alguém sabe o peso deste motor?
dá num willys?
Versão Imprimível
alguém sabe o peso deste motor?
dá num willys?
Dalmo,
este motor MWM 3.0, é eletronico neh!, bom minha pergunta é seguinte:
pra eu instalar este motor no meu JPX 97, seu motor esta completo, não falta nada pra deixar funcionando? ou se falta o que séria?
se ele é eletronico, ele precisa do modulo, ou ja acompanha o motor?
abs,
Marcos
Pessoal, desculpa a demora em responder o topico, e que apareceu um interessado em adquirir o meu motor Maxion na manha em que eu anunciei o MWM, e como eu expliquei no inicio do topico, um dos motivos de eu resolver vender esse motor foi por nao conseguir vender o Maxion por um preco mais justo. Pois bem, vou responder a todos, mas estou aguardando a resposta do interessado no meu motor Maxion, pois caso a venda deste seja efetuada eu nao venderei mais o MWM.
Vamos la
Bigua, se quiser me ligar (035)3714-2330 ou pode mandar um mail pra mim
dalmocruztorres@gmail.com
Mauricio fernandes, completo 270Kg, ele cabe em willys sim, pois e do mesmo tamanho que o MWM Sprint 2.8.
Marcos, ele e eletronico sim, da pra instalar no JPX sim, agora eu tenho que fazer um complemento ao que eu falei antes. O motor nao tem o modulo, e que eu nem considerei que alguem fosse querer funciona-lo eletronico, mas que fossem mecaniza-lo. Eu orcei com o Mauricio ,da Raschmotores, a mecanizacao desse motor, usando apenas pecas zero e originais de fabrica, em R$4.000,00 . Quando estabeleci o preco de 10mil reais nele, foi ja contando que o comprador fosse mecaniza-lo. Entao, os 10 do motor mais os 4 mil da mecanizacao 14mil reais, mas uns 500 reais de transporte para mecaniza-lo, 14.500 reais, que e o preco corrente na praca para um MWM sprint 2.8 zero.
Me desculpem por essa minha falta, mais como ja era um caso resolvido para mim que o motor fosse mecanizado, eu considerei o motor completo das pecas que precisaria para a mecanizacao, so faltando as pecas da propria injecao mecanica.
Estou a disposicao para o que mais quiserem, valeu.
E quanto ao módulo quanto custaria?
Não seria melhor montá-lo eletrônico?
Pois 4 mil reais para ele funcionar mecânico...achei meio alto..
Abs
Zepi, o negocio e que motor mecanica nao da dor de cabeca. Aqui em Pocos ainda nao tem nenhuma oficina que mexa com motor diesel eletronico.
Hum...agora vi uma coisa...o encaixa da capa seca dele não como a do opala/s10/blazer/silverado né?
Abs
Na cotacao de servico que eu fiz com o Mauricio estava planejado a colocacao da ``chapa`` traseira padrao GM, para poder usar o cambio 240v. MAs olhando a capa seca dele eu acho que vale mais a pena usar a capa seca e o conjunto de embreagem do motor mesmo.
Pessoal, motor a venda, dessa vez e pra valer.
Quem quizer falar comigo pode me ligar (035)3714-2330
Pessoal, aceito como parte do pagamento algumas pecas de meu interessa/
Cambio Toyota 4 marchas, clarck 240V ou similar.
motor Maxion S4t ou S4tplus.
Semi eixos flutuantes traseiro da ensimec.
Posso entregar o motor ja mecanizadoR$15.000,00
Moderadores, favor fechar o tópico, motor com novo destino.