Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Tenho para venda uma tampa de distribuidor para motor 6 cilindros, rotor, duas velas, distribuidor, platinado, dois cabos de vela de silicone e um...
PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA FORISTAS XENON SIMPLES A 300,00 TODOS OS MODELOS NAS CORES 6000K E 8000K GARANTIA DE 2 ANOS NOTA FISCAL EM SEU NOME E NO...
VENDO air lock, estava instalado num Troller ano 2005, compressor de ar, mangueiras, acionamento,
Vendo caixa 3 marchas com a 1ª seca original do jeep, aceito propostas ou troca por reduzida willys Foi retirada do jeep na reforma estava...
Tenho algumas peças de t-case samurai a venda ( carcassa da t-case + algumas engrenagens) tenho tambem os cardans com crusetas VENDO TUDO NA BACIA...
Vendo par de cintos 4 pontos Huzzi, em perfeito estado. R$200,00 o PAR. ´s
Vendo ar condicionado do jpx completo com caixa de ar ,compressor, radiador, mangueiras ,suporte parafusos, venho junto com o jpx que eu comprei. R$...
Vendo. Utilizado uma única vez.
Pessoal, tenho para vender um carburador para motor BF 161 6cc. Ele está ZERADO ! ! Quem tiver interesse, favor entrar em contato. Forte...
Pessoal, Tenho para vender um carburador de opala 6cc modelo 446. Ele é para gasolina e está zerado ! ! Quem tiver interesse, favor entrar...
Pessoal, tenho para vender um capô de Jeep Willis que está zerado ! ! Quem tiver interesse favor entrar em contato (011) 9617-8532 Forte...
Pessoal, Vendo as seguintes peças para Jeep, já que estou mudando a mecânica. - Motor Jeep 6 cilindros, completo...
Oi pessoal... comprei faz pouco tempo mas não cheguei a instalar. Estou precisando de $$$ e por isso a venda. Tem nota fiscal, está na caixa...
Vendo par de bancos concha SanMarino com trilho para montagem no Samurai , pretos em excelente estado. R$300,00 o par. ´s
Vendo direção da Blazer escamoteável, acompanha chave de setas e miolo de chave sem chave, não tem volante e nem acabamento, mas esses ítens são...
Vendo Pneus Yokohama Geolandar AT 32" Pneus em ótimo estado. Ainda estão na Cherokee. Pneus dianteiros sulcos com 0,8 cm Pneus traseiros...
Amigos do Forum 4x4 Brasil proprietários de FORD RANGER e Explorer: Consigo peças Originais Ford Motorcraft direto da argentina, preços...
vendo cardan completo dianteiro do troller 2001 diesel com luva e tudo só por as cruzetas R$ 350,00 interessados mandar email p/...
V8 Off RoadVendeProduto: Sistema de Direção Completa - ORIGINAL Caixa de Direção Coluna de Direção Barra de Direção Pichman L Suporte Apoio...
V8 Off Road Vende Produto: Agarrador de painel – popular - PQP Acompanham: · Parafusos, porcas e arruelas p/ instalação Aplicação:...
VENDO Capota Lona Fixa Pissoletro + 1 Capota Lona Fixa Trevo (só Lona e 2 portas em lona)
2 bloqueios arb p/ dana 44 30 estrias(rd 116) 1 compressor arb p/ acionamento do bloqueio mod. grande 2 conjuntos de rolamentos dos eixos estou...
Vendo par de roda livre AVM com 10 estrias ,novas na caixa e sem uso ,para Rural ,F75 OU Jeep.Brecinho R$ 280,00. Contatos por...
PAR DE AMORTECEDORES DIANTEROS DO TRACKER/GRAND VITARA Vendo par amortecedores dianteiros Monroe novíssimos - originais Tracker 2007/Grand Vitara....
Pessoal estou vendendo minha capota de fibra para Hilux cabine dupla, ela está numa 98 na cor verde, tem vidro corrediço, trava dupla na tampa...
vendo câmbio clark 240v, perfeito, muito bem tratado a base de óleo TGF80w90 e Molycote a cada 20.000 km ...rodando na minha veraneio. Valor R$...
Vendo Parachoque de Impulsão KEKO Modelo K465 Preto semi novo em otimo estado e Proteção Frontal em Aluminio Preto Modelo K202 novo por R$ 310,00 e...
Pneus Black Star Guyane - Aro 15 2 BSG 195/80/15 novos, R$ 650,00 (par) 4 BSG 195/80/15 usados (40 mil km), R$ 650,00 (jogo) Servem no Jimny,...
Caros: Estou vendendo uma par de pneus BFGoodrich All Terrain 33"/12,5 R15 semi-novos. Estão com cerca de 10mm de sulcos. Um deles possui um...
4 Unidades 2.0"(Ø do amortecedor) 2 com 16" de curso 2 com 14" de curso NOVOS na Caixa com válvulas reservas, nunca usados maiores detalhes:...
Vendo relação 5,88:1, dana 44. Completa com cx satelite, só tenho uma peça. Abs. Wellington
PARA TCASE HILUX POR ENGRENAGEM: - 4.7:1 106% mais redução que a original - Aço 8620 tratado termoquimicamente - Engrenagens 25% nais largas...
Vendo o eixo dianteiro do jeep 51 sem munhão,sem ponta de eixo e sem diferencial!! somente a carcaça fina do 51!! valor:150,00reais.:dance:
Olá amigos Estou pedindo R$300. Se interessar? Agradeço
Olá Amigos Estou vendendo Relação de toyota 37x10. Estou pedindo R$500
Vendo Santo Antonio da Hilux cromado. Foi tirado de uma hilux ano 99. preço R$ 450,00 fotos:
Fala Galera, :-D Tô colocando a venda as duas ultimas peças que havia comprado para instalação na viatura...... Motor AP 2.0 (Santana)...
Vendo chassis de f1000 97/98 novo nunca usado, sem numero, peça nova!
Pessoal, Estou vendendo um velocimetro em milhas quase novo (rodou 4.002 milhas). É um modelo americano (85 mm) réplica perfeita dos originais...
olá, pessoal, estou vendendo o motor XUD do JPX 97, estava no meu "J" e retirei completo. quero saber por quanto consigo vender, aceito...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 49 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 49 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum