Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo quebra mato com base p guincho, protetor de farol e milhas c lampadas, original jpx. Tem um amassado em protetor de farol e nos farois de milha...
RODAS DE F1000 ARO 16 ESTÃO COM PNEUS FRONTEIRA 245 75 16 MEIA VIDA $1.000,00........somente para sao paulo QUEM QUISER RETIRAR EM CASA...Z....
vendo 04 rodas de ferro originais suzuki muito novas (com calotinhas r$ 700,00 as 4 rodas E-MAIL : diegovasques@gmail.com )
Vendo peças do motor 14 B toyota: - Bomba de vácuo semi-nova = R$600,00. - Plato(sem desgaste nas pontas) e disco em embreagem p...
Vendo motor diesel OM364 S- vulgo 709 - +cambio 4 marchas c/ redução. Precisam de revisão, mas estão funcionando em uma toyota band 1991. É só trazer...
Estou vendendo meu par de bancos do meu Jipe Toyota, ano 2001. ainda estavam com o plástico quando foram retirados. Valor R$ 600,00 - Obs: Estão...
Tenho a venda ou troca, um jogo de rodas aro 15 modelo orion. As rodas estão em perfeito estado de conservação. Apenas alguns arranhões, coisa de...
vendo 4 BF mud km2 com meia vida pra mais!! sem nenhum furo rasgos ou defeito!!! pneus nunca furaram!! valor 1200,00 o jogo!! 11 94348782 André
vendo apenas 1 roda modelo orion tala 7 mangels.. preta. valor 120,00
Vendo X-CRAWLER nova para Vitara, Sidekick e Grand Vitara. Comprei, mas nunca instalei. Está exatamente como quando chegou em casa! O motivo da...
Pessoal, Vendo Motor OHC 2.3 4cc a alcool e a caixa 3 M original do jeep, ambos estão funcionando. O motor OHC está completo, com motor de...
Vendo cambio com todos os sincronizados novos, sincronizador da quinta e ré novo, com a rosca da saida da luva do cardã cortada, pois estava adaptado...
Tenho uma capota de aço para jeep willys completa duas portas laterais e uma trazeira e teto, com vidros, maçanetas e maquinas de vidro. Preço...
Vendo 4 Pneus Pirelli Scorpion STR - 265/70 R16 - Usados, estavam na minha triton mas troquei-os por Bf Goodrich R$ 1.000,00 o jogo Aceito Trip...
Pessoal, Boa Noite, Vendo um jogo de pneus Maxxis Mudzilla nas medidas 35x12,5x15 com menos de meia vida (porem ainda andam muito), sem furos ou...
Pessoal, um amigo pediu para anunciar jogo com 04 pneus Continental e rodas 06 furos que estavam no seu Marruá. Furação Engesa, Troller, Marrua,...
Carcaça dianteira de jeep canela grossa em bom estado, Semi eixo direito e semi eixo esquerdo, o semi eixo direito tem uma solda,porém foi feita por...
Vendo 4 rodas Us Wheels 15x10 offset –38 Modelo Daytona 6 furos Troller/toyota Rodas praticamente novas, usadas em 3 trilhas, somente uma tem um...
TENHO 4 BFGOODRICH ALLTERRAIN 265/75/16 USADOS MENOS DE MEIA VIDA. valor dos 4 pneus R$ 1.2000,00 mais frete
Vendo Cambio Automático Ford Explorer 95 = 4X2 /4R55E completo (trocar discos) ainda esta no veiculo Valor $3000,00 Contato: (011) 8163-9448 ou...
Cambio 4 m......f4000 no veiculo...funcionando só $ 1500,00
Opa! Encomendei um kit de faróis hella para meu carro, mas o vendedor enviou um modelo errado. Então estou colocando a venda kit Hella Comet...
Boa noite! Vendo 04 Pneus Mamute 225x70x16 novos (usado apenas em uma prova) com aros de Ranger 15 polegadas (ideal para a TR4) R$ 1.500,00 o...
Vendo meu Guincho Warn XP usado, seguem especificações do fabricante Fabricante Warn (USA) Modelo: 9.5 XP Código: W68500 Capacidade 9.500...
Coloco a venda o meu jogo de rodas do troller antigo, furaçao 5x114,3. Possuo as 5 calotinhas(4 perfeitas e uma com um amassado). Neste momento estao...
Vendo Guincho elétrico Warn, modelo Tabor 9k, praticamente sem uso. Valor R$ 2.500,00. Tenho também a base para Troller até 2008.
Vendo alternador original Toyota Bandeirante, Nippodenso 27060 58170, made in Japan, 45A.
Vendo 4 amortecedores Bilstein f4-be5-2575-h0 - R$ 1.300,00 Estão sem as buchas. Ia instalar numa band, mas vendi o carro. Estão comigo a...
Vendo Jogo de pneus MAXXIS BIGHORN 33x12,5x15 sem rasgos e em bom estado. Apenas 1000 reais o jogo. Estou em Belo Horizonte.
Vendo jogo de pneus bridgestone dueler ht 235/60 r16, pouco rodado, sem furos ou remendos. Pode ser usado em chevrolet tracker, grand vitara,...
Vendo Guincho Elétrico Warm M8000, guincho completo e em estado de zero, nunca foi utilizado apenas foi instalado no carro, mas o antigo e único dono...
Estou vendendo 1 par de faróis de neblina com Projetor. Por ter um projetor integrado,é ideal para se colocar um kit xenon ,que a iluminação vai...
Raro catálogo com todas as peças do veìculo em vistas explodidas e "part numbers" da maioria dos veículos Chrysler/Dodge/Jeep/RAM. Totalmente em...
Pessoal, Estou vendendo um par de molas dianteiras que veio no Kit de Suspensão da Rubicon de 3,5" para o Wrangler TJ. As molas estão novas, nunca...
Pessoal, vendo um par de espelhos e tambor do freio traseiro da Rural/F75. Estão um pouco sujos mas estão em bom estado. Valor: R$ 60,00 o par ...
Pessoal tenho estas peças para venda, algumas 0 km e outras usadas nas condições das fotos. Quem interessar me envie e-mail: jaimefornara@gmail.com....
Rodas + Pneus Hankook Dynapro MT 31x10.5 R15 Jogo com 5 rodas + pneus, 1 pneu zerado, 4 pneus pouco rodados!! Só vendo o jogo completo (rodas...
Vendo 4 pneus BFGOODRICH MUD KM2 33" com mais de meia vida. Pneus sem defeitos, furos ou rasgos. R$ 650,00 cada - Estão em Belo Horizonte.
Vendo Quebra Mato para Land Rover Defender da marca Tração , produto em excelente estado de conservação foi todo pintado recentemente está em estado...
Vendo Cubby Box para Defender 90/110 /130 , totalmente reformado em Courino Preto e revestido em carpete preto internamente, ainda não foi usado após...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 48 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 48 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum