Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
All, Estou vendendo ou trocando por outros pneus nas medidas 215/80/16, 205/80/16 ou 195/80/16, 4 pneus usados Goodyear Wrangler RT/S 235/85R16, com...
Pessoal, estou fazendo um ajuste nos meus planos, entao me resolvi por vender o motor que eu ia colocar na minha camionete. MWM SPRINT 3.0 , novo,...
Caros amigos!! Vendo eixos completos do Engesa FI: O eixo dianteiro do engesa é um dana 30 está completo com roda livre, discos de freio, ...
vendo caixa de transferencia da f1000 (original do motor 4.9) ou troco por reduzida da toyota bandeirantes. valor 1.600,00 essa reduzida é pra...
TENHO UM MOTOR FORD 4.9 DA F1000 96. FALTA O VOLANTE DA EMBREAGEM E O MOTOR DE ARRANQUE. TROCO POR UM KIT GNV DE PREFERENCIA COM CILINDRO DE...
Amigos, segue baixo a relação de peças a venda, pela melhor oferta, desde q não seja R$ 1,99 :lol:. Obs.: Entre parenteses, a quantidade. ...
Vendo 4 michelin com 38.000 Rodados..... ainda rodam 30.000 tranquilo.... 200 reaus......... pra liberar espaço.......... Interessados favor...
All, Vendo jogo de 4 rodas daytona mangels 16x8 + 4 pneus 3K 265/70 r16 novos, usados só 4 vezes por R$2.400,00 Ideal para Troller e Samurai...
Ola pessoal! Consigo algumas peças novas e usadas do Niva. Consultas pelo email jfranck.02@gmail.com . Abraços Jose Francisco Franck
Vendo um guincho Biselli para 2 toneladas. Não sei quanto vale, façam oferta. Estou em São Paulo e o guincho é daqueles que usa a reduzida do...
Ignição para Jeep 4 cilindros com bubina nova,cabos resistivos para vela fina novos,rotor novo,tampa nova,funcionando perfeitamente. Valor...
Vendo peças de Dakota Diesel estendida.
Lançamos neste mês, após inúmeros meses de projetos e testes de campo um Kit que efetua a conversão do eixo original (não flutuante) da Toyota...
Tenho pra vender, 4 jogos de roda livre manual para Suzuki. 2 jogos originais do Samurai (cor aluminio) 2 jogos originais do Vitara canadense, que...
Vendo distribuidor do opala 4cc por 80 reais somente tenho o distribuidor eletronico.
Vendo um par de pneus BF Goodrich 33"/12,5 R15, semi novos. Rodaram cerca de 15.000 Km e estão bala. Não pegaram trilhas. Um deles possui um furo...
Vendo relação 3,54 (39/11) Braseixos... Sei que é utilizada em A, C e D10 e se não estou enganado, alguns Dodge e alguns opala... não sei da...
Vendo motor de arranque bosch para motor ford do maverick... com a substituição do motor 3000 do maveco por um V8, esse motor de arranque foi...
Vendo virabrequim para motor Ford OHC... se não estou enganado é standard... R$ 150,00 Assim que possível, posto fotos...
Completo e funcionando: carburador, motor de aranque, coletor, conjunto embreagem completo, caixa seca e escapamento. R$ 1.500,00. Local onde se...
Vendo peças da L200 Outdoor 2007. Tenho uma Sucata.
Tenho motor de partida revisado . 6cil. R$220,00 4cil R$150,00
Amigos, comprei uma Cherokee Sport 98 recentemente e troquei algumas coisas nela, o rádio original com o CD de mala (com controle remoto), por...
Tenho um jogo de rodas BBS furação Engesa/Bandeirantes/Troller sendo: 2 15"x10" e 2 15"x8". R$1400,00 o jogo.
Olá, galera... Tô vendendo um motor da F-1000 4.9 I à gasolina, sem módulo de injeção, motor de arranque e alternador... Tem o TBI, a bomba...
Amigos estou vendendo um motor de C-20 (muito parecido com o 4.1 do opala) ; motor de arranque, carburador Brosol 3E, prensa e disco de embreagem,...
Pessoal, Vendo o quebra-mato que estava em meu Vitara 97. O modelo é das fotos abaixo. Já está fora do veículo, pronto para despachar. Está em...
Galera, tenho um jogo de rodas de f1000 aro 16" montados com 4 pneus frontieira 750x16. o pneus estão bem gastos, mas ainda dá pra rodar muito....
Colegas, mudando a motorização do meu JPX pick up 1995 vendo: - cabeçote saido da retífica, nunca montado; - bomba injetora recém revisada, nunca...
Vendo 3 pneus BRIDGESTONE DUELER H/T 687 235/60/16, sendo um zero e 2 com 3.000 km rodados (nunca furou, não tem cortes nem bolhas). Estou pedindo...
VENDO O CONJUNTO OU TROCO POR ACESSÓRIO DE MEU INTERESSE. PNEUS SEMI NOVOS. BASE R$ 850,00 SÃO PAULO SP MANDO FOTOS POR E MAIL. TENHO A NF....
Vendo jogo de 04 rodas Mangels Daytona, pretas, seminovas, para linha Jeep ou Suzuki. R$ 500,00 pelo jogo
Engeseiros de plantão... Este protetor estava no diferencial dianteiro meu Engesa, mas agora estou com Dana 44. É esse igual ao da foto e...
Em função da instalação do CA, estou vendendo o Kit de Embreagem Hidráulica que estava no Predator.... serve em qualquer viatura. :arrow:...
Pessoall, Minha esposa quer colocar pneus mais "apropriados" digamos assim... rs Por isto, estamos colocando à venda 4 pneus semi-novos Goodyear...
Vendo o conjunto de Câmbio Mecânico CLARK 240V + Caixa de Transferência do Engesa FASE II. O conjunto está atualmente rodando no meu...
Vendo carcaça da T-case willys, com alavancas, eixo de saída, cubo do eixo de saída, rolamento do eixo, anel, flange e luva ainda vai uma cruzeta de...
Moçada vai chegar um Vortec V6 da Blazer completo, c alguem tiver intere-se é só avisar que eu reservo. valor R$ 4.500,00 Abração.
Pessoal, Estou vendendo ou trocando por pneus On-Road, 4 pneus modelo Tork na medida 265/70 R16 montados em rodas 6 furos para Toyota, Engesa, ......
Pessoal, 5 rodas mangels 15x8 off set -25 furação jeep modelo Daytona, usadas estado de novas. R$220,00 cada. Abraço,
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 115 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 115 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum