Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
vd eixo dianteiro do engesa f1 com bloqueio a ar, a ponta de eixo pqna esta quebrada eixo com rolamentos e retentores novos relacao 4.888 ,ainda...
vendo caixa de cambio clark 5 marchas D-20 2615 com flange de adaptação e caixa de reduzida de toyota bandeirants , prontinha pra ser instalada em...
vendo sucata de hilux cabine simples ano 2001 sem motor e sem cambio com nota fiscal e baixa (11) 96062744
caixa de transferencia envemo sem reduzida, modelo q saia nos veiculos Gm c-20 e A-20 (11)96062744
vendo ou troco reduzida de jeep 51, possui o carretel 21x34. o ex dono colocou o focinho baixo nele. (tb não sei pq!!!) rolamentos e retentores...
Senhores! Vendo Injeção para motor AP tipo MI: Flauta, bicos, modulo, chicote etc... Preco: R$ 550,00 Local onde se encontra: Curitiba ...
:arrow: CAMBIO 4MARCHAS ORIGINAL WILLIS + REDUZIDA COMPLETO$1.200.00 EM OTIMO ESTADO DE FUNCIONAMENTO,ESTA NO MEU JEEP ,ANO 78.TROCO POR MATERIAL DE...
All. A Alternativa 4x4 está com uma promoçao de macacos do tipo hi-lift da marca T-max eles tem capacidade de 3.000kls e tamnaho de 1,20mts...
Um amigo me pediu para anunciar para ele. Jogo de pneus Genius1001 na medida 235/75r15, carcaça wrangler RT/S nova. Estava montado em uma...
Vendo dois casais de coroa e pinhão dana 44 marca spicer (originais ) 8 / 43 = 5,375.Em otimo estado ,sem detalhes. Serve para troller , jeep ,...
Galera, em função de uma mudança no visual do meu vitara estou vendendo o bagageiro (vou colocar um fechado da thulle). É para vitaras 3 portas!!!...
Pessoal, Estou vendendo: 1) Capota rígida do CJ-5 1961, modelo original, com estrutura e lona em bom estado. Inclui janelas, laterais e...
Vendo volante do motor MWM no plastico 0k , volante com compesador de massa e também com cremalheira . mod da S10 Valor :2.000,00 Contato...
Pessoal, estou vendendo o elevador do vidro da porta do motorista do Samurai. Está completo, inclusive com a manivela, e em perfeito estado. Foi...
Completos com roda livre, flutuante, disco nas quatro + links Ps: 6 furos moderno com disco grosso na traseira. R$ 5.800,00 Abração.
Olá pessoal! Tenho em casa um cabeçote do Bf para um cardurador(acho que o dfv). Não tenho a flauta e hastes,balancins.Só as molas. Logo posto...
Sem detalhes, tirei para botar uma cromada. não tem riscos, trincados nem quebrados... está perfeita, inclusive com o logotipo da Ford. Valor R$...
Cambio + tcase ranger 2.8 completo R$ 4.500,00 Abração.
VENDO 4 PNEUS E RODAS ORIGINAIS DO JEEP EM BOM ESTADO r$ 300,00 'S
Vendo tampa do distribuidor do vitara 1.6 8v NOVA. Motivo: comprei a toa por um diagnóstico errado do meu mecânico.
Ola Pessoal, Estou em processo de montagem do meu jipe novamente. Sendo assim comprei dois jipes doadores para tal. Segue a lista do que tenho...
Vendo Bagageiro e estada para L200 - Savana, sem uso. R$500,00 a vista. tel:11 83369835
Tenho uma grade do jeep 42 , com os farois e os suportes . Estou procurando um quadro de parabrisa .
ESTOU FAZENDO FAXINA NA GARAGEM E VOU VENDER O QUE NAO ME SERVE MAIS: 1- JOGO DE PONTAS DE EIXO ENSIMEC PARA LAND ROVER 110 97-2001 R=REX BONE,...
vendo capota atlantida conversivel preta e interior castor medio, traseira reta para cj5 menos de um ano de uso valor 800,00 kit flutuante...
Vendo gancho G Ensimec na caixa. :arrow: Pelo preço que eu paguei: 250,00. :arrow: Ou troco por peças de Jeep. Tá novo, nem vou botar foto. É só...
dupla carburação weber 40 corpo duplo com coletor para motor AP dupla carburação solex 40 para motor AR 1.6 comando 286 para motor AP 2 cabeçotes...
VENDO BCOS PRO CAR EM EXELENTE ESTADO, Com regulagem micrométrica de reclinação e regulagem de apoio lombar. $ 500,00 (REAIS). ' s .:dance:
Estou vendendo o cambio (240-V) original e a caixa de tranferencia da minha engesa fase 1 pois troquei pelo da toyota . Estou pedido R$2.500,00...
Pessoal, tenho um guincho work compacto 12000 pra vender, tô querendo R$2000,00 nele. Está revisadísimo e funcionando perfeitamente . Aceito contra...
All Turbina recondicionada do JPX R$ 1.000,00 Bancos diant e tras do engesa em COURO R$ 600,00 4 Pneus mud 33" wrangler goodyear(meia vida) 1...
Vendo o jogo (4 rodas), modelo BBS 6 furos, para Engesa, Toyota e outros R$ 1.100,00
Pessoall, Estou anunciando para um amigo, um câmbio automático 3m de opala, está completo e em perfeito estado de funcionamento, acompanha o...
Vendo bagageiro Samurai. Produto está em BH. Preço R$300,00 ´s
Pessoal, estou vendendo um coletor aquecido p/ 4cc, está com 2 baquelites p/ melhorar a mistura e aumentar o torque em baixa. Está com...
Vendo TCase Samurai 93 com XCrawler, acompanha o suporte reforçado RC4x4, suporte original com coxins e as 3 engrenagens originais em estado de 0km....
Pessoal é o seguinte: Estou montando o meu engesa Fase III. No meio do caminho apareceu uma oportunidade e acabei comprando alguns motores num...
Pessoal, Foi lançado no mercado o Diferencial Inteligente Kaiser. Agindo quase como um bloqueio, com o Diferencial Inteligente Kaiser ambas...
Vendo motor e o cambio da S10 ... Motor R$ 2.500,00 Cambio R$ 1.500,00 Mais detalhes pelo Celular Falar c/ Luizão 15 9773-6917 qqr hr.
tenho um para choque dianteiro novo maçanetas das portas novas,manivelas internas,tampa porta luvas,cinzeiro. eixo dianteiro de javali ,semi eixo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum