Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Colindro mestre toyota usado! 50,00 Reservatorio novo na caixa! 55,00 Garfo acionamento do clindro mestre 40,00 Depois posto fotos!
Blz pessoal, estou vendendo!! carroceria com teto cortado(conversivel) Chassis sem documento e sem restriçoes zerado completo sups diant com...
VENDO JOGO DE PNEUS FIRESTONE 235/85/16 COM 45900KM RODADOS EM CIDADE SEMI NOVOS MESMO!!! APENAS R$ 650.00 OS 4 SEM QUALQUER TIPO DE AVARIA O 1° QUE...
VENDO MOTOR DE PARTIDA SEMI NOVO!!! DA LAND ROVER MODELO DEFENDER 110 SEM QUALQUER AVARIA!!! R$ 500.00 TRATAR: 81952042
Vende-se 4 rodas de ferro aro 16/7 mangels cromadas c/ pneus 750 - 1/2 vida + 1 roda de ferro aro 16/6 comum, original jeep,c/ pneu militar - 1/2...
Vendo jogo de pneus A/T Grabber Firestone, meia vida, com rodas aro 16, para veículo Land Rover Defender. Valor R$ 1.000. Os pneus encontram-se em...
Vendo 4 Rodas de Defender (110 CSW 2003), com pneus Bf All-Terrain ( 275/70/16) praticamente novos ( nunca furou,sem cortes, rodados 12.000 km...
Cabo de Guincho Sintético - 5/16" X 30.5 METROS super leve . Mas resistencia, menos perigo em caso de ruptura. Mais resistente que cabo de aço...
Senhores, Estou vendendo minha redução do vitara porque comprei um câmbio completo de tracker. A redução está em excelente estado, estava no...
Gente ! Vendo dois pares de retentor sabó (NOVOS E NA EMBALAGEM) 2 peças - codigo 00039, medida 50,80x115,9x143; utilizo na roda traseira do...
Olá Pessoal, Um amigo (José Roberto) está tranzendo um carregamento de equipamentos da Hi-Lift, ele me passou algumas coisas e estou repassando a...
ae povo.. estou com o modulo de injecao original do GOL 1.6 AP FLEX.. Magnetti Marelli IA4VP p/ quem tem algum jipe com motorizacao VW AP MI tá...
Vendo eixos, caixa e motor da band antiga.Tudo em otimo estado, completo e com procedencia. 5.500,00
Olá pessoal, Meu amigo tem uma Brasinca ( acho que é 90 ), batida na frente, ela esta parcialmente desmontada e esta parada à 3/4 anos, tem...
Vendo kit reduzição X-Crawler 2.65 p/ Jimny até 2003 e Samurai (96-99) com pouquisso uso + flange de 27 estrias. Motivo: Comprei t-case 94 com kit...
Pessoal, Tenho em casa um jogo de rodas Mangels Triangular 15" furação Willys/Suzuki/F1000/Etc., que gostaria de trocar por um câmbio para Willys, 3...
vendo 1 compressor de ar jpx valor 150,00 estou vendendo pois veio no kit que vou instalar no meu jpx e como minha mecanica já tem o compressor esse...
eixo dianteiro da rural com suporte de fixaçao para engesa
Vendo gaiola de Jeep 51: · nova, sem uso, feita em tubos de perfil quadrado 30x30 com espessura de 3mm · quadro de vidro integrado...
Tenho aqui em casa uma pedaleira da f1000 o servo freio e o cilindro mestre da f1000, tirei da minha rural para colocar o sistema do opala! Quero em...
Vendo 25 metros de cabo de aço galvanizado Cimaf 5/16 com gancho na ponta (prensado no cabo). Depois coloco fotos, se alguem quiser levo ao Pacaembu...
vendo caxa de traçao do ee15 com reduzida
Srs, acabei de comprar uma hilux srv 2008 e vou vender o jogo de 4 ou 5 rodas com os pneus zerados. Carro ainda na concessionaria. Vou fazer isso...
Vendo barra estabilizadora da toyota bandeirante.
Vendo 4 pneus MUD 33' Savero, dois meia vida e dois bem gastos. Quero 700,00 nos quatro. Frete por conta do comprador, exceto se for Niterói ou...
VENDO SANTO ANTONIO HILLUX SRV 2006 CROMADO , ESTA NOVINHO SEM NENHUM DETALHE. PREÇO R$ 490,00 QUEM INTERESSAR ME ENVIAR E-MAIL. MANDO FOTOS ...
Vendo um par de semi-eixos de Omega (6 cilindros), são novos, só estão com leve ferrugem superficial por estarem guardados há algum tempo, estão com...
Ola Pessoal Estou vendendo uma bomba injetora do MWM 2.8 TDI completa mas que precisa de um checkup .Cheguei a passar na inspeção veicular com...
Vd diferencial traseiro hillux relação 4.55
Vendo 4 pneus air flex 6.50 aro 16 os pneus sao recapados e sao pouco usados. Eram usados no niva original, troquei pois coloque Geninho 1001. fotos...
Vendo par de Hella 1000 FFs, com as capas mas sem chicote elétrico. Se foram usados 10 horas foi muito. Ficaram montados na minha Ranger por...
Moçada, um amigo está retirando toda a suspensão dianteira da Ranger V6 dele!:cry: Todo o conjunto; diferencial, homocinéticas, cubos, discos,...
tenho algumas peças pra desocupar lugar !! 10 parafusos de rodas com porcas novas sem uso compradas na época na donatti 4x4 valor 20,00 porcas e...
vendo 1 par de milha 6 polegadas otimo estado 50,00 o par. andre 11 94378782.
tenho 2 amortecedores rancho usados, codigo rs 99136 com 5 regulagens. ele é para hilux dianteiro R$ 300,00 os 2 de barbada qualquer duvida...
All, Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado. :arrow: Cabeçote álcool - R$ 500 ...
Vendo um Par de espelhor retrovisores originais do ENGESA em perfeito estado! R$ 30 cada um. Abs Adriano
Rodas Ranger XLT 16" modelo novo!!!! com pneus 245 70 R16 pirelli scorpion ATR os pneus rodam uns 25000 + ou - ....rodas com calotas originais FORD
Vendo 4 pneus BF 31' meia vida, sendo que um deles esta mais gasto por dentro. Valor: 700,00 Não aceito troca. Frete por conta do comprador....
Galera to me preparando pra mudar de uma casa para um apartamento :parede:, entao o que ta sobrando vou vender. Engate para vitara 3 portas novo,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 37 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum