Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo um par de eixos de F75 , relação 8x43, completos (menos sistema de freios) , canela grossa, usados revisados R$ 1550,00
Estou vendendo uma caixa de marchas da C-10 3 marchas com adaptador p/ redução de jeep. desmontada vendo ela a R$1200 Montada limpa e revisada...
Rodas de Liga Originais do Suzuki Grand Vitara ano 2000 aro 16x7 montadas com pneus 235x60x16 Michelin Synchrone 4x4, rodaram aproximadamente 25.000...
Roda Livre AVM Manual, para kia Sportage, 3 meses de instalação e pouquíssimo uso, 360,00 reais.
Galera, comprei, mas mudei os planos... :cry: Completos, inclusive com os 4 links. Só não têm as barras de direção. R$ 5.500,00 Tenho a...
Vendo os quatro, com as buchas. R$ 500,00
Vendo Jg(4) Pneus 3K modelo Crossara com pouco uso montados em Rodas de Ferro de F1000 16x6 c/ Balanceamento Dinâmico. Os pneus foram adquiridos...
Pessoal: Relógio VDO com velocimetro, marcador de temperatura e combustivel para CJ5, F75 ou Rural. Novo, novo, novo mesmo!! Nunca usado e esta na...
Vendo pneus Maxxis off-road novos, varios modelos e medidas. Os melhores preços. Entrar em contato com João, por e-mail : jwayne511@hotmail.com Ou...
Vendo ou troco caixa de C-10 3 marchas mais capa seca,ambas em perfeito estado,carcaça sem avaria alguma,engrenagens,aneis sincronizadores,eixo...
Vendo jogo de 4 aros Vasca semi-novos por R$750,00 Segue especificações: Aro: 15” Tala: 8” 5 furos: furação da F-1000 (cabe em Suzuki – as rodas...
Vendo 4 pneus Michelin XZL 7.50x16, bem usados. Preço: 400 reais. Abs.
*Vendo 4 rodas da Sportage. Valor 600,00 *Vendo 4 rodas com furação pra Ranger. Valor 700,00 *Vendo 4 rodas da Tracker ou Grand Sportage. Cabem no...
Vendo Peças de DEFENDER 90. 02- AirLockers - U$ 2000,00 (os dois mais compressor) 02- Semi-Eixos SAFARIGARD - U$ 750,00 www.safarigard.com 04-...
Estou Em Sp E Tenho Algumas Peças Da Cherokee Laredo 98 6cc. Façam Suas Perguntas Atraves Do Meu Fone.8466-5282.
Não tenho fotos agora mas tô vendendo aqueles ganchos de ancoragem que ficam sobre a longarina do chassi dianteiro em Jeeps e Toys. Todo mundo...
:lol: Vendo tomada de força Ekron. Foi usada apenas 3 vezes! R$ 1.000,00 A peça encontra-se em Jacareí-SP. Entrar em contato pelo tel...
Jogo de pneus BF - All Terrain - Aro 15 - 235 x 75, com pouco mais de 1000 kms rodados – Preço – R$ 360,00 / Cada
Taí a oportunidade de vc ter um powertrain digno de um Rock Crawler.´Pra quem tem motor GM é só encaixar. tudo já flangeado (câmbio/T-case) ...
Estou vendendo porque com o bagageiro não posso colocar na garagem do meu prédio. Valor R$ 450,00 (preto) Obs.: na Donatti um novo está...
Vendo rodas Mangels 5 furos (Jeep CJ) 15"x7". R$50,00 cada.
All, Vendo conjunto de cilindro mestre e auxiliar da embreagem hidraulica da Toyota 79/80 (7/8 pol). Ambos são zerados (pelas fotos dá para ver...
Estou vendendo algumas partes Chassi de jeep cj5 precisando de boa reforma R$150 Pedaleira do opala em otimas condiçoes R$80 Radiador de...
Estou vendendo ou trocando o Oxfree usado em meu carro, usei por 3 meses e agora vou ter que me desfazer do jeep. Uma ótima alternativa para inibir...
Vendo carroceria completa da Toy Band lona 1983 em bom estado. Não vendo partes, só o conjunto R$ 4.500,00
Coloquei os Rancho 9000 na minha Band e estou colocando a venda 4 amortecedores da Ranger Argentina, podendo ser usados nas Bands ou Willys, todos...
VENDO CAPOTA DE LONA ORIGINAL PARA ENGESA F2:concordo: . PREÇO: $ 600,00 :dance: . SILVIO 11-9989.1600. ABS.
Pessoal, Seguindo à linha de oferecer sempre bons produtos com preços competitivos, estamos anunciando os freios da Super Break Disco, marca...
Vendo capota original (posso mandar foto por email ou pra quem tiver msn) estou querendo uns 100, posso negociar ou trocar por peças do cj5...
All vendo par de Bancos San Marino, modelo BA-21 na cor preta e vermelha, muito bonito e bem cuidado. R$700,00 Leva o par, Coloquei uma foto...
Pessoal, estou vendendo duas caixas de munição da metralhadora .50 em chapa estampada, ORIGINAIS DA 2ª GUERRA. As letras são estampadas na lata em...
vendo 6 bicos injetores para o Vitarão V6. 02 deles estão bons.Os outros funcionam dando uma ajustada. Contatos 11 - 77203333
Vendo intercooler Valeo aplicação Ford F-250/Ranger praticamente novo. Valor: R$450. Caso haja interesse, entrar em contato em PVT. Paulo...
Vendo kit GNV retirado do meu Suzuki Vitara. Sistema para injeção, com variador de avanço, valvula de pressão e 2 cil de 7,5 m3, total 15 m3 (tenho o...
Pessoal...estou vendendo uma caixa de balas original americana. São aquelas em chapa e com fecho de pressão e borracha. São a prova d'água!!!...
Vendo bobina do Gran Vitara !.6, 16 válvulas. Peça nova na caixa. R$ 800,00.
Vendo um par de eixos de Rural 4x4 (dianteiro e traseiro), modernos (canela grossa), vazios . R$ 550,00
Vendo capota fixa original do cj-5 a marca é a melhor d capotas! É pisoletro* A capota estar muito nóóvaA* tenho tudo dela; até as latinhas...
Vendo bloqueio 100% p/ jeep/f75/rural, novo na caixa ( enfer 0 tenho 01 jogo 30 estrias e 02 jogos 10 estrias de R$490,00 por R$390,00 cada
Vendo 1 par de coroa (43 dentes) e pinhão (14 dentes), para DANA 44!!! Essa relação é bem longa, dá 3,07:1, se não me engano é a relação mais...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 388 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 388 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum