Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal ganhei 1 jogo de pneus 15, e tenho 5 rodas 16 + 5 pneus, sendo 1 que um deles é novaaasssoooo, os outros quatro ja passaram pra menos de meia...
Vendo eixo traseiro Jeep - D44 canela grossa - relação do diferencial 5.38 com freio à disco completo novo, todos os rolamentos e retentores novos,...
Eixo dianteiro Jeep - D44 canela grossa - relação do diferencial 5.38 com freio à disco completo novo, todos os rolamentos e retentores novos,...
Vendo caixa-seca do Opala moderno, juntamente com câmbio Willys 3 marchas 4x2 e flange de adaptação feita em CNC. R$750,00
Vendo coletor de admissão para motor de Opala 4 cil. à álcool, com base aquecida. R$200,00
e ai galera, to vendendo 2 vidros trazeiros laterais de jpx com film ja! rsrs 50,00 nos 2! vlwww
Ola galera eu tenho uma Fabrica de molas( Molas Kuzma) em Curitiba Pr. Ando de jeep a muito tempo ja tive um niva e agora tenho um Cj5 recem...
Estou vendendo algumas peças , são elas : 1- plato da embreagem marca sanchs para o jeep , motor 4cc ou 6 cc, novo, coloquei no carro tem 2...
cx de c10 3m com cambio embaixo e pronta p a reduzida willys 800,00 ___________________ fabiano caxias vitara eixos rural 100% 33'' ap...
Vendo volante do motor Opala 6 cil. R$120,00 FONE: 8466-2219
Vendo bomba de direção hidráulica DHB - Astra R$250,00 FONE: 8466-2219
Vendo caixa de direção mecânica de C10. R$200,00
Vendo cárter, tampa de válvulas e tampa lateral de motor de Opala 4 cil. R$120,00
Vendo caixa de direção mecânica de Opala. R$100,00
Carroceria muito nova, foi retirada do carro para instalação de Baú, tem alguns arranhados de locomoção. Está suja de ficar guardada. Este é o...
Pessoal, Estou vendendo um alternador de 100 Amp. linha General Motors (de Astra, Corsa, Vectra etc..) com polia poly-V em muito bom estado e...
Vendo motor opala 6cil famoso 4.1.. Ele tem documento, tudo certinho!!! Distribuidor Módulo de ignição Coletor escapamento carburador 3E
Vendo mecânica do opala á gasolina composto por um motor 6cil 4.100 completo+câmbio 5 marchas com a quinta "overdriver"... Motor está completo, só...
Vendo 4 pneus BF goodrich All Terrain 35" aro 15 realmente pouco rodados. Ainda com "pelinhos" na banda de rodagem. Quero R$ 2.400,00 no jogo....
All...vendi meu Engesa e sobraram pneus e rodas. 04 pneus BF Mud 33" com muito mais de meia vida 04 rodas Mangels 15x8 - 06 furos e off set -25...
Vendo cambio clark da C20 modelo CL2215A, 5 marchas com a quinta "over".. Vai com a capa seca junto.! Foi retirado do carro faz uma semana, as...
vendo baratinho apartir de 100,00
Tenho um jogo de pneus Goodyear Wrangler Mud 31" em ótimo estado, montados em rodas 15x8 -25 também bem novas. Esses pneus estavam no meu Vitara...
Quebra Mato e Estribo Cromado Bepo para Blazer (Zerado) só BSB R$ 650,00. Contato: adrianorsales@gmail.com
Em primeiro lugar quero dizer que estou muito feliz em estar participando do forum e que apesar de ainda não ser proprietário de uma viatura fora de...
Vendo: 1 eixo dianteiro do Samurai (até 95): -Planetárias soldadas (100%) -Sem discos e pinças de freio -Sem roda livre 1 eixo trazeiro do...
eixo trazeiro da rural 9x43 zero canela grossa 4x4 bola deslocada:-D
somos especilizados em retifica de turbinas diesel e gasolina desconto especial para usuarios do forum 4x4 brasil
vendo tcase hilux a engreanagem em otimo estado a 1800 reais. tenho tambem uma ciaxa de cambio hilux da trocar o caretel a 1400 reais.
Estimados, Em Janeiro/Fevereiro, fiz uma viagem até Ushuaia, San Pedro do Atacama e voltei para São Paulo. Felizmente, tive sorte e não usei...
Vendo kit GNV carburado, cilindro MAT medindo 1,25 m de comprimento por 1,10 m de perímetro. Valor R$ 1.200,00.
Vendo 4 rodas liga leve, cinco furos, montadas com pneu Maggion Nomad, mais uma roda de ferro, tipo "bolinha" sem pneu. O conjunto por R$ 1.000,00
Suporte de bateria da bandeirante motor 14 B 300 reais.
All, Estou vendendo o bagageiro que estava instalado no meu Samurai. Esse bagageiro é do modelo grande, que cobre todo o teto do carro e é...
Vendo dois pneus Toyo Tranpath 235/60 R16, com menos de 5 mil/km rodados, nota fiscal de outubro/08, em perfeito estado. Quando comprei meu Grand...
Estou vendendo uma proteção original do tanque do Tracker / Grand Vitara Estou em São Paulo Interessados mandar email para:...
Vendo cardan Dianteiro da ranger 4x4. O cardan é original, está usado (2001) e sem a coifa. Troquei pelo cardan com cruzeta no lugar do...
TROCO BF GOODRICH ALL TERRAIN 245.75/16 POR MUD Pneus novos, com 8mkm rodados, sem nenhum detalhe, igual a novo. Troco por MUD de preferencia...
Motor / câmbio / t-case / diferencial / suspensão / direção / chassis / bancos / rodas / acabamentos / etc Interessados, favor entrar em...
vendo um par de para-choques de ferro da l200 modelo quadrada. eles foram lixados, para pintar, acompanha junto engate de reboque escamoteavel....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 152 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 152 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum