Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo Guincho americano Smittybilt 12.000 lb na caixa. R$2.500,00
Tenho dois pneus remold (pneuback) medida 31 10.5 15 tô querendo 150 Reais em cada, mas tem choro. Dou preferência a quem retire direto comigo. ...
Vendo jogo de 4 pneus maxxis bighorn 35 x 12,5 x 15 pneus rodaram +/- 1.500 kms R$ 2.600,00 Paulo Coelho (51) 8406-9742
Pessoal, quem manda em casa mandou arrumar o depósito, portanto estão à venda: - Alternador Wapsa 40A do Willys 6cc (BF-161) - R$ 80,00 - Cambio...
Vendo 4 rodas Mangels para Land Rover Defender (usadas), sem amasados ou ferrugem. Valor R$ 800,00 as 4 rodas . Abraços
Vendo bocal deslisante para guincho! Valor R$ 60.00! Precisa de pintura! Está em Bento Gonçalves RS
Olá galera vendo motor GM 151 (opala 4 cil) ano 91 em perfeito estado! embreagem aranque e escapamento! valor R$ 1400.00 está em Bento Gonçalves...
Vendo tomada de força para ser acoplada em reduzida willys, em excelente estado com retentores e rolamentos novos! Valor R$ 800.00 envio fotos para...
Vendo os seguintes iténs: Frete por conta do comprador. Conjunto Hi-Lift: Hi-Lift extreme + Base + Kit reparo + suporte para estepe da Power Off...
Pessoal, Devido ter adquirido uma nova viatura para trilhas, decidi vender o Guerreiro Tractor, e estarei vendendo ele em partes. Aos...
02 - Pneus 37x12,5 recape New Frederico (modificado) 02 - Pneus 37x12,5 recape Gerra 04 - Manguels 15x8 BeadLock 06 furos Configuração de...
Srs., Vendo pneu BF AT 33"/12,5, aro 15, NOVO, NUNCA USADO (só passeou dentro do carro no estepe, nunca rodou, esta com adesivo e "pelos"). R$600....
vendo um pneu bf mud 215x75x15,novo nunca usado,350,00.contato lobonemo@gmail.com
Completos... com molas e amortecedores... R$1500 leva tudo e faço em 10x! mais detalhes no makstore@gmail.com
MOLDURA PARA PAINEL FRONTIER / XTERRA Compõe o KIT : - Moldura para Painel - Guarda Pó de 1 DIN - Chicote de Fiação.
Srs., Vendo Caixote Bandeirante Jipe Curto (c/ tampa original), nunca usada. Peço R$3.000. Abraços, André Cestari
Srs., PILOTO CAMBIO 5 MARCHAS TOYOTA BANDEIRANTE PARA MOTOR OM 314 (MB608) (estria grossa) NUNCA USADO (no verniz original da fabrica). R$600. ...
Pessoal , fiz um kit de direção do CJ, para usar a caixa do passat antigo que é de ferro , porém também serve na caixa do gol. A Folga de direção é...
Bloqueio para diferencial Dana 30 ratio 3.73 UP fabricação ARB, modelo RD100. Kit completo, Air Locker + compressor. Equipamento novo na caixa....
Vendo Reduzida do jeep ,valor 850,00.está funcionando no jeep.
Estou desistindo de uma empreitada, quase no final... Cansei de mecânicos...Falta lugar na garagem etc etc. Valor R$ 7.000,00 Vendo a lataria...
Imperdível - Raríssimo de se encontrar. Vendo Lanternas / Piscas dianteiros na cor BRANCO Transparente para o JEEP CHEROKEE SPORT ano 1997 á 2001 ...
Pessoal,Depois de 1 ano resolvi colocar o eixo flutuante na Bandida.Estou vendendo o eixo traseiro que tirei hoje, é claro sem a caixa satélite.Freio...
Amigos, Gostaria de colocar à disposição, para quem possa interessar os seguintes itens: 07 Pneus Mud – Pirelli com Kevlar; Tamanho: 235/85...
Troquei por flutuante e agora quero vender as originais. R$ 200,00 cada A do lado direito (mais curta) está literalmente ZERO. **...
Amortecedores Monroe semini novos linha Gás Premium. Uso menos de 8.000 km. Grand Cherokee 93/98 Dianteiro: 84729E (Argentina) ou 84729GP...
Amortecedor da tampa traseira lado direito Jeep Grand Cherokee 93-98Fabricante Rhino Pac, Part Number 4859.Part Number Jeep 55075704ABR$ 90,00
Reservatório de óleo da direção hidráulica com tampa, produto novo.Aplicação:Buyer's Guide: DORMAN 603902 Power Steering ReservoirJEEPCHEROKEE(1991 -...
Pessoal, vendo peças de Troller - jogo com 5 Rodas originais (modelo de 2002 a 2005) $900 - parachoque Dianteiro original $200 -...
Vendo cambio e redução de frontier em perfeito estado. Comprei pra iniciar uma adaptação mas desisti da empreitada no momento. Vendo barato...
Vendo trava carneiro, semi nova. Acompanha 2 chaves multiponto. Funcionando. Preço; R$140,00. lucaszoega@gmail.com (43)8816-6879 Abs.
Buenas pessoal! A primeira parte da reforma da bicuda já tá na reta final, pelo menos eu espero.. hehehe Logo, a grana tá ficando curta e tem um...
Tenho um jogo de 295 75 16 BF GOODRICH,, SENDO QUE UM SÓ SERVE P SOCORRO POIS TEM UMA MORDIDA NA BORRACHA NA BANDA DE RODAGEM, MOTIVO PELO QUAL...
Cabine F75 ano 76. Com as duas portas , parabrisa dianteiro e trazeiro , capo e frente. Precisa de uma reforma R$ 800,00
All, Seguindo a fase de vendas, agora é a vez dos pneus que estão no meu samurai. Vendo 4 pneus recapado em carcaça BF Goodrich e recape VJ910...
Opa moçada, firmeza?? Seguinte, troquei os pneus do trolloso e estou com os 04 anteriores encostados. Trata-se dos GT Radial Adventuro mud, sendo...
Caros! Estou vendendo um motor GM 4 cil 2.0, com embreagem e câmbio do Ômega Suprema. O motor acompanha chicote, módulo, escapamento até no...
Vendo caixa de direção original do Samurai 94 em perfeitas condições . Preço: R$280,00. crangel19@hotmail.com
Tudo bem pessoal? Estou vendendo meu Macrotorque traseiro DANA 44 - 30 estrias. O bloq está em BH-mg. Motivo: juntei dinheiro para um ELocker...
Vendo alternador Bosch de 65A,revisado e funcionando(regulador de voltagem novo). Embora não seja o alternador original do jeep,foi retirado de um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 112 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 112 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum