Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo peças para Samurai 1997. Vendi meu Samurai e as peças em estoque estão à venda. Alguém se interessa? :concordo: Novas 1 Correia...
To Vendendo 4 Pneus Bf Mub 245x75x16 Serve Na Land Rover Tive Que Trocar Porque Vou Rodar Mai No Asfalto Valor R$350,00 Cada Mais Tem Choro Qualquer...
Vendo em fibra nunca foi usado R$120,00:concordo:
Caros Amigos, Estou vendendo algumas peças usadas para Jeep CJ-5: 1. Dois conjuntos de coroa/pinhão (43x8 = 5,375) com caixa satélite para...
Vendo o PAR de amortecedores originais do Samurai 97 ( helicoidal) usado mas em perfeito estado e funcionamento R$300,00
pessoal, tenho as seguintes peças usadas 1 hidrovácuo original recém recondicionado 1 cilindro emstre italiano usado por apenas 15 dias 1 válvula...
vendo um parachoque de troller ano 2000 novinho na cor azul escuro.
Vendo 4 Pneus Michein LTX M/S - 235/70 R15, pouco uso, retirado da S10, coloquei Pireli Scorpiom para estrada de terra. Valor dos 4 pneus R$...
Um conhecido meu está vendendo 1 par de pneus Pirelli nas medidas citadas no título já com as rodas por 130,00 cada. Aos interessados, envio os...
TENHO AS SEGUINTES PEÇAS DO JEEP WILLYS CJ3: VELOCIMETRO ORIGINAL EM MILHAS (RARIDADE!): R$200,00 LIMPADOR DE PARABRISA JEEP ELETRICO...
CHASSIS E CARROCERIA COMPLETA TROLLER T4 DIESEL ANO 2001 MOD. COMPETIÇÃO COM DOCUMENTOS, COM PROCEDÊNCIA! MOTIVO DA VENDA: VOU USAR MOTOR E EIXOS...
Tenho 7 pneus meia vida pra vender, são 4 pirelli scorpion st 255 75 R15, e 3 bridgestone 255/70R15. R$120,00 cada ou R$ 750,00 todos Germano
Troquei meus pneus por outros maiores recentemente. Já vendi os pneus e rodas antigos, e acabou "sobrando" a capa de estepe que eu utilizava. Serve...
Ola! estou agora fazendo alguns adesivos para colar na viaturas, por enquanto so tenho alguns adesivos mais "classicos", mas se alguem tiver um...
Vendo Parabrisa Basculante CJ5. Vidro Ok Motor do limpador funcionando Outro limpador é manual e funciona ! Ferragem Ok Alguns podres na...
Câmbio estava em uso no meu CJ3-B, sem problema nenhum, fiz várias trilhas e nunca quebrou nem tive qq tipo de problema com a flange. Estou...
Estou fabricando a carroceria do Commando Predator c/ caracteristicas do Hummer H1 (capo,portas,tampa traseira,etc) Carroceria fabricada em...
Carroceria em fiberglass com estrutura tubular interna para montar sobre qualquer veículo 4x4 nacional ou importado. 11-7287-1209...
vdo 5 pneus sendo 1 novo da marca dueller e 4 michelin meia vida original do vitara. Valor dos michelin meia vida 380,00 o jogo (4) dueller novo...
Troquei hoje os pneus do Vitara por uns mais agressivos (MUD), e estou com 4 pneus Yokohama em excelente estado "sobrando" em casa. Estou...
Galera Tenho 1 Cambio E Mais Algumas Peças Da Cheroka Laredo To Em Sp Meu Tel 11-8466-5282.entrem Em Contato E Vejam O Que Ainda Tenho!!
Vendo Kit para redução de Samurai 6.4 : 1 está no carro não tem como mandar fotos. Valor : 3.200,00 ou troco por 4.16:1 + R$ 1.800,00 ...
Tenho um tonel militar, usado para envio de comida para o campo de batalha. É todo em chapa de aço. tem duas alças e duas alças para trava. tem...
vendo caixa de marcha de 4 velocidades para toyota band ano 1967 valor R$800,00
Completos (inclusive os freios) e em perfeito estado.Estão rodando. $800,00 cada. Não tem roda livre.
Vendo motor e cambio 6cc willis completo ou parcial. Motor de arranque , carburador , distribuidor, alternador , bomba d agua e gasolina. ...
Pessoal, Estou vendendo um kit gás, são dois cilindros de 7,5m3 que foram tirados de um pálio. Tenho toda a documentação. Valor R$ 1400,00. ...
VENDO 2 PNEUS 31X10,5X15 GENERAL GLABER GENIUS 1001 COM CRAVO LATERAL OTIMO ESTADO R$ 400,00 TEL 11 91614595 11 64043924 C/ IVO
VENDO DIFERENCIAL NOVO alex@tenace.com.br 71-8835-7411 71-9609-3664
Vendo jogo de coroa/pinhão, relação 9/44. Só uma, em perfeito estado. R$ 300,00, negociáveis. thiago_serpa@hotmail.com
Vendo capota fixa jeep CJ5 ( nova na caixa ) R$550,00 á vista R$600,00 em 4x :entrada + 30/60/90 dias R$680,00 em 4x direto : 30/60/90/120 dias
Vendo quatro amortecedores bilstein serie 7100, 3 complete e 1 faltando o cilindro, eles eram reserva de um troller de competição, está com pouco...
Vendo Bloqueio Full Lock Fase IV quase sem uso 30 estrias relação curta. O preço tb tá curto e o prazo logo Avista R$ 900,00 + desp de envio...
Oi pessoal Preciso vender um par de bancos concha em fibra, havia comprado para um projeto que não foi para frente, é o mesmo banco usado nas...
+ Kit flutuante 19 Estrias, para qualquer eixo Dana 44 As pontas de eixo são zero e vão ser enviadas direto da fábrica com tratamento especial...
Oportunidade!!! Vendo 4 pneus Blackstar Guyane 255 x 75 x R15 + ou - 31,5" com meia vida ( 9,0 mm de sulco) ainda roda muuuito! Ótima performance...
Pessoal, Estou fazendo esse anúncio a pedido de um amigo. Dúvidas, propostas e negociação direto com ele pelos fones ou e-mail abaixos...
Estou Vendendo Os Eixos Dianteiro E Trazeiro Engesa 87 Completo Com Freio E Tudo Por 5mil Reais
Estou com 2 motores de arranque pra vender. Foto 1 Valor: R$150,00 Foto 2 Valor: R$100,00
Vendo motor e câmbio 4 marchas completo com embreagem nova serve para Rural, Jeep ou F75, esta em otimo estado,motivo coloquei um maxion 2.5. tudo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 37 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum