Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
All, Peças a venda: 1) Bancos Originais Jeep 1951: R$ 200,00 (par) 2) Berço de guincho para Land Rover Defender: R$ 200,00 3) Caixa de...
Vendo ou troco meus pneus 35", Iria lixar eles para recapar com VJ910, mas se alguem tiver um jogo de 35" usado e queira trocar com os meus, podemos...
algumas peças para f1000 -04 rodas de aço originais da f1000 1997 modelo oval R$ 800,00 as quatro -01 grade frontal com farois de milha da f1000...
Pessoal, Vendo Vidro Traseiro de Grand Cherokee (ZJ) ano 1993 a 1996 em excelente estado ATENÇÃO: é o vidro fixo (não é o basculante) ...
Pessoal, Estou com 2 conjuntos de coroa/pinhão. Um para eixos dianteiro Dana 30 outro para o traseiros Dana 44 do Jeep Wrangler JK 2007 a 2012. ...
Olá pessoal, estou vendendo para quem se interessar UM pneu Pirelli Scorpion A/T medida 245/70/16. Ele é original do estepe da minha Ranger XLT CD...
Olá, Estou vendendo algumas peças e motores que temos aqui na oficina: - Motor 4.9i F1000 parcial, com coletores de escape, volante, embreagem, e...
Vendo tomada de força de guincho mecânico Willys com saida dupla, para guincho dianteiro e traseiro Tomada nova, sem uso R$ 1.500,00 Contato:...
Srs., Vendo motor de TOYOTA BANDEIRANTE, OM314 (MB608) com trem de força novo (8k de uso (tenho NF da MB)), cabeçote e bomba retificados,...
Jogo (04 pcs) pneu 3K NEW FREDERICO R$ 3.100,00. Somente retira em São Paulo Interlagos. Abraço Magoo
Pessoal estou vendendo ultimas unidades de pneus 265/75r16 VJ900 da VIPAL!!! Todos em carcaças PIRELLI reforçadas da F250! Temos 8 unidades...
nao é meu estou anunciando para um amigo ele falou que é da pajero sport esta perfeito esta sujo valor 250.00 + frete 15 9704 2121.
Vou mudar e tenho q fazer uma limpa no quartinho. Vendo eixo/diferencial da toyota bandeirantes moderna- homocinética- ano 1996. Tem barra...
Tenho pra venda um virabrequim do opala moderno,com retentor está stander ainda,não irei mais usar,portanto vendo Valor de R$500,00
Vendo 05 Pneus (novos) KUMHO ROAD VENTURE AT - 215/75 R15 = R$1.500,00 Comprei para uma Pajero GLSB e não serviu. (Original da Pajero 265 x 70 x...
Vendo para Mitsubishi Pajero V6 e outros Inclinomêtro/bússola/temperatura R$400,00; Radiador de óleo câmbio R$200,00; e Módulo R$600,00. Peças...
Vendo modulo de dakota 4cil mod. R30153226ab. Mopar modulo novo sem uso. Comprei o modulo pois o infeliz do mecanico disse que o modulo...
Vendo PNEUS 33" Savero e General Grabber SAVERO com pouco uso, ainda tem cerca de 80% de vida útil, sem detalhes R$ 500 cada General Grabber ,...
Vendo corpo de válvulas do câmbio da Grand Cherokee Laredo 98. R$ 1.200,00
Vendo meu jogo de trilha muito novo apenas 4 trilhas. 4pneus volverine da mamute 33,12,5x15 4Rodas de ferro mangels 6furos Balanceados e com...
Vendo conjunto com rodas de liga aro 15" modelo troller, cinco furos, serve em suzuki, willys, F1000, tenho as cinco rodas, ótimo estado, somente com...
Estou limpando o quartinho e tenho algumas peças a venda: 1- Par de janelas laterais da band , uma delas está sem a trava R$ 400,00 2- Par de...
Excelente alternador 120A Alternador12V sentido de rotação horário, regulador tipo I/R. Certificação ISO 9001. Produto novo, Delco Remy 100%...
amigos tinha comprado esse diferencial dianteiro da frontier, mas deisti do projeto. Assim, coloco a venda pelo mesmo preço que comprei R$ 1.600,00 ...
Troquei minhas rodas originais da minha 90ventinha 2001 por outras de liga, também originais. Não tenho interesse em ficar com as de ferro pois não...
OBS: Produto Usado Caso queira saber mais informações, comente :)
Tenho a venda dois conjuntos de coroa e pinhão 8/43 e duas caixas de satelite completa a venda, sendo que uma caixa de satelite é de 30 estrias e a...
galera estou vendendo guincho bremen 12.000 para meu amigo, guincho ta novo preço:1800R$ eu tenho esse guincho instalado no meu troller, muito...
Caros, Comprei um carro e ele veio com Pneus de Carga, Pirelli 7.00 x 16. Acabei de trocar eles por uns A/T e estou colocando eles à venda! ...
Caros, Coloco também à venda a capota de Lona que está instalada na Band. CD que acabei de comprar... Ela está MUITO bem conservada! O antigo...
Pessoal, Não vou ter como tocar o projeto do meu Jeep 51 (CJ3a) e estou me desfazendo de umas coisas que tenho, segue: 1) Chassi (não tem...
Vendo 4 pneus 33'pol Goodyear Wrangler recapados modelo Volverine, com 70% de vida util! Sem cortes ou furos! Podem ser montados sem camaras! ...
Vendo 4 pneus Armadílho meia vida 31 R15 carçaça Yokohama Geolandar c letras brancas. R$ 990,00 os quatro. No vídeo a última trilha q fiz c...
Vendo jogo de rodas original jeep com pneus fronteira 700x16 . 2 pneus estão bons e 2 menos de meia vida - 800,00 também um jogo de pneus...
Vendo 2 unidades de bloqueio Macrotorque para diferencial Dana 44 30Estrias - TROLLER, ENGESA, JEEP , RURAL, F-75, novos, na caixa da macrotorque ,...
JOGO DE RODAS ORIGINAIS PAJERO (POLIDAS E EM EXCELENTE ESTADO): 1.000,00 PAR DE ESTRIBOS ORIGINAIS PAJERO EM ALUMÍNIO: 400,00 SINALEIRA ORIGINAL...
Vendo Compressor ARB CKMA12. Comprei nos EUA mas nunca usei. Retirei da caixa para trazer na mala. Acompanha tudo que vem na caixa original....
A SOB Performance representante da marca Yukon no Brasil. Oferece: Relação para Dana 44 Yukon - 4.88 - R$ 950,00 cada Relação para Dana 44...
Olá turma, vendo algumas peças sem uso no momento: ITEM 1: 4 Rodas Rodaza 15x10, 6x139 (Troller/Toyota/D20/C10, etc), offset -44: R$ 900,00...
Vendo Fucinho de Ferro do diferencial dianteiro do Samurai (serve para adaptação no Vitara). Preço: R$ 580,00 A peça está em Brasília/DF ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 99 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 99 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum