x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13



    alguém sabe o peso deste motor?
    dá num willys?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #14
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    alguém sabe o peso deste motor?
    dá num willys?
    O MWM 2.8 coube bem no meu jipe, ainda sobrou espaço.
    Acredito que o 3.0 caiba também. Só o MWM 6 cilindros que não cabe...

  • #15
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Antonio, nao e o motor dos troller nao, agora os troller usam o NGD 3.0 international, esse e igual ao MWM da S-10, muda so a cilindrada, e a potencia.
    Se esse anúncio tivesse surgido na época que estava procurando o MWM 2.8 para colocar no jipe, teria ficado com esse 3.0...
    É uma pena...

  • #16
    Dalmo,


    este motor MWM 3.0, é eletronico neh!, bom minha pergunta é seguinte:
    pra eu instalar este motor no meu JPX 97, seu motor esta completo, não falta nada pra deixar funcionando? ou se falta o que séria?

    se ele é eletronico, ele precisa do modulo, ou ja acompanha o motor?

    abs,

    Marcos

  • #17
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, desculpa a demora em responder o topico, e que apareceu um interessado em adquirir o meu motor Maxion na manha em que eu anunciei o MWM, e como eu expliquei no inicio do topico, um dos motivos de eu resolver vender esse motor foi por nao conseguir vender o Maxion por um preco mais justo. Pois bem, vou responder a todos, mas estou aguardando a resposta do interessado no meu motor Maxion, pois caso a venda deste seja efetuada eu nao venderei mais o MWM.
    Vamos la
    Bigua, se quiser me ligar (035)3714-2330 ou pode mandar um mail pra mim
    dalmocruztorres@gmail.com
    Mauricio fernandes, completo 270Kg, ele cabe em willys sim, pois e do mesmo tamanho que o MWM Sprint 2.8.
    Marcos, ele e eletronico sim, da pra instalar no JPX sim, agora eu tenho que fazer um complemento ao que eu falei antes. O motor nao tem o modulo, e que eu nem considerei que alguem fosse querer funciona-lo eletronico, mas que fossem mecaniza-lo. Eu orcei com o Mauricio ,da Raschmotores, a mecanizacao desse motor, usando apenas pecas zero e originais de fabrica, em R$4.000,00 . Quando estabeleci o preco de 10mil reais nele, foi ja contando que o comprador fosse mecaniza-lo. Entao, os 10 do motor mais os 4 mil da mecanizacao 14mil reais, mas uns 500 reais de transporte para mecaniza-lo, 14.500 reais, que e o preco corrente na praca para um MWM sprint 2.8 zero.
    Me desculpem por essa minha falta, mais como ja era um caso resolvido para mim que o motor fosse mecanizado, eu considerei o motor completo das pecas que precisaria para a mecanizacao, so faltando as pecas da propria injecao mecanica.

    Estou a disposicao para o que mais quiserem, valeu.

  • #18
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    E quanto ao módulo quanto custaria?
    Não seria melhor montá-lo eletrônico?
    Pois 4 mil reais para ele funcionar mecânico...achei meio alto..

    Abs

  • #19
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Zepi, o negocio e que motor mecanica nao da dor de cabeca. Aqui em Pocos ainda nao tem nenhuma oficina que mexa com motor diesel eletronico.

  • #20
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Hum...agora vi uma coisa...o encaixa da capa seca dele não como a do opala/s10/blazer/silverado né?

    Abs

  • #21
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Na cotacao de servico que eu fiz com o Mauricio estava planejado a colocacao da ``chapa`` traseira padrao GM, para poder usar o cambio 240v. MAs olhando a capa seca dele eu acho que vale mais a pena usar a capa seca e o conjunto de embreagem do motor mesmo.

  • #22
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, motor a venda, dessa vez e pra valer.
    Quem quizer falar comigo pode me ligar (035)3714-2330

  • #23
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, aceito como parte do pagamento algumas pecas de meu interessa/
    Cambio Toyota 4 marchas, clarck 240V ou similar.
    motor Maxion S4t ou S4tplus.
    Semi eixos flutuantes traseiro da ensimec.
    Posso entregar o motor ja mecanizadoR$15.000,00

  • #24
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Moderadores, favor fechar o tópico, motor com novo destino.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade