Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo tomada de força para ser acoplada em reduzida willys, em excelente estado com retentores e rolamentos novos! Valor R$ 800.00 envio fotos para...
Vendo os seguintes iténs: Frete por conta do comprador. Conjunto Hi-Lift: Hi-Lift extreme + Base + Kit reparo + suporte para estepe da Power Off...
Pessoal, Devido ter adquirido uma nova viatura para trilhas, decidi vender o Guerreiro Tractor, e estarei vendendo ele em partes. Aos...
02 - Pneus 37x12,5 recape New Frederico (modificado) 02 - Pneus 37x12,5 recape Gerra 04 - Manguels 15x8 BeadLock 06 furos Configuração de...
Srs., Vendo pneu BF AT 33"/12,5, aro 15, NOVO, NUNCA USADO (só passeou dentro do carro no estepe, nunca rodou, esta com adesivo e "pelos"). R$600....
vendo um pneu bf mud 215x75x15,novo nunca usado,350,00.contato lobonemo@gmail.com
Completos... com molas e amortecedores... R$1500 leva tudo e faço em 10x! mais detalhes no makstore@gmail.com
MOLDURA PARA PAINEL FRONTIER / XTERRA Compõe o KIT : - Moldura para Painel - Guarda Pó de 1 DIN - Chicote de Fiação.
Srs., Vendo Caixote Bandeirante Jipe Curto (c/ tampa original), nunca usada. Peço R$3.000. Abraços, André Cestari
Srs., PILOTO CAMBIO 5 MARCHAS TOYOTA BANDEIRANTE PARA MOTOR OM 314 (MB608) (estria grossa) NUNCA USADO (no verniz original da fabrica). R$600. ...
Pessoal , fiz um kit de direção do CJ, para usar a caixa do passat antigo que é de ferro , porém também serve na caixa do gol. A Folga de direção é...
Bloqueio para diferencial Dana 30 ratio 3.73 UP fabricação ARB, modelo RD100. Kit completo, Air Locker + compressor. Equipamento novo na caixa....
Vendo Reduzida do jeep ,valor 850,00.está funcionando no jeep.
Estou desistindo de uma empreitada, quase no final... Cansei de mecânicos...Falta lugar na garagem etc etc. Valor R$ 7.000,00 Vendo a lataria...
Imperdível - Raríssimo de se encontrar. Vendo Lanternas / Piscas dianteiros na cor BRANCO Transparente para o JEEP CHEROKEE SPORT ano 1997 á 2001 ...
Pessoal,Depois de 1 ano resolvi colocar o eixo flutuante na Bandida.Estou vendendo o eixo traseiro que tirei hoje, é claro sem a caixa satélite.Freio...
Amigos, Gostaria de colocar à disposição, para quem possa interessar os seguintes itens: 07 Pneus Mud – Pirelli com Kevlar; Tamanho: 235/85...
Troquei por flutuante e agora quero vender as originais. R$ 200,00 cada A do lado direito (mais curta) está literalmente ZERO. **...
Amortecedores Monroe semini novos linha Gás Premium. Uso menos de 8.000 km. Grand Cherokee 93/98 Dianteiro: 84729E (Argentina) ou 84729GP...
Amortecedor da tampa traseira lado direito Jeep Grand Cherokee 93-98Fabricante Rhino Pac, Part Number 4859.Part Number Jeep 55075704ABR$ 90,00
Reservatório de óleo da direção hidráulica com tampa, produto novo.Aplicação:Buyer's Guide: DORMAN 603902 Power Steering ReservoirJEEPCHEROKEE(1991 -...
Pessoal, vendo peças de Troller - jogo com 5 Rodas originais (modelo de 2002 a 2005) $900 - parachoque Dianteiro original $200 -...
Vendo cambio e redução de frontier em perfeito estado. Comprei pra iniciar uma adaptação mas desisti da empreitada no momento. Vendo barato...
Vendo trava carneiro, semi nova. Acompanha 2 chaves multiponto. Funcionando. Preço; R$140,00. lucaszoega@gmail.com (43)8816-6879 Abs.
Buenas pessoal! A primeira parte da reforma da bicuda já tá na reta final, pelo menos eu espero.. hehehe Logo, a grana tá ficando curta e tem um...
Tenho um jogo de 295 75 16 BF GOODRICH,, SENDO QUE UM SÓ SERVE P SOCORRO POIS TEM UMA MORDIDA NA BORRACHA NA BANDA DE RODAGEM, MOTIVO PELO QUAL...
Cabine F75 ano 76. Com as duas portas , parabrisa dianteiro e trazeiro , capo e frente. Precisa de uma reforma R$ 800,00
All, Seguindo a fase de vendas, agora é a vez dos pneus que estão no meu samurai. Vendo 4 pneus recapado em carcaça BF Goodrich e recape VJ910...
Opa moçada, firmeza?? Seguinte, troquei os pneus do trolloso e estou com os 04 anteriores encostados. Trata-se dos GT Radial Adventuro mud, sendo...
Caros! Estou vendendo um motor GM 4 cil 2.0, com embreagem e câmbio do Ômega Suprema. O motor acompanha chicote, módulo, escapamento até no...
Vendo caixa de direção original do Samurai 94 em perfeitas condições . Preço: R$280,00. crangel19@hotmail.com
Tudo bem pessoal? Estou vendendo meu Macrotorque traseiro DANA 44 - 30 estrias. O bloq está em BH-mg. Motivo: juntei dinheiro para um ELocker...
Vendo alternador Bosch de 65A,revisado e funcionando(regulador de voltagem novo). Embora não seja o alternador original do jeep,foi retirado de um...
Vendo uma Capota bestop de lona para Samurai importada na caixa, nunca foi usada. crangel19@hotmail.com
Comprei para instalar em meu carro mas não serviu porque meus eixos são Chrysler, consultando sites gringos vi que serve em vários modelos de...
Estou vendendo um jogo de rodas (5 rodas) de liga originais da Pajero, mas serve tambem no Troller ou Toyota; Tenho tambem os Pneus 4 goodyear...
vendo jogo de amortecedor off shox serie5 para pajero full 2011 usado por 15 dias valor r$1500,00:cool:
Ótimo estado, sem amassados ou arranhões profundos. Estou em São Paulo, Butantã R$ 500,00 + frete. Se preferir pode retirar em casa. O novo custa...
Vendo 5 rodas e 5 pneus do troller 2011 0 KM ! Nem sairam da loja troller do Rio 3500 tudo (R$350 por peça) nao posso ter trabalho com...
Vendo 3 pneus BF MUD KM2, estão com menos de meia vida. (30%) Ideal para recapagem ou estepe. R$300,00 cada. Vendo tbm um bagageiro de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 98 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 98 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum