Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo velocínetro novo ( na caixa ) de R$370,00 por R$299,00 :concordo:
Opa, Vendo 4 porcas de engenharia + 1 ferramenta Ensimec - Valor de R$200,00 - Facilito em duas vezes! 's
Bom dia....... estou ajudando um amigo a vender sua carreta de trans. de veiculos, ela é compacta, transporta o veiculo sobre um eixo..... vc coloca...
Lançamento do site www.recuperg.com.br c/ preços muito baixos !!!!! :concordo:
Vendo kit de freio traseiro simples (sem freio de mão). R$700,00 - forma de pagamento a combinar.
Vendo um par de bancos dianteiros do Niva com os trilhos Bancos inteiros sem sem nenhum rasgo ou buraco Valor R$100,00 segue fotos abaixo:
All.. Pra dar uma limpada aki no q sobrou.. - 1 Pneu Firestone ATX Radial 31 x 10.5 x R15 (meia vida com aproximadamente 10mm ainda, tem 1...
Volante em ótimo estado R$ 140,00
Vendo Caixas Satelite Samurai 1994 - Completas com Fucinho, coroa e pinhão. - R$ 1.200,00 cada Tel 31-8466-9729
PessoALL Vendo eixos de CJ CANELA FINA, COM: Relação 11X47 Blocante 75% (deslisante) Tava usando esse conjunto no meu Jeep e rodou menos de...
Vendo guincho Ramsey mecanico original do jeep , carretel e tomadade força, so nao tenho o cardanzinho (moleza de fazer) R$ 2000,00
Moçada, eixos toyota band 1989 completos, dianteiro e traseiro com flutuante roda livre mecanica, freios lona. R$ 4.200,00 Abraços.
Vendo flange para adapitar o cambio do Chevette na t-case. Duvida é só escrever.
vendo kit gás GNV 20M3 usado , esta instalado em uma f75 com motor de opala , cilindro já foi revisado. COMPOSIÇÃO DO KIT CILINDRO +CINTA...
Câmbio de toyota com traçao acoplada em ótimo estado. Mais uma traçao de toyota. Preço: câmbio com traçao $ 1.800,00 Só a traçao $ 400,00 ...
Oi 4 all. Tenho aqui uma bomba que eu nao sei o que fazer: um suporte de estepe pra CJ 'homemade', para ser fixado na lata acima da lanterna. A quem...
Vendo Motor Arranque Opala 4cc. 180,00.
Vendo Velocimetro original da willys, para jeeps 1942-1955. Peça original, funcionando 100%. Fotos em Anexo. Valor R$180,00
vendo 4 pneus GENERAL GRABBER MT 33 X 12,5 R15 recapados com pouco uso e rodas MANGELS 5 furos (estão rodando no Defender). R$1700,00 aceito as...
Vendo 1 par de rodas livres automáticas para Vitara. Estão perfeitas e em ótimo estado. Quero R$350,00 + frete. Foto anexa.
Vendo 4 pneus 100% Offroad modelo JetGard na medida 235x75x15 montados em rodas Mangels modelo Modular na medida 15x7" offset -12, 5 furos. Os...
Vendo 4 rodas Mangels direcional aro 16 tala 7 polegadas para Toyota Bandeirante. Rodas em perfeito estado e posso entregar em São Paulo...
Coluna de instrumento (nova) 5 furos - 52 mm em ABS R$ 80,00. Só para o Rio de Janeiro
quem quer trocar coroa/pinhão.... Olá, Andei me informando no Josewal e realmente minha relação tá muito longa. Tenho quatro opções. 1) Diminuir...
Moçada, estou vendendo um dos ultimos ítens que sobram. São quatro pneus da Geninho, modelo 1001 medidas 225/75 R15 (perfeitos p/ Vitara e...
Vendo o jg de buchas original em borracha da Zanesco por R$200,00(novo custa R$300,00).
4 pneus pirelli tipo CT 52, estava usando no Niva, não são recapados. 2 estão com cerca de 25% de borracha. 2 estão com cerca de 70% de borracha....
Vendo kit de freio á disco p/ toyota bandeirante diànteiro e traseiro De R$629,00 por R$599,00 á vista ou em 2x s/ entrada ou entrada + 3x...
Vendo Cambio Original 3 marchas , 1º seca. PERFEITO ESTADO Não arranha ! Não escapa marcha ! Sem vazamentos ! Estou vendendo pois comprei...
Pessoal, Devido a mudanças nos rumos de minha reforma, estou vendendo 4 pneus zerados (nunca rodaram, nem foram montados e estão com todos os...
Ola, Estou vendendo 4 pneus Frontiera 750 x 16 com meia vida de uso por R$450,00 o jogo. Abraço Alex
Vendo o par de pinças NOVAS de S10/BLAZER. (marca VARGAS, peças genuína). Também tenho discos ventilados da f1000, NOVOS também... Peças para...
Pessoal, Tenho um Defender 90 CSW 00/00 e com ele veio instalado o kit de repotenciamento do turbo (fase II) da AUTOSTAR, para quem não conhece a...
Medidas: 235/75 R15. Só para RJ 2 pneus Good Year WRANGLER R/S - 235/75 - R15 (Remold) 2 pneus Good Year - G95 (Remold) Vendo o par por R$ 270,00...
tenho uma caixa de direção do opala mecanica a venda R$ 120,00 ´s
CONSÓRCIO FULL LOCK FASE 4 Com sucesso comprovado nas provas de Rock Crawling no Brasil, com classificações na última prova de Ribeirão Pires/SP...
Vendo para um amigo um câmbio CL2205, de opala 4cc, zerado, apenas sem a alavanca. . . ele comprou pra colocar num CJ3A mas ele é um pouco mais...
Kit GNV para Samurai com 1 cilindro 10m3. Esta instalado no meu jipe funcionando. Quero R$ 1.000,00. Contatos alexandre@chempoxy.com.br e ...
Isso sim é barbada !!! Vendo eixo traseiro de Rural 4x2 (bola central): - com T-Rex Bone (kit flutuante ENSIMEC aço 4340) de 30Estrias; -...
Pessoal, Estou colocando à venda o Powertrain do Mammoth. Alguns dados : Ford 2300 OHC Gasolina 91CV a 5000rpm 17mkgf a 3.000rpm
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 31 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 31 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum