Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Pessoal, fiz um negocio esses dias e entraram quase 20 manometros da shutt para mim. Todos Novos na caixa. Segue listagem. Temperatura Agua...
Vendo um jogo de alargadores de roda de aço de 3cm do Garra 4x4. Furação para CJ/Samurai. Valor: R$ 200,00 (o jogo novo na loja do Garra...
Alo pessoal, Tenho um par de farol de milha HELLA 160 redondo 6", esse é uma série especial da Hella que é todo de INOX. Esta em perfeito estado...
Tenho 2 rodas de Jeep para doar. Não recomendo para uso normal pois os assentos estão ruins. Pode servir como: -Suporte de mangueira de jardim....
Eixo diferencial traseiro dana 44 19 estrias adaptado para JPX contendo carcaça,caixa de satélites(sem coroa&pinhão) e semi-eixos flutuantes em aço...
Vendo volante dois raios para Rural, F75 ou Jeep com tampa de buzina em aluminio(acessorio de epoca) . com mecanismo de buzina funcionando. R$...
Aos interessados estou produzindo novos alargadores de paralamas para o Niva. Eles são feitos em Fibra de Vidro e são feitos sobre medida para o...
Pessoal, achei nas minhas tranqueiras, uma correia dentada zero bala, original SGP (suzuki genuine parts), na caixa, para samuca 97, tinha comprado...
Mais um.. SUPORTE DE ESTEPE - Fixo - com luz de placa (2 lâmpadas) - Em muito bom estado de conservação. - Preço: R$ 80,00 sds andre
Vendo um Pneu Goodyear MTR 33" Novo nunca rodou R$ 400,00 Entrego na Grande São Paulo Contato Jeferson 011 7721 8167 jeferson@mfrik.com.br...
Vendo par de eixos de Samurai completos já com SPOA. Irei vender para substitui-los por Dana 44, eles estão em perfeito estado de funcionamento (o...
Vendo um conjunto de lanterna traseiras EXTERNAS da Rural em metal. Peço R$50,00 no par. As lanternas estão limpas de tudo, não tem soquete nem...
Vou trocar meus pára-choques por outros mais parrudos, então estes originais estão a venda. Tudo: o dianteiro e o traseiro completos, com...
Tenho poucas unidades NOVAS Original made in Russia Raro no Brasil R$50
Tenho algumas unidades para venda Produto novo e original Russo R$50 Detalhes no MercadoLivre
Vendo as seguintes peças para Cherokee Sport 4X4 Gas 2000/2000 - USADAS: Estribo Keko Quebra-mato com faróis Keko Engate original (Mopar) ...
Amigos, Vendo 4 carcaças, 3-650x16 e 1-600x16 Pirelli militar. Fotos em anexo. Aceito ofertas. designd@ig.com.br Estou em Sp capital, zona oeste.
All, to vendendo o guincho HDW 6000 q ganhei na promoção da revista Planeta Off-Road. Portanto tá novinho na caixa. Preço pra vender R$ 1800,00. ...
Vendo uma tampa traseira da pickup C-10 em bom estado $:300,00 Troco por cambio 3/4m Wilys, t-case, tampa traseira da Rural, jogo de roda...
Vendo par de eixos Dana 44 19 estrias de Rural. Comprei para colocar no meu Samurai mas resolvi colocar de Troller. Traseiro canela fina (bolota...
Seguem fotos para análise. Vão completos com roda-livre e discos de freio nas 4 rodas. Valor: R$ 5.500,00 Encontram-se em São Paulo-Capital (Vila...
Vendo cambio de C10 3 marchas,adaptado com reduzida willys R$ 1300,00
Dianteiro e traseiro, em otimo estado ... Fabricaçao RC 4x4 ( www.rc4x4.com.br ) Dianteiro com suporte para guincho e quebra mato com suporte...
docto jipe recibo assinado e autenticado em branco 1,5k
Fala pessoar! Vendo 1 par de travas lateriais do quadro do parabrisa. não tenho fotos mas quem precisa disso, sabe do que estou falando. :wink: ...
Engeseiros, Tenho um par de travas no quadro de pára brisa do engesa para vender. Preço para desentulhar garagem: 70,00 o par.
Vendo carretão da Reduzida willys... Dentes perfeitos, furo ok, peça em estado de nova... R$ 120,00
Barra de direção da Blazer: perfeita para adaptação de setores, pois não é necessário soldas e emendas. Já tem a junta elástica e sistema...
Vendo bancos de pajero deianteiro e traseiro em bom estado . Seque as fotos . Preço R$ 600,00 Rodrigo Ponce Cherokee Sport
Vendo parachoque ARB para Defender, frete por conta do comprador. O parachoque está no Rio de Janeiro. valor - R$ 2500,00 abs,
Vendo um par, novo na embalagem, com nf e kit de parafusos originais. São aquelas fixadas sobre o capô, tipo grelha, para saída do ar quente do...
Moçada par de eixos troller 6 furos com disco nas quatro, flutuante e roda livre AVM + tirantes e barras. R$ 4500,00 Abração.
Vendo coletor 6x2 de ferro fundido, original do Itamaraty motor 3000. Serve tranquilamente no BF-161. Tem as vantagens de ser original do projeto...
Vendo barra estabilizadora. R$ 300,00
Ótima para Camper, reduz bastante a inclinação da carroceria em curvas. R$ 250,00 completa
Pessoal, Vendo coluna de direção da S10 com volante, muito nova com miolo de ignição, sem a chave de seta e as chaves. Preço consulta por MP ...
ALL, devido a venda da minha trolla, estou me desfazendo de um jogo (montado e balanceado) de pneus BF MUD novos e rodas Mangels triangular com...
vendo bancos traseiros da land rover defender 90 otimo estado!! tecido original, cinza sem rasgos e nem sujos... vendo para desocupar lugar.. tratar...
vendo jogo de pneus fate 7.50 x 16 e rodas de silverado 6 furos 16x6 de aço 02 pneus precisam recapar 02 pneus aindam rodam bastante ...
Vendo santo antonio cormado de hilux. preço: R$500,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 254 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 254 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum