Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Cabras, Vendo Gaiola interna ZERO da RC4x4 para Samurai Canvas. Protege para-brisa, laterais superiores das portas, santo-antonio, laterais e...
ALL : Mais um item do leiloado Jipão do exercito , :wink: R$ 200,00 pela criança é muito ?? Não faço idéia .... Foto do próprio . Tenho tbém...
Estou vendendo um par de Roda livre para CJ da Serie 500 da AVM. Sendo : 1 - Um dos lados esta completo em condições de uso.(ver fotos abaixo) ...
Vendo ou troco rodas as rodas orion que estam no meu suzuki por rodas originais !!! Preço para a venda: $800,00 (5 rodas) Na troca, quem...
TENHO 3 PARES DE AMORTECEDOR PARA VENDER..AMORTECEDOR ABERTO TEM 60CM DE CURSO..
vendo capô de lata, grade dianteira de lata, conjunto de coroa e pinhão 12x47 (maverick 4cil), para-brisas basculante. Todas peças em bom estado,...
TENHO VARIOS ROLAMENTOS DE MUNHÃO DO JEEP E DO JPX PARA VENDER...
VENDO CHASSI CJ5 SEM DOCUMENTO. CHASSI EM BOAS CONDIÇOES.APENAS A 1ª TRAVESSA(ONDE É PRESA A FRENTE DO CARROCERIA,TEM QUE SER TROCADA ,ESTA PODRE...
Vendo os dois paralamas, grade e painel dianteiro Samurai 95
Vendo conjunto coroa/pinhão 45x11 (4.09) Dana 44 e um 41x10 (4.10) Dana 46 (novos)
VENDO MOTOR COMPLETO COM MODULO E CHICOTE E CAIXA DE MACHA HIDRAMATICA DE VITARA 97/97(CARRO COM APENAR 87.000KM RODADO. VENDIDO MOTIVO: ESTOU...
Meus caros, essa é pra quem estiver pelas terras do Tio Sam: Guincho MileMaker E12000 por USD499.49 Mais informações em:...
vendo par relação 11 X 47, que tirei de um dana 44, as relações estão em excelente estado. Um pião está sem rolamento.Valor do par R$ 650,00
Vendo antena para PX com suporte magnético Antena utilizada para comunicação em veículos de pequeno porte em geral, proporcionando viagens mais...
Pessoal Como troquei os eixos do meu jipe por canela grossa, estou vendendo os que estavam nele antes. esse dianteiro está completo, a relação...
Aê... fiz um BodyLift e tive que trocar o parachoque traseiro do Wally... mandei repintar o antigo e estou colocando á venda... Interessados????...
Tudo bom, pessoal? Bom se alguém estiver pensando em trocar o motor, eu tenho um 4.1 Powertech com 20.000 km que foi retirado de uma Silverado para...
Bagageiro para o Vitarinha da Todo-Terreno. A peça é semi-nova mas em excelente estado de conservação e só estou vendendo porque optarei por um rack....
ALL, Estou vendendo um motor bf 161 funcionando como um relógio, completo; o câmbio 3 marchas (1ª seca) e jogo de cardãs novos (praticamente...
vendo ou troco cambio 4 marchas de toyota com tração em bom estado urgente R$750,00 ou troco por motor 4cc de opala completo :cry: :cry: :cry:
TENHO ALGUNS RADIADORES PARA VENDER, TENHO NOVOS E USADOS, OS USADOS FORAM TODOS REVISADOS
VENDO FILTRO DE AR COM ELEMENTO DO ENGESA..SERVE TAMBEM NA PICK UP D20..E ZERO..
Vendo Rastreador Lojack com a anuidade de 2005 paga!!! O único que rastreia e recupera efetivamente em todo territorio Nacional, Paraguai,...
VENDO BOMBAS D,AGUA PARA O MOTOR 4CC OU 6CC, DO OPALA 70 REAIS CADA
TENHO 2 ESCAPAMENTOS ORIGINAIS DO JPX PARA VENDER
TENHO 2 KITs NOVOS NA CAIXA PARA VENDER, SÃO PEÇAS ORIGINAIS
TENHO 3 CAIXAS DE DIREÇÃO PARA VENDER
vendo cambio toyota - hilux - sw4 - 2.8 - diesel - ano 95 obs.: as engrenagens da 5 marcha e o rolamento agulha são novas, o eixo piloto precisa...
vendo quadro do parabrisa barato com vidro e maquina do limpador R$150,00 :twisted: :twisted: parte de baixo pouco podre
VENDE SE RADIADORES DE JEEP RURAL E F75. NOVOS , E USADOS, TODOS REVISADOS RADIADOR USADO -160 REAIS NOVOS-250 REAIS
Oi pessoal. Um amigo está com diversos pneus reformados em medidas 205/75/R15, 215/75/R15 e outras medidas para vender. Tem com diversos tipos de...
Vendo Motor Mercedes Bens 608 com 66000 Km rodados após retífica ano 80, não vaza uma gota de oleo, não queima e não bate. Cambio 4 marchas Seco...
PessoALL, Por motivo de UpGrade to vendendo... 1- Kit Parcial Supér Break Disk, Dianteiro para CJ-5 ou Rural, com Discos Zeros ( os discos foram...
Em otimo estado. R$200,00 Qq coisa, email pra edu.carioca@terra.com.br OBS: sou de SP e nao do RJ :) Abraços!
VENDO: 02 Galões usados de Combustível do Exército Brasileiro...em bom estado de conservação...R$ 60,00/cada.....ta baratinho...pra acabar.... ...
Vendo motor 4cc à álcool com carburador, coletor e distribuidor. Este motor está num Engesa 87. Motivo: Estou colocando um 6cc 94. Valor:...
Oi Pessoal, Como tem tido interessados em participar do consorcio dos guinchos HDW 9000 G estou abrindo um novo grupo. Será um grupo de 7...
Vendo 04 rodas aro 15 5 furos pintadas de preto fosco com 03 pneus meia-vida e 01 ruim para jipe ou pick-up (só vendo o jôgo) Tratar com Amauri F:...
Olá Informo que um amigo vende grande quantidade de peças novas e usadas para veículos Willys e outros antigos. São detalhes de acabamento como...
Estou vendendo 4 rodas de liga leve 7x15" 5 furos marca Rodão com os pneus montados nelas. As rodas estão em perfeito estado. Os pneus são recapados...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 52 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 52 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum