Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Para Suzukeiros, Vendo conjunto de protetores em aço do Vitara 3D ( carter, câmbio e tanque ). Preço do conjunto R$500,00 Luís H São...
Tenho 4 rodas 10x15 de toyota bandeirante R$200,00 cada.
estou vendendo alguma peça que utilizei para fazer o molde. -capot em bom estado,sem ferruja e sem amassada 150 reais -frente...
Amigos, Vendo diferencial dianteiro do Samurai 1986 Completo, com freio e tudo mais... Estou vendendo pois coloquei diferencial de Willys no meu...
01 Manivela da máquina do vidro - R$ 10,00 02 Vidros dianteiro da RURAL COM MAQUINA E CANALETAS R$ 200,00 02 SUPORTES DO QUEBRA VENTO E VIDRO COM...
Vendo Bloqueio do tipo castelo-100%. Vem montado em uma caixa de satélite dana 44 - 19 estrias, serve para jipe, f-75, rural que tem eixo dana 44 -...
pessoas motor opala 6cc ano 89 a alcool,completo de tudo retiro de minha f-75 e entrego.sai com tudo e quente ainda ç quiserem ver funcionando!!!! é...
Vendo 01 ARO 15" - 05 furos , de Ferro original do Suzuki Vitara ou Samurai Obs: So tenho apenas 01 unidade. Está guardado a mais de 10 anos....
Troquei o motor da minha viatura e estou vendendo o meu motor anterior original do JPX. Breve vou disponibilizar fotos.
Aem galera to vendendo lanterna dianteira de Gran cherokee 93/98 lado direito branca amarela nova na caixa por R$ 85,00.:concordo: Obrigado e força...
reduzida willis excelente por alavancas.R$600,00:concordo:
É isso aí, povo. Está a venda. Desmontei do meu ticiclo e já era. Seguem em anexo as fotos. sgfrank@hotmail.com
Pessoal Peguei numa divida e estour epassando Carroceria de fibra agromotor já pintada azul claro, só colocar, prontinha com tampa. ...
Vendo lataria completa para land caminhonete envio com nota. duas portas ,capo,, para lamas grade ,otimo estado é só colocar. ou se alguem tiver uma...
02 pares de 11X45 com uma caixa de satélite normal 30E e um Bloqueio LSD também 30E, tudo original Dana em estado de 0km. Sairam de um Troller 2003....
Vendo eixo de motor Maxion 2.5 Land rover com pistões e bielas e eixo comando de valvula. O motor rodou 70.000Km. Valor R$ 1.000,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80984500-compresor-ar-opala-chevette-rural-_JM
Vendo relaçào 11x47. R$400,00 cada.
Amigos, estou vendendo meu setor de direção, pois consegui um conjunto da S10, já com coluna e direção etc. Está zerada!Sem uso.Comprei do Fabiano...
Pessoal, comprei nos EUA os piscas cristal p/ minha SW4 93 mas só vi depois quando chegou que era p/ hilux sr5 até 1995 ( No Brasil até 2000/2001) e...
Galera to vendendo a lanterna dianteira inferior da Dakota na cor amarela, por R$ 150,00 nova na caixa.vlw Abraços e força nas trilhas:dance:
Oba, galera to vendendo lanterna dianteira da Hilux SW4 96/98 branca amarela por R$ 68,00 nova na caixa. Obrigado e força nas trilhas;)
Ae galera to vendedo uma bomba d'agua do peugeot 504 diesel nova na caixa R$ 165,00, vlw!!:dance: Obrigado e força nas trilhas.
Opa, ae galera to vendendo a bomba d'agua da Kia Sportage 94/99 2.0 DOHC gasolina, por R$ 145,00 nova na caixa. 8) Obrigado e força nas trilhas.
Galera, Vendo Chassi + documento de uma Ford F-75 1972. Documento: em dia 2008 tudo pago, DUT porte obrigatório e DUT de venda assinado com...
RODAS LIGA LEVE ARO 16 RANGER XLT - SOMENTE AS RODAS, SEM PNEUS!!!
Vendo as 4 Rodas de Liga Leve Mangels Dragon em óotimo estado. Não sei se a tala é 7", 7.5" ou 8" nem o Offset. Elas estão montadas em meu CJ...
Pessoal, Vendo os parachoques dianteiros e traseiros originais do Vitara 3p ano 95. Preço: R$300 cada um. Estou em BH / MG. Abraços,
Vendo 4 pneus Kumho 35" com 4 mil KM rodados. Os pneus estão todos muito conservados, até com os "cabelinhos" originais. Nunca foram usados em...
Vendo ou troco dois pares de relação 47/12 por 47/11
Pessoal, Estou querendo deixar o CJ mais reduzido possivel e por isso estou querendo trocar minhas relações de Diferenciais... As minhas são 43/8...
Tenho vasrias peças destes carros,lataria,mecanica em geral. eduluissilva@hotmail.com
Vendo 4 pneus Creepy Crawler, 4 rodas 16x12 5 furos com Bead Lock pneus e rodas novos... só fez 2 trilhas !!! R$ 6000,00 1250,00 cada pneu...
Vendo quebra mato com base para guincho para Samurai - R$250,00. E se alguem tiver interesse em comprar um parachoque dianteiro original completo,...
Estou vendendo um filtro de ar da kombi bem conservado, com filtro usado junto. Valor R$ 45,00
:mrgreen:Senhores estou disponibilizando duas portas de band modernas em fibra de vidro, somente as portas sem acessorios, estou pedindo R$600,00 nas...
Vendo kit de freio á disco ventilado p/ willys,novo na caixa,de 499,00 por 439,00(tenho 04 jogos).1+2 Promoção especial p/ o fórum 4x4brasil
Ola tenho um que tirei do jeep esta va stander mas ao colocar a panela p nao molhar distriiiibuiçaoescapou o eixo da bomba e riscou virabrequiim......
Prezados (as) vendo um bagageiro para defender 90, modelo que acompanho o desenho do teto (rebaixado na frente), por R$ 380,00. vendo também um...
Vendo um porta traseira do CJ5 - 58 e também tanque do CJ5 em perfeito estado, completo com tampa, chaves e bóia. Este tanque estava em meu Jeep mas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 110 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 110 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum