso 13x46. Não tenho dois...
Vendo caixa de marchas C20 4marchas+ré com reduzida willys montado e revisado valor 4.ooo,oo
Vendo pedal de freio estacionário do landau. Reforçando: é tipo pedal. Esta faltando somente a ponteira para liberar o freio (ver foto 03, tem o pino...
Vendo motor de simca tufão v8 retirado de um simca tufão ano 65 ou66. Está com Motor de arranque, dinamo, distribuidor, coletor de escapamento. Falta...
Vendo alternador original 65a land rover defender, esta funcionando normalmente, mas seria bom uma troca de rolamentos, ele estava de reserva no meu...
Vendo alternador da Toyota Bandeirante. Peço R$50,00 no estado que se encontra. Abraços,
Vendo Dana 60 traseiro original do Caminhão Agrale D 1800. Com furação para Rodas de F-250 Relação diferencial 3.54 Perfeito estado. ...
Jogo com 5 pneus 31'x10,5 R15 modelo VJ910 (Vipal a frio) com menos de 2.000km rodados. Valor: R$1.800,00 Estes pneus suportam uso misto (caso...
Volante Walrod para Toyota Bandeirantes, estria fina ( igual de fusca ) em ótimo estado. Tirei da minha Band quando coloquei o volante bobo. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 267 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 267 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum