Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
1 Radiador Toyota 14B -------------------R$ 400,00 1 Motor de arranque opala 6 cc-----------R$ 200,00 1 Alavanca cambio Willys 4m R$ ----------R$...
Vendo o Kit original e SEM USO da reduzida do Willys comprado na Deep Tec. Motivo: Meu cambio é de 4 marchas e o kit só funciona no de 5 marchas do...
Pessoal , estou com 4 pneus 1/2 vida , 31 x 10,5 mud bf p/ vender. preciso vende-los...estao me atrapalhando la em casa... quanto ao preco??? ...
Vendo quadro de parabrisa escamoteavel com vidro e limpador R$ 400,00. 011-94111159
Vendo Eixo Flutuante de Band com freio a disco. R$ 3000,00
vendo peça de lataria de Hilux 95, paralamas dianteiro 80 reais cada santo antonio keko preto 250 reais farois dianteiro 50 reais cada...
R$ 500,00 em 2x, ou R$ 490,00 á vista, pra desocupar espaço. Contatos através do fone 11-7714-3460 ou pelo e-mail...
A fim de desocupar espaço estou colocando a venda os seguintes ítens para para CJ, rural ou F75: -1 Cubo de roda original com prisioneiros R$...
vendo 4 Mudzilla 31-11.50/16 praticamente novas,200 km rodados no trilha. 680 reais cada.com garantia e nota fiscal. vendo causa troca de medidas.
Senhores, sou novo no grupo. Acompanho a lista a muito tempo, apenas lendo os tópicos, essa semana me registrei. Estou descidido a colocar eixo...
VENDO PARALAMAS PARA PAJERO TR4 DE 2002 A 2006 AMBOS PRATA EM PERFEITO ESTADO LANTERNA TRASEIRA LADO PASSAGEIRO PARACHOQUE DIANTEIRO REFORCO DO...
Olá Amigos Depois de dois anos arrumando meu Bandeirante, sobraram algumas peças que estou vendendo. Posso mandar fotos em pvt, para quem quiser....
pessoal, vendo o tanque que comprei ao iniciar a reforma do meu CJ, ele nem foi usado direito (foi instalado e jeep rodou ate a minha casa), pois...
vendo 01 par de coturno militar (novos)nº 40 e 42.cano em lona o resto é couro resistente peço R$45,00 cada par frete por conta do comprador ...
Turbina original MWM 2.8 Sprint Diesel A/c Sandro 11-3207-3288 R$ 1.000,00 Obs. se alguem precisar do coletor da turbina tambem tenho...
Bancos concha Sparco / Lico Modelo : Hurricane 5 pontos em tecido com suportes de fixação e homologado ( original linha Troller competição ) ...
Gaiola interna do Troller modelo de rally ( competição ) 2002 em diante segundo o Jean da Projeto Rally custa em torno de R$ 3.500,00 uma nova,...
Pessoal, Tenho em casa 4 amortecedores ARMSTRONG originais do Land Rover Defender com 60.000KM rodados em bom estado e sem vazamentos, preciso...
Pessoal, Vendo os seguintes acessórios de Suzuki Vitara: - para-choque dianteiro de aço com suporte para guincho (RC4x4) - para-choque...
Srs, Vendo parachoque traseiro original do CL244, em fibra. Incluindo o engate para reboque. Valor R$200,00
Galera to vendendo dois pneus Black Star Guyane 215x80x15, estão com meia vida, estavam no meu Ex Niva, ficam ótimos na traseira de Baja, Gaiola ou...
Opa ! Tô vendendo o câmbio, R$500,00. abçs Rossi Obs. Não inclui reduzida nem caixa seca. 11.71004911
ola a todos, estou trocando os sapatos da minha caminhonete e vou acabar com 5 pneus bfgoodrich em bom estado para recauchutagem para vender...alguem...
Pessoal entrou mais um parzinho, completinho com links etc.... Entretanto peço como gentileza, que para os que estão interessados liguem para fechar...
Feitos pela própria JPX, estavam entrando na linha de produção, ainda sem numeração de chassi. Idênticos ao do jipe (só muda a distância entre-eixos...
Vendo carroceria completa de Troller T-4 modelo até 2004 (farol quadrado), com capô, portas, porta traseira (acho que tem tb. o santo antônio...se...
Vendo par de eixos de Troller 5 furos. Valor: R$ 3.500,00 á vista ou R$ 4.000,00 em até 4x. Completo, com roda-livre, discos dianteiros com...
são 2 jogos de 4 rodas cada originais da Band: um jogo na cor preta e outro na cor cinza original, além de 8 pneus usados (ainda aguentam uns...
Vendo doc. de F75 Ano 1975 Cor laranja Placa 3 letras Sem restrição Duti branco R$1000,00
Peças de CJ5 62 Carroceria para reforma R$ 400,00 Motor 6 cil. BF-161 R$ 800,00 Cambio 3 marcha R$ 500,00 Feixe R$ 250,00 Encontra-se em...
Vendo 4 pneus carcaça General 33X12,5X15, recapagem 3K modelo GUERRA em ótimo estado com 2 cm de borracha de cravos. Valor R$ 1.300,00. Os pneus...
Vendo motor hurricane 4cc motor feito completo a 1 ano completo em perfeito estado de funcionamento. Troquei pois é um motor fraco para trilhas....
Pessoal, Vendo conjunto de freio-de-estacionamento no cardan, original do Jeep Willys. Não acompanha alavanca do painel, cabo de aço e flange...
Vende-se diferencial traseiro de Jeep CJ5. Dana 44/9 revisado, rolamento e ponta de eixo novos. Valor R$ 900,00 (estudo proposta) ...
olá moçada eu tenho um motor de doginho polara 1800 ano 80 ! o motor está em ótimas condições foram trocadas todas as juntas dele e o virabrequim...
Ola Pessoal Ainda tenho 2 volantes da Marca: Shock , modelo XT, com buzina central e 2 botões superiores. Por ser fim de estoque o preço esta...
Opa Estou vendendo o jogo de pneus de viagem 265/75 r 15 da minha viatura, o motivo da venda é que nao gostei da estetica deles no meu engesa......
OPA PESSOAL!!! estou vendendo um quadro de parabrisa de um cj3 - A novo. esta com a pintura de fundo, comprei novo na Trator gama e nunca o...
Jogo Muito Bem Conservado. 1 Cm De Sulco Ainda Para Rodar Sem Furos, Rasgos, Raspadas E Qualquer Outro Tipo De Avaria. Só Vendo O Jogo. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 348 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 348 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum