Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo 04 pneus montados com rodas do Itamaraty o off set foi mudado,três deles estão meia vida e um esta careca :D peço 500,00 reais nos quatros
É para acabar com o estoque mesmooo... NINGUEM VENDE LAMPADAS ORIGINAIS E NOVAS A ESTE PREÇO, POR ISSO APROVEITE O FIM DE ESTOQUE. SÓ R$69,90...
Estou com um suporte do servo freio do opala da marca bendix! Quero R$70 nele! Abraços
Salve Engeseiros, Estou colocando a venda minha capota da Tabatinga ainda no prime, zerada e completa com todos os acessórios!!!! Vendo com...
Vendo caixa seca do opala. Valor 150 reais. abraços
Oi pessoal!! Vou realizar algumas modificações no meu Samuka e estou vendendo o Quebra-Mato . MARCA: KEKO CARACTERISTICAS: Quebra-mato para...
Vendo carroceria Rural 68 perfeita com; portas, capô, frente, tampa traseira, paralamas, parachoque, bancos, painel, toda forrada, vidros, rodas,...
VENDO 4 PNEUS MICHELLIN 4x4 7.50 R16 Como não tenho edéia de preço deste pneu pois peguei em uma negociação, coloquei no mercado livre 2...
Vendo um sto Antonio preto fosco com encaixes para faróis de milha na parte superior. POssui as hastes mais alongadas que os comuns.Modelo cabine...
Vendo quatro pneus novos Yokohama Geolander A/T 32 X 11,5 X 15 Valor: R$ 600,00 cada Tel: 11 9645-7980 / 11 3743-1591 Paulao
Vendo gaiola externa para Def 90 (soft top ou não) A gaiola está pronta para ser montada. Foi confeccionada em SP (Valinhos) na OFF Racing, em...
1) vendo cx de direção def 110. Revisada c/garantia - R$ 2.000,00 2) alternador original com polia. Revisado c/garantia - R$ 450,00 Retirada no...
Vendo bancos originais da Def 110 2004/05. Bancos dianteriros e traseiros. Perfeitos e sem uso. R$ 500,00 para retirada no RJ...
vendo guincho mile marker 6000 libras novo. pesa entre 30-32kg eu comprei pra colocar no meu suzuki jimny, mas como não tenho previsão de...
X Crawler 4.16 sucesso absoluto em seu 4° Ano de Aniversário! Não percam reportagem completa da Vitrine da Revista Planeta Offroad deste mês!!! ...
Nova na caixa, retangular completa. R$ 50,00
Vendo ou troco jogo de rodas para jeep modelo triangular, as rodas nao estao muito boas, mas ainda rodam legal, aceito troca por parachoque tubular,...
Vendo radiador de jeep 6 cil, esta com alguns vazamentos e precisando trocar a colmeia, se alguem quiser mandar uma oferta, ou tiver algo pra trocar,...
Tenho um jogo com 4 maggion nomad desenho mud, numeraçao maggion 10B15, equivale a medida 31" aro 15 por R$800 e 2 pneus para D20 255/75/15 por...
Novo na caixa Bearmach R$ 1000,00
Zero na caixa Bearmach R$ 350,00
Estou vendendo 4 pneus usados da Pirelli Mud 30x9,5 aro 15. Vou tentar colocar as fotos até quinta-feira. Os pneus estão meia vida. Preço R$...
Rodaram 1.000 Km Pirelli ATR Uso Misto Modelo Novo 265 x 75 x 16
Pneus com mais de meia vida , apenas com 12.000Km rodados, sem nenhum defeito , como cortes ou deformacões. Pneu na medida original da TR4 , mas...
Estou vendendo motor v6 3.0 da ranger 1995, ele esta completo, vem com chicote, arranque, embreagem, caixa de ignição, módulo, sistema de injeção. o...
Peça Nova e Original TOYOTA Valor R$ 500,00 Quebra Mato c/ Suportes - Completo para instalação! Estou providenciando as fotos!
preciso com urgencia da caixa de reduçao toyota land cruiser 4wd turbo diesel 4x4 95 6 cilindros. contato - 17- 3463-4157 17-9704-5276 ou...
Vendo par de estribos cromados sao para CS, mas eles estavam numa ranger STX. sao adaptados pra ranger, ou seja, pode servir p/ outros...
2 bancos dianteiros, de couro cinza, aceito ofertas
Amigos estou vendendo o seguinte conjunto: Motor 6cc jeep completo, cambio e reduzida tudo original. Esse conjunto ta num jeep que eu comprei, o...
Vendo capota Marítima para L200 GLS Marca Tecnyl nova sem uso na caixa, faço por 300,00, comprei no site e me enviaram o modelo errado, veio da GLS e...
olá pessoal, Estou vendendo um coletor de admissão 4cc do opala e um carburador novo gasolina (todo revisado), este carburador é um corpo simples....
Vendo ou troco motor hirrocane 6 cc completo com carburador, distribuição, em perfeito estado de conservação, não baixa óleo (semi novo mesmo) é...
Recentemente troquei 02 casais 9/44 por 11/47. O mecânico me disse que as peças estão em excelente estado visto que cj66 foi pouco usado. Quem...
Fala galera, Estou vendendo algumas peças do motor opala. São elas: - Ventoinha para adaptação do radiador -( 80 reais) - distribuidor e...
Olá galera, Estou vendendo a caixa de direção mecânica do Santana, pois ganhei uma hidraulica. Está em ótimo estado, funcionando perfeitamente....
Vendo jogo de alargadores de para lamas para Ranger, original dos modelos 2004 em diante. Estes alargadores servem para todos os modelos de Ranger,...
Vendo um capô com saídas de ar e uma porta traseira do JPX. As peças estão usadas, mas em bom estado. Preços: Capô - R$ 450,00 Porta Traseira -...
vendo bancos concha Sparco modelo Hurricane modelo original do Troller de Rally bancos com suportes R$ 800,00 o par
Estou vendendo chassis de Engesa F II sem uso, não tem nem numeração, nunca foi montado, é realmente novo. Preço R$ 7.000,00 negociáveis. Coloco...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum