Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vendo Santo antonio KEKO para S10... comprei para montar na RANGER mas não coube. R$250 ou troco por um de ranger... esta em São paulo - Zona...
Boa tarde pessoal. Estou colocando à venda um towbar marca Maceral NOVO, nunca usado. Ganhei em um sorteio em um encontro de jipeiros e como...
Salve! Vendi minha TR4 e estou vendendo o rack dela. Esse rack serve para as TR4 2002 até 2009, por terem a mesma carroceria. Rack Thule, um...
Olá pessoal, :mrgreen: Aos poucos vou postando o que tenho disponível, qualquer coisa e só falar. 01 - par de feixe de mola (comprei aqui no...
Vendo track bar para Cherokee valor r$ 320,00 Tr c/ João 11 7416-6942 ou 2952-1688
Reboque grande, documentado com freio hidráulico Acompanha grade de assoalho de ferro, 4 pneus novos. Medidas: Largura de carga: 1,88m...
Oi pessoal. Coloco à venda um jogo de rodas (4 rodas) de ferro, aro 16, furação 6x139 padrão Toyota (Bandeirantes, Hilux), Engesa, GM. ...
Amigos estou vendendo um cambio que tenho aki parado tem que colocar o canhão e a tampa da frente só isso cambio em bom estado 4 marchas na coluna...
Vendo Kit embreagem (Disco, platô e rolamento) na caixa sem uso. comprei para minha XJ, mas não usei, aceito troca por acessórios que sirvam para...
Como troquei as rodas da Disco para colocar BF, estou vendendo o jogo de rodas com pneus Michelin com Vj 910.Segue fotos:
Pessoal, Comprei dois eixos de Troller diesel pra colocar em meu RF e nao vou usar algumas peças originais. por isso coloco-as a venda. Sao...
Vendo 4 rodas, manguels, aro 15, tala 10, 6 furos, offset original -44. As rodas foram passadas no torno para verificar empenamentos, não...
Vendo pinças dianteiras de freio usadas de troller 03. R$ 500,00 Leva gratis os discos.
Vendo kit Turbo Toyota Bandeirantes com Motores OM-314 (608) ou OM-364 (709). Tudo no na caixa sem a turbina R$ 900,00 Tenho detalhes da...
Tenho para venda 4 pneus maxxis mud 33" montados em rodas de ferro off set negativo, para troller ou band seis furos, semi novos, balanceados, só...
Vendo motor de meu Vitara 1.6 8v + injeção. O motor foi feito pelo dono anterior e me parece que esta em torno de 30.000km. Comprei o carro agora e...
Tenho uma caixa de direção hidráulica do Land Rover Defender 90 ano 2001 com o Pitman,ela estava dando uma sensação de ter um "deslize" no meio...
Pessoal ainda sobrou algumas peças na garagem: Tanque de combustivel ranger 98 gasolina(estava na minha ranger 7 pés, acredito que sirva na 6 pés...
Seguinte, estou fazendo um limpa garagem com as peças acumuladas: Roda de Liga Troller R15 6 furos (Desmontei esta semana, mais vou buscar elas no...
1 – Kit de protetores da ROAD TECH (protetor do motor e protetor do cambio/caixa de transferência – 2 peças) para Pajero TR4 ano 2000 a 2006, com...
tenho um par de amortecedores dianteiros da xterra ou frontier NOVOs faço o par por 260,00.
PessoAll, Vendo conjunto de aros originais da TR4 2005 em ótimo estado para rodagem. Vendo somente o conjunto completo. Valor: R$...
Vendo uma roda livre, não é um par, mas apenas uma rl, modelo antigo da avm, volta inteira, em metal, funcionando ok, acompanha carcaça, centros...
Senhores, Tenho a venda um motor falcon injetado(no estado em que se encontra), não conheço muito sobre esses motores então acredito que seja um...
Seguem módulos e reles que vão sobrar da mecânica 4.1 MPFI que comprei para por no meu Jeep: Doador: GM OMEGA 4.1 6CC CD 1996 (serve em Suprema) ...
vendo turbina hilux 3.0 1kd-ftv sem o atuador praticamente nova. as imagens falam por si... R$ 2000,00 entrar em contato adri_hiro@hotmail.com
vendo capota para jeep cj-5 marca Gaucha em bom estado ou troco por pneus aro 15 (pode ser 31x10,5x15) ou similar, dou como entrada a capota, ou...
Tenho um disco de embreagem novo do Land Rover 88 serie2A 1968,gasolina,4 marchas vindo da Inglaterra. R$ 100,00(vai de brinde o platô,usado) 21...
Vendo Tampa do Radiador para o Wrangler 1997 a 2006 - NOVA - PRESTONE 18 libras Importada EUA Valor R$ 70,00 Abs.
Bueno gurizada, comprei a viatura com esses pneus e a intenção era trocar por uns MUD, ocorre que semana passada acabei cortando um pneu então...
Pessoal estou vendendo uma caixa satelite no estado de nova com coroa e piao 8x43 para Jeep willys se nao me engano de 1949 a 1951. Foi tirada da...
Vendo pecas L200 Sport / HPE / BOLA / 2004-2008 Todas as pecas sao originais, nao sao pecas paralelas/reposicao Mitisubshi L200 Aro 16 R$...
Guincho elétrico, em perfeito estado.
CARROCERIA DE JEEP WILLYS,CAPO,DOIS PARALAMAS E GRADE TUDO EM LATA PARA REFORMA R$ 800,00 nilton_pedroso@yahoo.com.br
Vendo coletor de escapamento dimensionado 4x1 para motor VW AP. A peça está nova, pois comprei e não instalei. Valor: R$ 250,00
Vendo um eixo dianteiro original das F-1000 4X4, equipamento usado em boas condições , completo no estado conforme fotos,valor 3.500,00 reais....
Pessoal, estou substituindo meus eixos do Samuca. Em breve terei a disposição para venda, troca, permuta, e demais modalidades de negócio os...
Vendo Capota de Lona para ENGESA F1. a capota esta em perfeito estado, foi retirada do carro pois coloquei capota de fibra, acompanha todas as...
Amigos Vendo Mecanica Toyota Bandeirante completa, comprei o carro em leilão porem desisti do projeto que estava pensando em montar com esta...
O quadro foi jateado e aplicado junto PU. Valor: 500,00 Pagamento: Depósito bancário no Bco do Brasil Envio:por conta do comprador
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 91 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 91 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum