Antonio, nao e o motor dos troller nao, agora os troller usam o NGD 3.0 international, esse e igual ao MWM da S-10, muda so a cilindrada, e a potencia.
Se esse anúncio tivesse surgido na época que estava procurando o MWM 2.8 para colocar no jipe, teria ficado com esse 3.0...
É uma pena...
este motor MWM 3.0, é eletronico neh!, bom minha pergunta é seguinte:
pra eu instalar este motor no meu JPX 97, seu motor esta completo, não falta nada pra deixar funcionando? ou se falta o que séria?
se ele é eletronico, ele precisa do modulo, ou ja acompanha o motor?
Pessoal, desculpa a demora em responder o topico, e que apareceu um interessado em adquirir o meu motor Maxion na manha em que eu anunciei o MWM, e como eu expliquei no inicio do topico, um dos motivos de eu resolver vender esse motor foi por nao conseguir vender o Maxion por um preco mais justo. Pois bem, vou responder a todos, mas estou aguardando a resposta do interessado no meu motor Maxion, pois caso a venda deste seja efetuada eu nao venderei mais o MWM.
Vamos la
Bigua, se quiser me ligar (035)3714-2330 ou pode mandar um mail pra mim dalmocruztorres@gmail.com
Mauricio fernandes, completo 270Kg, ele cabe em willys sim, pois e do mesmo tamanho que o MWM Sprint 2.8.
Marcos, ele e eletronico sim, da pra instalar no JPX sim, agora eu tenho que fazer um complemento ao que eu falei antes. O motor nao tem o modulo, e que eu nem considerei que alguem fosse querer funciona-lo eletronico, mas que fossem mecaniza-lo. Eu orcei com o Mauricio ,da Raschmotores, a mecanizacao desse motor, usando apenas pecas zero e originais de fabrica, em R$4.000,00 . Quando estabeleci o preco de 10mil reais nele, foi ja contando que o comprador fosse mecaniza-lo. Entao, os 10 do motor mais os 4 mil da mecanizacao 14mil reais, mas uns 500 reais de transporte para mecaniza-lo, 14.500 reais, que e o preco corrente na praca para um MWM sprint 2.8 zero.
Me desculpem por essa minha falta, mais como ja era um caso resolvido para mim que o motor fosse mecanizado, eu considerei o motor completo das pecas que precisaria para a mecanizacao, so faltando as pecas da propria injecao mecanica.
Estou a disposicao para o que mais quiserem, valeu.
Na cotacao de servico que eu fiz com o Mauricio estava planejado a colocacao da ``chapa`` traseira padrao GM, para poder usar o cambio 240v. MAs olhando a capa seca dele eu acho que vale mais a pena usar a capa seca e o conjunto de embreagem do motor mesmo.
Pessoal, aceito como parte do pagamento algumas pecas de meu interessa/
Cambio Toyota 4 marchas, clarck 240V ou similar.
motor Maxion S4t ou S4tplus.
Semi eixos flutuantes traseiro da ensimec.
Posso entregar o motor ja mecanizadoR$15.000,00