Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Amigos estou vendendo um cambio que tenho aki parado tem que colocar o canhão e a tampa da frente só isso cambio em bom estado 4 marchas na coluna...
Vendo Kit embreagem (Disco, platô e rolamento) na caixa sem uso. comprei para minha XJ, mas não usei, aceito troca por acessórios que sirvam para...
Como troquei as rodas da Disco para colocar BF, estou vendendo o jogo de rodas com pneus Michelin com Vj 910.Segue fotos:
Pessoal, Comprei dois eixos de Troller diesel pra colocar em meu RF e nao vou usar algumas peças originais. por isso coloco-as a venda. Sao...
Vendo 4 rodas, manguels, aro 15, tala 10, 6 furos, offset original -44. As rodas foram passadas no torno para verificar empenamentos, não...
Vendo pinças dianteiras de freio usadas de troller 03. R$ 500,00 Leva gratis os discos.
Vendo kit Turbo Toyota Bandeirantes com Motores OM-314 (608) ou OM-364 (709). Tudo no na caixa sem a turbina R$ 900,00 Tenho detalhes da...
Tenho para venda 4 pneus maxxis mud 33" montados em rodas de ferro off set negativo, para troller ou band seis furos, semi novos, balanceados, só...
Vendo motor de meu Vitara 1.6 8v + injeção. O motor foi feito pelo dono anterior e me parece que esta em torno de 30.000km. Comprei o carro agora e...
Tenho uma caixa de direção hidráulica do Land Rover Defender 90 ano 2001 com o Pitman,ela estava dando uma sensação de ter um "deslize" no meio...
Pessoal ainda sobrou algumas peças na garagem: Tanque de combustivel ranger 98 gasolina(estava na minha ranger 7 pés, acredito que sirva na 6 pés...
Seguinte, estou fazendo um limpa garagem com as peças acumuladas: Roda de Liga Troller R15 6 furos (Desmontei esta semana, mais vou buscar elas no...
1 – Kit de protetores da ROAD TECH (protetor do motor e protetor do cambio/caixa de transferência – 2 peças) para Pajero TR4 ano 2000 a 2006, com...
tenho um par de amortecedores dianteiros da xterra ou frontier NOVOs faço o par por 260,00.
PessoAll, Vendo conjunto de aros originais da TR4 2005 em ótimo estado para rodagem. Vendo somente o conjunto completo. Valor: R$...
Vendo uma roda livre, não é um par, mas apenas uma rl, modelo antigo da avm, volta inteira, em metal, funcionando ok, acompanha carcaça, centros...
Senhores, Tenho a venda um motor falcon injetado(no estado em que se encontra), não conheço muito sobre esses motores então acredito que seja um...
Seguem módulos e reles que vão sobrar da mecânica 4.1 MPFI que comprei para por no meu Jeep: Doador: GM OMEGA 4.1 6CC CD 1996 (serve em Suprema) ...
vendo turbina hilux 3.0 1kd-ftv sem o atuador praticamente nova. as imagens falam por si... R$ 2000,00 entrar em contato adri_hiro@hotmail.com
vendo capota para jeep cj-5 marca Gaucha em bom estado ou troco por pneus aro 15 (pode ser 31x10,5x15) ou similar, dou como entrada a capota, ou...
Tenho um disco de embreagem novo do Land Rover 88 serie2A 1968,gasolina,4 marchas vindo da Inglaterra. R$ 100,00(vai de brinde o platô,usado) 21...
Vendo Tampa do Radiador para o Wrangler 1997 a 2006 - NOVA - PRESTONE 18 libras Importada EUA Valor R$ 70,00 Abs.
Bueno gurizada, comprei a viatura com esses pneus e a intenção era trocar por uns MUD, ocorre que semana passada acabei cortando um pneu então...
Pessoal estou vendendo uma caixa satelite no estado de nova com coroa e piao 8x43 para Jeep willys se nao me engano de 1949 a 1951. Foi tirada da...
Vendo pecas L200 Sport / HPE / BOLA / 2004-2008 Todas as pecas sao originais, nao sao pecas paralelas/reposicao Mitisubshi L200 Aro 16 R$...
Guincho elétrico, em perfeito estado.
CARROCERIA DE JEEP WILLYS,CAPO,DOIS PARALAMAS E GRADE TUDO EM LATA PARA REFORMA R$ 800,00 nilton_pedroso@yahoo.com.br
Vendo coletor de escapamento dimensionado 4x1 para motor VW AP. A peça está nova, pois comprei e não instalei. Valor: R$ 250,00
Vendo um eixo dianteiro original das F-1000 4X4, equipamento usado em boas condições , completo no estado conforme fotos,valor 3.500,00 reais....
Pessoal, estou substituindo meus eixos do Samuca. Em breve terei a disposição para venda, troca, permuta, e demais modalidades de negócio os...
Vendo Capota de Lona para ENGESA F1. a capota esta em perfeito estado, foi retirada do carro pois coloquei capota de fibra, acompanha todas as...
Amigos Vendo Mecanica Toyota Bandeirante completa, comprei o carro em leilão porem desisti do projeto que estava pensando em montar com esta...
O quadro foi jateado e aplicado junto PU. Valor: 500,00 Pagamento: Depósito bancário no Bco do Brasil Envio:por conta do comprador
Vendo Pachoque Traseiro Pajero IO / TR4. tem peças internas que são fixadas entre o parachoque e carroceria. Valor R$ 400,00
Vendo dois pneus militares aro 6.00 16 Firestone. Valor R$ 120,00.
Srs., Cambio 5 marchas Toyota Bandeirante. Piloto para motor 14B (estria fina), revisado sem detalhes. R$5.000. Detalhe: Possuo piloto cambio...
Vendo e ótimas condições 2 travessas da carroçeria original F75. Não consigo enviar via transportadora, porque a única que que existe em minha cidade...
Pessoal, estes semis originais willys sobraram na minha reforma, estão em Campinas, estavam no meu jeep e somente rodaram com pneus 33 R$ 300,00...
Vendo bloqueio Diferencial 100% Dana 44/19E (Willys, Rural, F75...) Marca ENFER (não é o SPOOL) Sistema similar ao Lock Right (estala nas...
Caros amigos! A pedido de um amigo, o Sr. André, estou oferecendo uma carroceria de engesa FI, com capô alto. Vai: Grade; Faróis; piscas;...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 101 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 101 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum